História Universo Pokémon (REMAKE) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Personagens Originais
Tags Amourshipping, Gentryshipping, Merry ( Lilian ), Rpg, Universo Pokémon- Fanfic
Exibições 24
Palavras 3.138
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá meus pequenos Cubchoo's! Tudo bem com vocês?

Finalmente o Segundo Capítulo de nossa Querida Fanfiction (Ou não), está a Ativa. E desta vez terá descrição a cada Capítulo relançado (Menos o Prólogo -.)

Então, eu espero que gostem! E Boa Leitura!

------

Descrição: Ao receber Três Pokébolas falsificadas, Merry acaba ficando o que sobrou no Laboratório do Professor Sycamore... Um Pikachu cheio de vantagens.

Capítulo 2 - Capítulo II- Crônicas de uma Jornada:O Rato Elétrico Pikachu


Fanfic / Fanfiction Universo Pokémon (REMAKE) - Capítulo 2 - Capítulo II- Crônicas de uma Jornada:O Rato Elétrico Pikachu

Capítulo II- Crônicas de uma           Jornada:  O Rato Elétrico Pikachu 

Um de seus pés tocava o asfalto da calçada e rapidamente era substituído pelo outro. Assim, em um corrida rápida, Merry encaminhava para o Laboratório Pokémon do Professor Sycamore. Já poderia avistar à grade que rodeava o recinto, como também um grande portão. A mochila balançava descontrolada entre as costas. Sua Mãe havia responsabilizado em arrumá-la, no entanto, ela nem tinha aberto-a para checar oque tinha dentro, havia simplesmente se certificado de guardar à MasterBall (Esfera Mestra) que seu Pai lhe enviará. 

Havia algumas crianças ali. Algumas mais altas, outras aparentando mais experientes, mas de qualquer forma, uma diferente da outra. Freou ao chegar na fila. Havia apenas Três garotos na sua frente. 

 Ficou nas pontas dos pés para olhar oque eles estavam esperando para entrar, já que não era alta. Foi então que havia um homem que barrava à entrada. Ele era alto, musculoso, macilento, tinha um bigode grande e negro. Segurava uma prancheta em uma das mãos, e na outra um pequeno controle. 

- Quem é ele? - Perguntou ao garoto à sua frente. Ele era um pouco mais baixo, e seu olhar parecia assustado.

- É o Segurança do Laboratório. Ele faz as Fichas dos Inscritos, e avalia se o mesmo está apto para se tornar um Treinador Pokémon. - Disse ele, um tanto tremulo e nervoso. Sua testa suava em razão do Sol forte e de seu nervosismo aparente. ---... Para ser aceito, é necessário responder Três perguntas. Se você ao menos acertar Duas das Três, está preparado e pode entrar no Laboratório para receber seu Pokémon Inicial. -

Merry assentiu como uma forma de agradecimento, mas sem tirar os olhos para o Homem.

Minutos depois, chegara à vez do jovem garoto responder as perguntas. Ele ainda aparentava nervosismo, no entanto, não tremia como antes. 

- Boa Sorte... Amigo... - Sussurou ao garoto. Ao abrir um breve sorriso para ele.

Sua feição ficou confiante após as palavras ditas pela à garota. Porém, errara Duas Questões, por Fim não passando no Teste. Merry observou uma lágrima escorrendo de seus olhos quando o mesmo passou por ela. "Boa Sorte", foi apenas que o jovem garoto sussurou de volta, virando à esquina com passos lentos e pesados.

- Próximo! - Chamou o Segurança impaciente. Merry adiantou-se em um passo. O Homem à analisou da cabeça aos pés e resmungou algo inaudível. ---... Como é seu Nome garota? - Sua voz era ainda mais grave do que ao Pai de Merry.

Merry Y. Fleur-De-Lis, Senhor. - Respondeu calmamente, aparentando Educação e indiferença.

- Com quantos Anos de Idade se encontra atualmente? - Perguntou.

- Sete Anos de Idade. -

- Muito bem, vamos as Três perguntas. Primeira: A Dez Anos atrás, quem foi o Lendário Treinador de Pallet, localizada no Continente de Kanto, que se tornou o Primeiro Campeão Mundial da Elite dos Quatro? -

Ash Ketchum. - Merry respondeu mantendo há calma, com sua Voz serena. Era uma pergunta fácil, pois até hoje falavam do Lendário Ash Ketchum da Cidade de Pallet, que derrotara todos os Campeões da Elite dos Quatro com apenas Dez anos de Idade.

