1. Spirit Fanfics >
  2. Universo paralelo; >
  3. .00.único;

História Universo paralelo; - .00.único;


Escrita por: monodipity

Capítulo 1 - .00.único;


Fanfic / Fanfiction Universo paralelo; - .00.único;

A vida é cheia de fases e, creio eu, que a adolescência é sim a pior. É um momento de descobertas para um jovem que acabou de sair da infância, quando ele dá um passo à frente e o mundo vai expandindo-se para ele. Às vezes, esse jovem não sabe o que fazer quando vê-se perdido com seus próprios pensamentos.

O meu interior é podre e meus pensamentos mostram muito bem isso.

Já quis subir em um prédio e saber qual era a sensação de ser livre como um pássaro. Já quis acabar com toda a caixa de remédios da minha avó e deitar-me, fechar meus olhos para aguardar o fim chegar. Uma vez, eu quis parar no meio da avenida movimentada que há na frente da minha escola e aguardar um ônibus chocar-se contra meu corpo.

É cansativo ficar pensando em somente uma coisa, o que ronda minha cabeça são os piores pensamentos possíveis que eu poderia imaginar.

Eu sinto-me cansada, sufocada por dentro. Quero que tudo pare e reinicie. Quando não quero que pare, eu quero que acabe. Acabar seria bem melhor do que reiniciar e viver tudo novamente com este triste pensamento rondando minha mente.

Crises vêm, crises vão, elas são terríveis e eu sempre acabo afundando-me em uma, mergulhando o meu corpo na solidão que há ao meu redor. Meu cérebro permanece na mesmice de me dizer que estou cansada de chorar, de sentir-me mal, de escrever isso escondida em meu quarto com lágrimas em meus olhos impedindo-me de ver a tela direito, eu tô cansada.

Não sei como fazer a dor passar, eu queria que alguém me ensinasse a fazer ela parar.

Hoje vi pessoas sorrindo como se não houvesse problemas em suas vidas, como se a felicidade rondasse elas. Eu queria tanto sentir o gosto da felicidade, queria que ela passasse por minhas veias e que a vontade de viver brotasse do além em meu ser.

Gosto de acreditar em universos paralelos. Que um dia, os aliens irão vir buscar-me para levar-me até um. Imagine, se em um universo paralelo, este desabafo em formato de texto é completamente o contrário. São palavras felizes, com pensamentos felizes. Que todas as palavras, mostram o quão meu interior é alegre. Que em um universo paralelo, não há lágrimas em meu rosto, apenas um sorriso desenhado em meus lábios, mostrando minha infeliz alegria.

Imaginar é tão fácil, gostaria de que o viver fosse tão fácil como.


Notas Finais


só um desabafo que eu precisava fazer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...