1. Spirit Fanfics >
  2. Universo Paralelo >
  3. Provando o Amor

História Universo Paralelo - Provando o Amor


Escrita por: Kainu

Capítulo 15 - Provando o Amor


Fanfic / Fanfiction Universo Paralelo - Provando o Amor


Depois de uma ótima noite de sono, estava mais tranquila, agora tudo o que ela queria era ver Inuyasha e mostrar o quanto ela amava

ele.

- Okkasan


- Que foi Ka


- Posso dormi na casa do Inu hoje?


- Só hoje, mas cuidado


A Sra. Higurashi não era de proibir as filhas só queria que elas tomassem cuidado e que pensassem bem no que queriam porque depois que fizessem algo não poderiam voltar atras

--> Inuhasha on <--

Estava pensando em Kagome quando escuto o telefone tocar


- Alô?


- Alô Inu..posso dormi ai hoje?


- Okkasan, Ka pode dormi aqui hj?


- Se a mãe dela ja deixou porque eu proibiria? - ela falou dando um largo sorriso


- Pode, quer que eu busque você?


- Quero sim, vem agora? Estou com saudade


- Mesmo?


- Mesmo

--> Inuyasha off <--

Kagome pegou uma troca de roupa e esperou seu amado chegar. Ele chegou la cumprimentou a mãe dela e o irmãozinho e os dois sairam


--> Kagome on <--

Inu me levou em sua casa ,ele deve esta se sentindo culpado pelo o que aconteceu, mas já falei pra ele que eu o perdoou ,mas porece que ele não se perdoa , eu sei disso porque ele esta agindo diferente , um pouco desconfortável e triste "o que eu posso fazer pra ele ter certeza que eu o perdoou ? ... já sei, mas eu nunca fiz isso antes, mas preciso tentar e mostrar que eu o quero pra mim , eu o amo , e vou mostrar isso". – pensei decidida.


- inu , me mostra seu quarto .

--> Inuyasha on <--

Me sinto tão deprimido , a kagome diz que me perdoou, mas acho que ela falou isso só pra não me ver triste pelo o que aconteceu , eu não sei o que fazer , eu amo a kagome, mas não quero que ela finja que me perdoou, só pra eu não me sentir culpado ‘’se ela soubesse como eu a desejo , desde o dia em que pedi ela em namoro só penso nela , ela não saía da minha cabeça , e isso aumentou mais desde o dia que ela teve aqui em casa , quando tivemos aquele momento a sós , eu gravei todo o detalhe de seu corpo em minha mente , toda noite eu bato uma pensando em esta metendo nela , mas agora não sei se ela vai querer ficar comigo , se ela terminar comigo , meu mundo vai desabar , não sei o que fazer, não quero perdera mulher que amo’’. – pensei triste com essa possibilidade , sentido um aperto no coração , a kagome pediu pra mostrar meu quarto pra ela, não respondi , mas afirmei com a cabeça , chegando lá , dei passagem pra ela e fechei a porta atrás de mim.

--> Kagome on <--

O quarto do inu e lindo, tem uma pintura clara , uma cama redonda grande , e suíte "perfeito, vai ser ótimo pra minha ideia".- pensei sorrindo.


- Vem Inu . – falei pegando sua mão e indo ate a cama e o deitando, e me sentado em seu colo , inu fez uma cara surpresa com minha atitude , mas ignorei e o beijei .

--> Inuyasha on <--

Fiquei surpreso com a atitude da kah , mas ela me ignorou e me beijou, fiquei feliz por isso , estava com saudade de sua boca , se ela deu iniciativa então vou aproveitar , apertei de leve sua cintura , a kah desceu para meu pescoço e beijou, lambeu me deixando todo arrepiado , soltei um fraco gemido ,ela deixou alguns chupões no meu pescoço, ‘’ isso vai deixa marca, como vou esconder isso depois.’’- pensei

--> Kagome on <--

Fiquei feliz pelo inu aceitar minhas provocações de bom grado, mas, eu queria mais , eu o desejava e ai provar isso a ele , comecei a tirar sua camisa , ele arregalou os olhos , sorri por dentro com aquela reação .


