1. Spirit Fanfics >
  2. Universo Paralelo >
  3. Meu último adeus..

História Universo Paralelo - Meu último adeus..


Escrita por: Molusquinha

Notas do Autor


Muitos feels </3

Capítulo 5 - Meu último adeus..


Fanfic / Fanfiction Universo Paralelo - Meu último adeus..

Capítulo anterior...:Vai lá ler pq n to afim de escrever
 


P.O.V Melodie ON
 Carla parece ser uma boa menina.Diferente de mim.Eu preciso dela.Eu preciso da essência dela!Eu apenas preciso fingir ser amiga dela.Hoje,assim que fomos para a cidade,levarei ela a um "mercado".E lá..bom..veremos.
P.O.V Melodie OFF

P.O.V Carla ON

     Melodie veio me acordar,ela era uma doce menina,me acordou com carinho e me trouxe umas panquecas de...lesma.Era o que eles comiam lá,eu estava com muita fome e não podia fazer nada,então,com muito nojo,eu comi.Não era ruim,mas também não era bom,se é que me entende.Melodie pediu para eu ir ao mercado com ela,pois sua mãe não estava em casa.E então,eu respondi que sim.Estávamos caminhando por lá,era muito pouco habitado,aquele lugar parecia mais ser as ruínas da cidade.Todos me olhavam estranho,pois pra eles eu era uma inimiga.Eu ignorei e fui até o mercado com ela.Chegamos lá e entramos,ela disse que as coisas que ela queria ficavam no andar de baixo (sim,esse mercado tem andar de baixo).Eu,na maior inocência desci com ela,abrimos uma porta para o andar,e então,a porta se fechou atrás de mim.A sala ficou escura e logo depois uma luz no centro da sala se acendeu.

P.O.V Melodie ON
 
Eu consegui chama-lá até o mercado.Mamãe ficará orgulhosa de mim!Eu terei ela de volta..

->Er..Melodie,o que é isso..?
-Eu vou te matar.
->QUE?
-Eu quero a sua essência..para..para..é..

   Melodie,que estava com uma cara psicopata,começou a chorar,e caiu nos braços de Carla.
->Melodie..?O que foi,minha pequena..?
-Eu..eu..precisava da essência de uma pessoa boa,no caso você.Assim,levaria sua essência até o túmulo da minha mãe e a reviveria..eu só queria ela de volta..mas..mas..eu n-não t-tenho coragem de..te matar.Você me ajudou,ficou comigo,eu preciso,mas eu não consigo.
Carla pega um dos vários frascos que estavam jogados no chão da sala.
->Melodie,como uma pessoa tira sua própria essência?
-Você precisa colocar seu sangue em um frasco e depois colocar uma lágrima sua no mesmo.Porém,se uma pessoa colocar o sangue,e outra colocar a lágrima,a pessoa que colocou a lágrima morrerá.
Carla se corta com a unha de sua mão esquerda,e derruba um pouco de seu sangue no frasco.
-CARLA!ESPERA!Eu..eu queria cantar um trecho de uma música que minha mãe cantava para mim..
                                                      

You are my sunshine, my only sunshine
You make me happy when skies are grey
You'll never know, dear, how much I love you
Please, don't take my sunshine away...(link da música nas notas finais)


Melodie começa a chorar,e rapidamente pega o frasco da mão de Carla.
-Carla,me perdoe por isso,eu nunca mataria ninguém,eu sinto falta da minha mãe,então eu mesma devo tirar a minha vida para encontrá-la..Eu quero que entenda,eu ficarei te devendo uma.."Mamãe"..Eu te amo..
Melodie deixa uma lágrima cair sobre o frasco,quando o mesmo se quebra.
->Melodie espera!-Carla começa a chorar
-Por favor,não chore..sorria por mim,siga em frente,saia desse lugar e liberte a todos..por mim..-Melodie dá seu último sorriso,e então seu corpo é desintegrado.
Carla vê o colarzinho em forma de estrela que a menina usava jogado no chão,ela então o pega,e coloca em seu pescoço.
->Por você,minha pequena,eu farei tudo o que eu puder,apenas por você..
Carla se ajoelha e começa a chorar.Talvez sua dor passe alguma hora..
 





 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...