1. Spirit Fanfics >
  2. Universo Paralelo >
  3. Adeus,Areias Fortes!

História Universo Paralelo - Adeus,Areias Fortes!


Escrita por: Molusquinha

Notas do Autor


Vai dar merda
Boa leitura <3

Capítulo 10 - Adeus,Areias Fortes!


Fanfic / Fanfiction Universo Paralelo - Adeus,Areias Fortes!

Continuando cap. anterior
P.O.V Carla ON
Eu comecei a encarar a Lily encostada na parede,ela tava de cabeça baixa,ela não conseguia me ver.Bem,pelo menos eu acho.Eu tomei coragem e fui falar com ela.
-É..Lily?
-O que você quer!?
-Eu queria pedir desculpas pelo que eu fiz..É..olha,esquece aquele beijo,okay..?
-Eu não deveria ter confiado em quem acabei de conhecer.
-...
-Que?Só digo verdades.Agora,vê se me esquece,e esquece aquele beijo também,beleza?Continue indo até o castelo,sem mim.

O que merdinhas flutuantes tava acontecendo na minha vida?Eu conheço uma menina na prisão,conversamos um pouco e começamos a nos amar (WTF?),nos beijamos,e depois brigamos.QUE?
-Mas eu não quero te deixar sozinha..Lily,me escuta,por fav-
Ela corta minha fala.
-DÁ PRA VOCÊ SÓ IR EMBORA E NUNCA MAIS VOLTAR?EU NÃO QUERO ESCUTAR MAIS NENHUMA PALAVRA DE VOCÊ!
O que tava acontecendo com a minha vida?Pelo amor de Olioth,eu só queria ir embora daquele lugar,queria meu mundo real de volta..Foi quando eu me lembrei da tela que apareceu quando eu havia chegado aqui.Lá mostrava o corpo morto da Beth,mas se ela tivesse morrido estaria na sala das quatro portas,junto comigo,pois tocamos no espelho na mesma hora..e se aquela tela..nem sempre mostrar a verdade?
E se a Lily estivesse viva?E se aquela tela quisesse enganar a Lily,para fazer ela não voltar pro mundo real,pois lá ela estaria morta?Ela é inteligente,por isso Olioth a chamou aqui,ele quer a inteligência dela,e pode ter feito com que aquela tela mostrasse pra ela que estava morta,sendo que no mundo real ela pode estar viva,apenas dormindo/desmaiada/em coma!CARA!EU PRECISO FALAR ISSO PRA ELA!
-Lily,eu tava pensando aqui e-
Ela cortou minha fala de novo.CACETE.
-Vaza daqui antes que eu chame os guardas,eu não quero saber de você.
Eu não tinha escolha,não queria ser presa de novo.Eu suspirei,e disse meu último adeus a ela:
-Lily,me perdoe..Eu jamais esquecerei de você.Um dia nós nos veremos de novo,num dia ensolarado,talvez.
Eu virei e fui caminhando pela cidade de Areias Fortes.Eu comecei a pensar sobre tudo o que eu tinha passado,em tão pouco tempo.Desde que cheguei aqui,deve ter passado uma semana.Tanta coisa aconteceu.Um espelho,um portal,um colar,um beijo..o que mais eu terei que enfrentar?Quando voltei a prestar atenção na estrada por onde eu caminhava,eu estava segurando o colar da Melodie,e eu estava chorando.Rapidamente limpei as lágrimas e prossegui meu caminho.
 Depois de caminhar por muito tempo,(acho que umas 2h)-Eu comecei a ver um portal verde.Meu Deus,toda hora tinha um portal de cor diferente!Primeiro roxo,depois rosa,e agora verde.Chuto que o portal para o castelo do Rei Olioth seja da cor azul.Se for..se for,grande bosta,não vai mudar nada no meu caminho.Eu estava bem perto do portal,quando ouvi uma voz atrás de mim.
-Então você e sua amiguinha fugiram da prisão?-Era aquele guarda com quem conversei quando estava presa.Ah não.Eu percebi que ele tava chegando com as algemas perto de mim,quando eu disse:
-Depois você me prende,beleza?Agora,FALOU OTÁRIO!-Então eu pulei no portal,quando de repente ficou tudo preto,como sempre.
Continua..
 


Notas Finais


Deu merda
Xau <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...