- vou te provar que o perdoou , e que te quero pra mim , ninguém vai tirar você de mim , você é meu , e eu amo você . – depois do que eu disse, vi um certo brilho no olhar do inu , sorrir e tirei sua camisa e calça o deixando só de cueca ,inu me olhava com atenção , tirei meu vestido e comecei a rebolar em membro , ele soltou um gemido sofrido , tirei o sutiã lentamente , vendo a reação do inu , sei que era torturante pra ele , voltei a lamber e chupar seu pescoço que já se encontrava todo marcado , fui ate seu ouvido .


- vou te deixar louco .- falei sexy em seu ouvido e o mordisquei .

--> Inuyasha on <--

Fiquei tão feliz , a minha kah me perdoou de verdade, e não porque ela não queria que eu me sentisse culpado . ‘’ ela me quer , ela me deseja ,ela me ama ‘’.- pensei sorrindo bobo , as caricias dela esta me excitando, minha vontade era de jogar ela na cama e meter nela com força ate não aguentar mais, mas ela queria provar que me perdoou , então tenho que me controlar , mas tava difícil, a kah estava muito ousada, nunca tinha visto essa lado dela , mas estava gostando .

--> Kagome on <--

Desci meus beijos e lambidas para o pescoço, e pelo abdômen definido e finalmente cheguei onde queria, na barra da sua cueca e a tirei , levantei um pouco e tirei minha calcinha , voltei a beijar o inu, depois desci ate seu membro ‘’nossa como ele e grande e grosso, será que vai caber em mim, deixa disso kagome, foco, foco ‘’.-pensei e sorri para o inu e sem aviso abocanhei seu membro o ouvi gemer e se contorcer de prazer, fiquei feliz por ter conseguido o que queria, e comecei a chupa-lo .


--> Inuyasha on <--

Kagome estava me enlouquecendo, nunca pensei que ela ia fazer oral em mim, mas aquilo era tão prazeroso, aquela língua quente e molhada me levava a loucura, eu não parava de me contorcer e gemer, abri mais as pernas pra dar mais acesso, ela aumentou a velocidade de vai e vem .


- Aaaaa...ka-kagome, isso e tão bom humm. - gemi alto , estava prestes a gozar .


- kagome, a-assim eu vou gozar , você vão acabar se sujando . – disse tentando fazer ela parar , mas parecia que ela não queria parar , ela me olhou e me chupou com mais vontade, podia sentir o gozo chegando , apertei a cabeça da kah com as mãos, aprofundado o oral , podia sentir meu membro na entrada de sua garganta , mais a kah colocou meu membro todo na boca ate o talo , não esperava por isso, eu podia sentir meu pau fundo em sua garganta , não aguentei e gozei, alucinado, arqueando as costas para trás, e gemendo alto, estava ofegante, controlando a respiração, olhei para kah e a vi engolindo o restante do meu gozo, sorrir pra ela e ela me beijou com calma, senti meu gosto na sua boca , e comecei a imaginar o que ela fez comigo a uns minutos atrás e fiquei excitado, a beijei com mais fervor, apertei sua cintura colando seu corpo no meu, fazendo sua intimidade se chocar com meu membro semi-ereto, gemi entre o beijo .


-eu adorei o que você fez, ninguém nunca fez isso em mim, fico feliz que a primeira vez tenha sito com você ,não me importaria se fizesse mais vezes, e também não importaria se você fosse a primeira e a ultima a fazer oral em mim. – falei manhoso cheirando seu pescoço e lambendo .


Kagome on:


Depois do inu gozar ,nós beijamos e ele apertou minha cintura , senti seu pau ganhando vida , fiquei transbordando de alegria quando ele disse que fui a primeira a fazer um oral nele é que ele queria que eu fosse a única , nos beijamos com amor e desejo .


