1. Spirit Fanfics >
  2. Universo paralelo >
  3. A velha

História Universo paralelo - A velha


Escrita por: valeria_logann

Notas do Autor


Perdoem os erros gramaticais se houver... faz pouco tempo que comecei a escrever assim ... espero que gostem:)

Capítulo 1 - A velha


      Era tarde eu já estava deitada até que fui interrompida por um barulho, pelo meu corpo correu uma carga de susto me fazendo arrepiar, olhei para minha cômoda e vi uma luz , vi que era apenas meu celular suspirei de alívio.
    Ainda um pouco dormente levantei, peguei meu celular tinha a mensagem de um número desconhecido, olhei a hora estranhando o que estava vendo, os números na tela marcavam 02:12 da manhã, curiosa abri a mensagem.

Oi sou eu Helena,sei que está tarde mais preciso de sua ajuda estou em frente a universidade e tem alguma coisa aqui me assustando, não sei dizer o que é, não consigo ir embora...

Depois de ter lido pensei de imediato em ajuda-lá , mas então pensei, a Helena não gosta de sair, mesmo sendo eu chamando ela se recusa a ir .
Mas porque será que alguém faria isso usando seu nome e me mandaria esta mensagem?
Troquei de roupa e mandei uma mensagem pra ela, sem sucesso nehuma resposta. Então decidi ir ver o que estava acontecendo.
Eu morava sozinha então pensei em ir sozinha não queria arriscar nada nem ninguém, peguei minha mochila sei que era desnecessário mais sempre saio com minha mochila não importa pra onde , peguei minha câmera e fui.
Estava um vento cortante e um silêncio ensurdecedor, eu pensava um turbilhão de coisas, Helena poderia estar em perigo.Chegando em frente a universidade parei embaixo de um poste de luz, o poste da esquina estava piscando como se a lâmpada estivesse estragando, o que era impossível pois haviam trocado os postes no começo do mês, achei muito estranho aquilo,minha atenção fôra interrompida por outra mensagem  com medo abri e comecei a ler...

Que bom que você veio Laura,estou atrás de você mais fique quieta e não se mecha, porque ele ainda está aqui!!!

Meu corpo virou uma pedra de gelo, comecei a tremer ,senti uma mão no meu ombro quando olhei era uma mão fria, enrugada e pálida,uma mão de velha.As luzes dos postes começaram estourar, entrei em pânico mais não conseguia me mexer, até que sobrou apenas a que estava acima de mim acessa,quando comecei a me virar ouvi outro estouro,e tudo que vi foi um borrão.


Notas Finais


Em breve capítulo 02


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...