1. Spirit Fanfics >
  2. Universo Paralelo >
  3. Tudo explicado

História Universo Paralelo - Tudo explicado


Escrita por: Molusquinha

Notas do Autor


GENTE COMO EU AMO SHIMEJIS
AAAAAAAA <3

Capítulo 13 - Tudo explicado


Fanfic / Fanfiction Universo Paralelo - Tudo explicado

P.O.V Carla ON
Eu e Lily tínhamos atravessado o portal.Enquanto ficávamos girando e girando,ficamos tão quietas..Foi então que enquanto eu estava brisando,tínhamos chegado lá.O castelo do Rei Olioth,era totalmente dourado,muito,mas muito detalhado mesmo. Havia umas grades,e depois delas estava o portão,que era dourado assim como todo o castelo.Eu estranhei,pois não havia nenhum um guarda lá.Quando eu ia perguntar para a Lily o por que de não ter nenhum guarda lá,ela me puxou para um canto.
-Olha,Carla,eu vim esclarecer as coisas.
-Melhor esclarecer tudo!
-Eu sei que você ia me perguntar como eu sabia que você estaria no castelo do Torio e da Amara.Bom,desde que você foi embora,eu fiquei entediada,então comecei  a te seguir.Antes de você entrar no castelo da Amara e do Torio,eu ouvi a sua conversa com um cidadão.Como você sabe,tenho o dom da inteligência,e,enquanto você resistia aos ataques,eu construia um escudo rápidamente.Se eu tivesse demorado mais um segundo,você teria morrido.Mas,enfim..Além de eu ficar entediada,eu senti a sua falta..

Enquanto ela falava que sentia minha falta,as bochechas dela ficavam vermelhas,e ela virou a cabeça meio de lado.
-Muito obrigada por me seguir,sem você eu teria morrido.Eu..eu também senti sua falta..e..falta dela.
Eu pego o colar da Melodie e seguro com força,enquanto deixo algumas lágrimas cairem sobre meu rosto.Quando olho para Lily,ela também está chorando,e está me abraçando.Eu a abracei de volta,e nós ficamos ali,abraçadas,por uns 2 minutos.É como se estivessemos falando uma com a outra,através das lágrimas.Eu me sentia tão bem com ela,assim como eu me sentia com a Beth.Se eu for sair desse lugar,a Lily irá comigo.Depois,a Lily foi um pouco pra trás e me disse,com a voz meio trêmula:
-Carla,m-me perd-doe..
-É claro que eu te perdoo,não se lembra?Eu tenho o "poder"do perdão,é impossível eu não perdoar alguém.Principalmente alguém como você.
-Estaremos juntas até o fim?
-Ela estendeu a mão para mim.
-Juntas até o fim.-Eu apertei a mão dela,e nós nos levantamos.
Eu perguntei a ela,por que não havia nenhum guarda lá,e ela me disse que ninguém nunca se atreveu a ir no castelo do Rei Olioth.Nós estávamos de mãos dadas,e eu senti ela apertar minha mão.
-Carla,nós seremos as primeiras a dar as caras com o Rei.As pessoa dizem que ele é muito forte e impiedoso,mas não se esqueça,você representa o perdão.Com minha inteligência e seu perdão nós poderemos vencer,nós duas sairemos daqui e libertaremos a todos desse Universo Paralelo.Pela Beth,pela Melodie.Por todos.
Nós atravessamos as grades do castelo e ficamos paradas na frente da enorme porta do castelo.Nós segurávamos  as mãos uma da outra com força,pois estávamos com medo.Nós não desistiríamos a essa altura do campeonato.Agora,era a hora da verdade.Eu e ela nos abraçamos,ficamos de mãos dadas novamente,eu apertei a mão dela,ela apertou a minha,e nós abrimos a porta do castelo.

Continua..

 


Notas Finais


TERMINEI ESSE CAP ASSIM PRA FICAR COM GOSTO DE QUERO MAIS
BJS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...