Inuyasha on:


Como agradecimento, vou dar o mesmo prazer que ela me deu , mudei de posição fazendo a kah ficar por baixo , comecei a lamber e chupar seu pescoço , desci para seus seios e o chupei com gosto , lambendo e massageando o outro , ouvi a kah suspirar e gemer baixo , desci os beijos pela sua barriga e cheguei em sua intimidade rosada, ela já estava molhada, então meti minha língua em seu clitóris o chupando ou circulando com a língua, a kah puxou minha cabeça com as mãos me forçando ir explorar mais sua intimidade , seu gosto era tão bom, olhei pra kah vendo ela descontrolada , era bom dar prazer a ela.


Kagome on:


Era ótimo sentir o inu acariciando meu corpo, quando inu me chupou era a sensação maravilhosa, e tão gostoso, eu gemia descontroladamente, e não ia demorar muito pra gozar, o prazer que sentia era alucinante, comecei a rebolar contra o boca do inu, gemendo alto e arqueando as costas, me desmanchei em sua boca , cai na cama ofegante sentindo minha intimidade pulsar.


- i-inu. - gemi


Inuyasha on:


Kagome estava delirando em busca do seu próprio prazer, gostei de conhecer esse lado dela, subir em cima dela colocando os meus braços em cada lado de sua cabeça , afundei minha cabeça em seu pescoço, e comecei a esfregar meu pau em sua intimidade molhada .


- eu te desejo tanto. – disse cheirando seu pescoço .


Kagome on:


- me faça sua inu, eu to pronta.- falei vendo a cara de surpresa dele.


Inuyasha on:


-tem certeza ?


Kagome: tenho.


Fiquei feliz , finalmente vou fazer a kagome ser minha por completo, fui penetrando devagar, ate esta completo dentro ela , ela era quente, molhada e muito apertada , já tinha feito isso antes, mas com a kagome era totalmente diferente, não sabia como explicar, mas era uma sensação única .


- Aaaa...- gemi tentado me controlar, ela era tão apertada que esmagava meu membro, mas era tão bom.


- como isso é gostoso, ... e ao mesmo tempo sufocante .- estava parando dentro dela, pra deixar ela se acostumar , olhei pra ela e vi seu rosto sofrido , apertando os olhos com força, pra a relaxar ela, comecei a beijar seu pescoço .


Kagome on:


Isso doía de mais, estava controlando pra não chorar, inu me distraiu me dando beijos, a dor foi diminuindo aos poucos, rebolei e o inu entendeu que ele já podia se mecher, ele começou devagar e foi aumentando as estocadas de vai e vem , eu gemia alto, arranhando sua costas .


- i-inu mais, eu quero rápido .- gemi manhosa , olhando pro inu.


Inuyasha on:


Kagome gemia pedindo por mais, ela quer me deixar louco desse jeito só pode, se é isso que ela quer então é isso que eu vou terá, abrir mais suas pernas, metendo com força sem intervalos, ouvi ela gemer sem para é eu não ficava pra trás , estava louco pra ter ela e agora eu a tinha, sai de dentro dela, ela resmungou reclamando é me deu olhar raivoso .


- fica de quatro, quero ver essa bunda gostosa enquanto meto forte em você . – falei rouco, nem eu mesmo me reconheci , ela ficou de quatro , quando vi aquela bela bunda arrebitada pra mim,meupau pulsou louco pra entrar nela , dei um tapa na sua bunda, kagome gemeu de surpresa, sorrir e a invadis de uma só vez, sentido sua vagina me apertar .


- hmm, kah .- gemi


Kagome on:


Inu pediu pra ficar de quarto , me invadiu de uma vez , arqueei as costar pra trás, gemendo.


Inuyasha on:


Peguei seu cabelo e fiz um rabo de cavalo mal feito, e comecei a bombar nela com força ,com uma Mao em sua cintura , soltei seu cabelo e lambi suas costas ela se arrepiou e gemeu , gemi junto mordendo de leve sua nuca, aumentei as investida e apertei seu seio .


- você é deliciosa.- sentir ela me a apertar mais em meu pau, ela ia gozar logo.


- goze pra mim meu amor, me mostra que te dei prazer.


Kagome on:


Inuyasha e um tarado, mas eu estou adorando esse lado dele, ele parecia um cachorro cruzando com uma fêmea no cio, estava descontrolado me falando coisas safadas , não aguentai e gozei, gritando para o mundo ouvi.


