1. Spirit Fanfics >
  2. Universo Paralelo >
  3. O que foi que eu fiz?

História Universo Paralelo - O que foi que eu fiz?


Escrita por: Molusquinha

Notas do Autor


Eu tenho quase certeza que muita gente não gostou do capítulo anterior,masss..
NÃO LIGO

Capítulo 9 - O que foi que eu fiz?


Fanfic / Fanfiction Universo Paralelo - O que foi que eu fiz?

P.O.V Carla ON
Eu tinha acordado numa cama diferente da cela,e ai eu lembrei que eu e a Lily tínhamos escapado de lá.Falando em Lily..CARACA MANOLO,ONTEM A GENTE TINHA SE PEGADO DO NADA.NÃO,EU NÃO SEI O QUE ACONTECEU ALI,NÃO SEI,NÃO ME CULPA!
(Autora:Culpo quem eu quiser lindona)
Eu virei pro lado e vi a Lily dormindo.Cara,o que tinha acontecido ontem,o que eu fiz da minha vida?Não se.Você sabe?AAAAAH,por que eu to me sentindo mal por ter feito aquilo?Eu olhei pra Lily e ela tinha acordado.Ai.Meu.Deus.
-Bom Dia.
-Bom Dia. *Eu falei com a voz trêmula*
-Que foi?Não gostou de ontem?

Eu não sei o que deu em mim,só sei que eu levantei da cama e saí correndo até a sala.
Então,a Lily gritou:
-CARLA?VOCÊ TÁ BEM?
Ela desceu as escadas e veio até a sala.
-Olha,se você não gostou pode falar,eu não me importo,e se agora você me odiar tudo bem,pode seguir em frente sozinha.
-N-não é isso..É que foi tudo tão..rápido e aleatório.Eu não consegui nem colocar as idéias no lugar e tudo aquilo aconteceu.Eu não quero deixar você aqui sozinha,podemos ir até o castelo do Olioth,mas..como amigas.Se é que me entende.
Lily fez uma cara meio triste.
-Não,eu entendo.É que,você é a primeira pessoa com quem eu falo desde que cheguei aqui,e estou aqui a alguns anos.Eu sou meio "maluca"e me apaioxono muito fácil,por qualquer um.Assim como eu me apaixonei por muitos garotos no mundo real.Mas,nós podemos ser amigas e talvez mais pra fr..
Eu cortei a fala dela.
-Lily,nós temos que nos preocupar em chegar até o castelo do Olioth,devemos deixar "nosso"futuro pra depois.
Ela fez uma expressão de raiva.E começou a falar num tom alto.
-Olha,se você não gostou de ontem,problema é seu,por que EU gostei,okay?E você continuou me beijando por que quis,eu não obriguei a ninguém!Agora que você fez a cagada,não adianta ficar fazendo graça pra mim não,beleza?
Ela saiu da sala e saiu da casa também.Eu fiz tanta cagada de uma vez só..Eu tava tão indecisa.Eu não sabia se eu queria só a amizade da Lily ou se eu queria algo mais.Eu ainda estava com a cabeça cheia.Eu não sabia se eu gostava dela ou não.Mas enfim,eu queria muito chegar até o castelo do Olioth,deveria me preocupar com "romancinho" depois.Eu sai da casa e vi a Lily encostada na parede.Ela estava chorando.EU FIZ MUITA MERDA.PENSA NUMA MERDA.PENSOU?AGORA AUMENTA ELA.ERA O QUE EU TINHA FEITO.

Continua..
 


 


Notas Finais


PRÓXIMO CAPÍTULO VAI DAR MERDA
BJS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...