1. Spirit Fanfics >
  2. Universo Paralelo >
  3. Quem sou eu?

História Universo Paralelo - Quem sou eu?


Escrita por: Molusquinha

Notas do Autor


Olaaar,a foto da capa seria a foto do espelho,só que,pense que esse espelho é enorme.
Espero que gostem <3

Capítulo 1 - Quem sou eu?


Fanfic / Fanfiction Universo Paralelo - Quem sou eu?

-Oi!Meu nome é Carla.Bom,vou contar um pouco sobre mim pra você.Quando eu tinha 5 anos,sofri um acidente de carro e perdi a capacidade de mover as pernas,e então,passei a ser cadeirante.Muitas pessoas zoavam comigo,e antes,eu me importava muito com isso,tanto que teve uma vez que quase me suicidei por causa de um garoto.Com o tempo,eu passei a ignorar esse tipo de coisa,e segui minha vida normalmente.Na escola,eu não tinha muitos amigos,tinha umas duas amigas,até uma delas viajar pra outro estado.Então,a minha única amiga era Beth.Ela sempre me ajudava com tudo,tanto a estudar como a me locomover pela escola.E,foi assim,que tudo aconteceu...

Data:01/03/2016.

*Pam pam pam* *Pam pam pam* *Pam pam pam*

Ugh.Já era segunda feira,e meu alarme começa a tocar.Eu acordo extremamente irritada por ter dormido pouco.Minha mãe vem me ajudar a me trocar,pra logo depois eu ir tomar café da manhã,escovar meus dentes e ir para a escola.E então,arrumei meus materiais e fui tomar café da manhã.Enquanto eu comia umas torradas com geléia,meu celular começou a vibrar.Fui pegar o celular,e eram mensagens da Beth.

Beth <3

-Ei,Carla!

-Eu já estou aqui na escola,e,enquanto eu passava pelos corredores para ir no local dos armários,eu vi uma sala totalmente vazia,e com algo coberto com um pano bem no centro.

-Tá afim de ver o que é?Vou te esperar na porta da escola.

Eu respondi:

-Eu to indo,me espera!

-Fim da conversa-

Eu terminei de comer a torrada rapidamente e pedi pra minha mãe pegar meus materiais,e então ela me levou para a escola...

-7:00 da manhã-
Finalmente cheguei na escola,e como Beth disse,ela estava me esperando em frente a porta.Ela deu oi para minha mãe e me conduziu até a sala que ela achou.Eu nunca tinha visto o corredor onde a sala se localizava,ele era meio escuro e bem sujo,com uns armários quebrados e também muito sujos.Mas enfim,eu entrei na sala,ela era grande,e totalmente vazia,apenas com alguma coisa por baixo daquele pano.

E então,Beth disse:

-Carla,bora tirar esse pano?
Eu nem pensei duas vezes e fiz que sim com a cabeça.Beth tirou o pano,e vimos o que estava em baixo dele.Era um espelho grande,com suas bordas douradas com detalhes vermelhos,era magnífico.Atrás desse espelho,havia um livro,mas não queríamos ler nada naquele momento.Nós duas ficamos totalmente hipnotizadas com aquilo.Ficamos encarando aquele espelho por uns 5 minutos,parecia que ele tinha algo que nos hipnotizava.Em cima do espelho,havia uma plaquinha escrito:NÃO TOQUE!Beth e eu nos olhamos e nem precisamos falar nada uma para a outra.Fomos chegando cada vez mais e mais perto do espelho,e cada vez mais ficávamos hipnotizadas com aquela beleza que ele possuía.Até que enfim,tocamos aquilo.Esse foi o pior erro de nossas vidas...


Notas Finais


Olar
Se gostou,gostou,se n gostou problema seu <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...