Inuyasha on:


Depois de kagome gozar forte em meu pau o deixando todo lambuzado, e por esta assim deixou a penetração mais fácil e mais gostosa,

aumentei o ritmo, só ouvia nossos gemidos e nossos corpos se chocando com violência, não conseguia mais segurar, meu pau já dói querendo gozar, então me liberei preenchendo a kah com meu gozo , urrando feito um louco, sai de dentro da kah deitando ao seu lado,controlando a respiração.


- vamos tomar um banho juntos? .- vi ela ficar corada ‘’como ela pode ficar ainda mais linda ‘’.- pensei


- esta com vergonha de que , a uns minutos atrás, você tava toda assanhada , gemendo e pedindo por mais . – falei provocando ela ficou mais vermelha e me deu um soco no braço .


Kagome on:


Ele que me matar de vergonha, ele sabe que não to acostumada com isso, e ainda fala essas coisas, me levantei e fui pro banheiro o inu veio atrás de mim, ele foi encher a banheira e eu foi me olhar no espelho, tomei um susto eu estava toda descabelada e com o corpo todo marcado principalmente no pescoço ‘’ e agora como vou tampar isso ‘’ pensei


Inuyasha on:


Em quando enchia a banheira vi kagome olhando no espelho, comecei admirar o belo corpo da minha namorada, suas coxas grosas, bunda grande, cintura fina, seios médios e empinados, mordi o lábio pela excitação ‘’que mulher gostosa é esse que eu tenho’’pensei com puro desejo ,fui ate ela e a abracei por trás .


- com essa marcas, todos vão saber que você e minha, assim como eu sou seu . - disse cheirando seu pescoço sentindo nossos cheiros misturados, apertei ela mais contra meu corpo fazendo sentir meu pau já duro esfregando em sua intimidade molhada , ela suspirou pesado .


- eu quero te possuir, te amar outra vez .- pedi rouco doido pra entrar nela de novo .


Kagome on :


Como disser não ao inu , eu também queria , eu o desejava , já estava toda molhada pronta pra ele , opoiei na pia gelada empinando a bunda para o inu , olhei pra ele.


- esta esperando o que ? me possua .- acho que o inu tem razão , nessas horas eu sou uma tarada , ele me apertou abrir mais as pernas e arrebitei a bunda pra trás , ele encostou a cabeça do pau dele em minha vagina, rebolei um pouco o encaixando , de repente ele enfiou tudo de uma vez , dei um grito de prazer, o inu gemeu muito gostoso .


Inuyasha on:


Como ela pode me provocar desse jeito, levantei sua perna e fui metendo, enfiando ate o talo,podia sentir ir ate seu útero .


Kagome: mais , mais rápido, mais fundo . – pediu gemendo de prazer. fui bombando mais fundo nela , olhava os peitos dela sacudindo , sabia que era eu o causador disso me excitava ao máximo , meti com toda a minha força, estava completamente descontrolado .


Kagome on:


Isso e tão gostoso , sentia que ele ia gozar eu também não ia aguentar muito tempo.


- isso mete mais forte, quero sentir você me possuindo por intero, mais ... não, para estou quase gozando ... vai mais forte ... i-isso ... Aaaaa ...aaaaa.- vi ele revirando os olhos e gemendo descontroladamente e metia cada vez mais forte, muito forte e rápido .


- mais rápido, mais ... maaaaaiiiiiissss. – gozei ,tendo um orgasmo forte.


Inuyasha on:


Que mulher e essa, ela quer me matar de prazer, nunca sentir um prazer tão intenso , a kah só pedia por mais , eu já estava revirando os olhos de prazer, to parecendo um louco insano, recebendo e tanto um prazer sobre natural , metia nela sem para, meu corpo não me obedecia , eu estava fora de mim , sentir a kah me apertar e não aguentei gozamos juntos ,sentir meu pau pulsar dentro dela, gritando como um maluco de tanto prazer, relaxei, caindo com o tronco pra frente, cheirando seu cabelo, ainda gemendo toda vez que soltava o ar, ainda ofegante ficamos um tempo assim e com meu membro dentro dela, a banheira já tinha enchido e parado de cair água , peguei a kah no colo, colocando ela na banheira e ficando atrás dela, com ela entre minhas pernas , a abraçado ela pela cintura .


