1. Spirit Fanfics >
  2. Universo Paralelo >
  3. Amara e Torio

História Universo Paralelo - Amara e Torio


Escrita por: Molusquinha

Notas do Autor


Esse cap tá grande mas tá mt daora
TRETA

Capítulo 12 - Amara e Torio


Fanfic / Fanfiction Universo Paralelo - Amara e Torio

P.O.V Carla ON
Eu estava caminhando,e estava cada vez mais perto do castelo.Só de pensar  que eu teria que lutar..Eu começava a tremer.Eu não posso lutar,se eu tenho o poder do perdão,como eu machucaria alguém?Eu não posso lutar,eu não consigo lutar.Mas eu preciso.Não,talvez eu não lute,apenas posso desviar e pular no portal.Eu posso tentar ir me desviando até chegar lá e POW!Eu pulo no portal.É,é isso que eu vou fazer.
 Eu continuei a caminhar,até que cheguei no castelo.Ele era muito bonito e bem detalhado,e havia um portão verde-água enorme para entrar no castelo.Eu o abri com muito medo,eu estava tremendo muito.Até que eu pisei dentro do castelo,e todas as luzes se acenderam.Era um corredor enorme.e no final dele havia 2 tronos.O trono de Amara,e o de Torio.Eles se levantaram rapidamente e viraram pra trás.Quando me viram segurando o pauzinho em forma de combate,eles me olharam com uma expressão nada boa...
-O-olá..P-Praz-zer,m-meu nome é C-Carla.
Amara:
Pare de gaguejar,eu e meu marido sabemos que você não é gaga.Diga logo o que quer.
-Eu..bem..queria ir até o portal para ir pro castelo do Rei Olioth..
Amara:
Você realmente acha que passará por nós tão fácil assim?Nós não somos que nem os habitantes daqui,gentís,fofinhos..BLERGH!Eles me dão nojo.Nós somos arrogantes,e não gostamos de estrangeiros.Se quiser chegar ao portal,terá que passar por nós primeiro.
Ai não.Tava chegando a hora de lutar e..é,eu tinha certeza que eu ia morrer.Mas,eu não posso desistir agora,se é pra lutar,lá vamos nós.
Torio:Querida,essa estrangeira quer chegar ao portal?Que engraçado,seria uma pena se eu dissese que você NUNCA chegará lá.
-Isso é o que veremos.
POR QUE EU FALEI ISSO?DE ONDE EU TIREI TANTA CORAGEM?Depois disso,eu só piorei a situação,então..acho que posso dar meu adeus agora.
Amara e Torio:Você vai se arrepender de ter vindo aqui.
De repente,a porta de entrada do castelo de fechou.Parece que era a hora da luta.Eu segurei minha "arma" com muita força.Eu estava determinada a ganhar.
Então eles começaram a me atacar,Amara jogou enormes bolhas elétricas,eu tomei um pequeno choque.Não me feriu muito,mas doeu.Digamos que eu estava com 19/20 HP.Depois desse pequeno ferimento,Torio me atacou,porém com um poder muito mais forte.Era um laser de água,que machucava se você encostasse nele,mas,não sei como eu consegui desviare fui pra frente.Torio,ficou muito bravo por eu ter desviado,ele jogou outro laser de água,com mais potência.Eu coloquei o pauzinho na minha frente para tentar rebater,mas não deu certo.   15/20 HP.
Amara conjurou um tridente vermelho,e jogou com muita força em mim,eu ia desviar certinho,mas acabei tropeçando no meu pé,e aquele tridente me acertou em cheio.    5/20 HP.
Eu estava muito machucada,sentindo muita dor.Mas eu não iria desistir.Eu ia revidar até o meu último suspiro.Eu estava determinada.Amara me atacou com bolhas elétricas,eu desviei de algumas,porém 2 delas me acertaram.    3/20 HP.
Eu sabia que eu tava morrendo,mas eu não posso desistir!Eu vou continuar!
Amara me atacou com as bolhas pela terceira vez,mas eu consegui desviar de todas,quando desviei eu fui mais para frente.Eu conseguia ver o portal.Eu ia conseguir.
Torio conjurou um tridente azul e lançou com força em mim.Eu não ia conseguir desviar,eu ia morrer.Quando eu tentei desviar,o tridente passou grudado em mim,cortando minhas bochechas e ferindo muito meu braço.   1/20 HP.
 
Mais um ataque,e eu morreria.Eu estava caida no chão.Eu sabia que era meu fim.Eu estava meio atordoada,mas consegui ver Amara e Torio juntando seus poderes,o ataque de agora causaria o meu fim.Não tinha o que fazer.Eu estava toda cortada e machucada,com 1 de HP.Parece que minha jornada acaba aqui.Adeus,Universo Paralelo.
 Eu tinha me ajoelhado,e coloquei os braços na frente dos meus olhos para não ver o ataque.Eu comecei a ver um brilho muito forte,e então..aquele brilho vinha em minha direção.Eu dei meu último suspiro,fechei os olhos e esperei pela minha morte.Eu ouvi o barulho do ataque vindo até mim.E então tudo ficou escuro.Eu pensei que eu tinha morrido,mas eu ainda estava viva!Eu descobri os olhos e vi alguém na minha frente.Era a Lily.Como ela chegou até aqui eu não sei.Só sei que ela me protegeu com um escudo enorme,e o escudo rebateu o ataque poderoso,que voltou para o Príncipe e a Princesa.Eles tinham desmaiado,não morrido.Eu não pude falar nada,Lily apenas me puxou até o portal e nós duas entramos lá.Aliás,ele era da cor azul!Mas enfim..eu não sabia o que estava acontecendo,só sabia que agora era definitivamente o fim da minha jornada.Nos veremos mais tarde,Olioth.

Continua..
 


Notas Finais


TRETA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...