- hoje você fez ser o melhor dia da minha vida, você é perfeita minha kagome, eu não mereço você, mas também não vivo sem você, você faz parte de mim agora, quero que você seja a mãe dos meus filhos, ou melhor nossos filhos, fiquei tão feliz por saber que você me perdou de verdade, kagome eu errei no passado, sem pensar no meu futuro, mas agora que eu estou com você, você é meu futuro, eu não vou nunca me separar de você.


Kagome on:


Fiquei sem saber como reagir ou falar , fiquei encarando o inu, comecei a chorar de alegria, virei de frente pra ele e o abracei.


- eu também estou muito feliz por esta com você, você fez coisas erradas no passado , mas você não sabia do futuro, não tenho motivo pra me separar de você , eu quero ser sua pra sempre, e você só meu .


Inuyasha on :


Meu coração parecia querer sair pela boca não cabia tanta felicidade em mim, eu a beijei, um beijo carinhoso e cheio de amor, nos separamos e ficamos um tempo abraçados .


- me deixa te dar um banho . – disse já pegando o sabonete liquido .


Kagome :claro.- falou virando de costas , fui passando o sabonete nos ombros , costas e quando cheguei nos seios, comecei a massageando seu bico durinho, é com a outra mão desci para sua parte intima massageando seu clitóris .


Kagome on:


Inuyasha estava me provocando com esse ‘’banho’’, mas estou gostando .


- inu, mais ...- disse rouca, colocando minha cabeça em seu ombro.


Inuyasha on:


Enfiei dois dedos nela , indo com vontade no vai e vem .


- esta gostoso, ta? Hm.- sentir ela se contrair em meus dedos , ela estava muito sensível, continuei com vai e vem ate sentir seu gozo quente em meus dedos, masturbar kagome me deixou excitado .


Kagome on:


Queria fazer a mesma coisa com o inu , quero aprender coisas novas ‘’ que isso kagome , o inuyasha esta te uma pervertida ‘’.- pensei , há que se dane vou fazer e pronto .


- minha vez.- disse sorrindo maliciosa .


Inuyasha on:


Fiquei surpreso com a atitude de kagome, hoje ela esta me impressionando, vamos ver no que isso vai dar, kagome disse pra ficar de costas pra ela, no meio de suas pernas, ela passou sabonete em minhas costas depois foi para meu peito .


Kagome on:


Prensei meus seios em suas costas , lavando seu peito e abdômen, descendo encontrei seu membro duro , peguei nele e comecei massagea-lo pra cima e pra baixo , ele suspirou .


- esta gostando do banho meu bem ? ele e so pra você, esta gostoso ?. – mordisquei sua orelha , aumentei o sobe e desci .


Inuyasha on:


Onde a kagome aprendeu isso, eu já estou em suas mãos , minha kah ficou tão safada falando coisas ousadas e me assediando desse jeito, sentir meu gozo chegar e me entreguei a ele.


Kagome on:


Sentir seu membro pulsar e ele gozou, sorri satisfeita, depois do banho saímos da banheira , nos secamos e o inu me pegou no colo e fomos para o quarto .


Inuyasha on:


Levei a kah para o quarto e a depositei na cama com delicadeza , deitei ao seu lado nos cobrindo com o lençol, estava cansado com o corpo doendo , me esforcei muito hoje com a kah, sorri lembrando dos momentos de safadeza .


Kagome : parece que levei uma surra, meu corpo esta todo doendo .- disse se aconchegando em meu peito, gargalhei alto .


Kagome : pare de rir, isso e culpa sua.


- você não e a única que esta assim .- disse beijando sua testa . - Vamos descansar , eu te amo muito minha, kagome . – disse em seguida abraçando


- eu também te amo muito, meu inu .- disse sorrindo e dormimos abraçados , era tão bom ter a kagome comigo , com ela me sinto completo.


Notas Finais


Créditos para ~kagome18


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...