- Correto. Segunda pergunta: Qual tipo de Pokémon é imune contra os Ataques de Pokémon do Tipo Normal? - 

- Pokémon Tipo Fantasma. - A garota ainda aparentava calma e indiferença, como aquilo fosse apenas uma brincadeira imbecil para testar seus conhecimentos. O Homem levou à mão ao grande bigode negro e o alisou.

- Muito bem, garota. Você está apta para se tornar uma Treinadora Pokémon. Pode se dirigir até o Laboratório. - Disse ele com paciência e apertou um dos botões do controle. O grande portão se abriu, e Merry se dirigiu para dentro do recinto.

Era um enorme Jardim. Haviam vários Pokémon lá. Manadas de Taurus, enxames de Beeldrill'sVenomoth's e Butterfree's. Vários Pássaros passaram voando no Céu, á fazendo ficar maravilhada com aquilo. Havia um caminho que levava até a porta de vidro do Laboratório, á cada passo uma descoberta; --- Digglet's faziam seus buracos em meio aos jardins, vários Gloom's Viplemumes caminhavam sorridentes com o Sol forte, pois eram os Raios Solares que os alimentavam.

Enfim, chegou ao Laboratório. A porta de vidro se abriu e ela adentrou o Local.  Haviam alguns Pesquisadores que ficavam felizes em mostrarem seu Trabalho, já outros eram grossos e mandavam sair de perto para não os interromper.

- Com Licença o Professor Sycamore está? - Merry disse com o receio a um Pesquisador que olhava algo em seu telescópio. Era um tanto magro. Tinha cabelos grisalhos e brilhantes. Sua pele era um pouco escura por ficar muito Tempo no Sol. Seus olhos eram castanhos claros aumentados pelos os óculos quadrados. Ele usava um jaleco branco, que cobria à camiseta vermelha. Calça jeans preta e tênis branco com partes avermelhadas.

- Ah, é claro minha jovem, mas é claro! Venha cá, venha cá! - Disse ele, puxando à garota para outra Sala. Também era um espaço amplo, aparentemente um Escritório. Percebeu um barulho de falas na direção dela e presumiu onde estava o Professor. Ao aproximar-se dela, notou pela abertura da porta um Homem de jaleco, sentado sobre uma mesa de carvalho enquanto conversava ao Telefone. O ranger da porta sendo empurrada chamou há atenção perante ao Homem que acabara de desligar o pretexto. ---... Com Licença Professor, trouxe um de seus noviçios. - Tossiu o grisalho.

- Oh, sim. Por favor deixe-a entrar. - Disse ele ao se levantar, fazendo o grisalho sair perante o Local, deixando à garota sorrir simpaticamente para o Professor.

Professor Augustine Sycamore era um Homem de Idade progredida. Os cabelos negros estavam bagunçados, em torno do rosto, havia à pelagem escura de uma barba que coligia entre as costeletas. Vestia-se com uma calça escura-black e uma camisa Azul, além do usual jaleco. E apesar de aparentar estar um pouco mais velho, os olhos e o sorriso davam-lhe um ar mais juvenil.

- Receio que você seja à Filha dos Ketchum, estou correto? - Tossiu o mesmo, ao verificar uma papeleta que estava encima da mesa. ---... E pelo visto, hoje é seu Sétimo Aniversário. Meus Parabéns. - Ele sorriu, e à ruiva agradeceu. ---... Como o sugerido de sua Mãe, guardei os Três ultimos Iniciais somente para você. E se não for muito incomodo, me acompanhe por favor. - A voz do Pesquisador prendeu a Atenção da jovem que quando o olhou, percebeu que ele gesticulava com as mãos, mostrando para que o seguisse.

A garota seguiu o renomado Cientista Pokémon, que a levou até uma escadaria no corredor principal. Após subirem-na, estavam no andar de Trabalho do Professor. Também era um espaço amplo. Havia mesas com papéis, armários e estantes. Mas oque se destacava era uma grande mesa com Três Pokébolas sob à mesma. Mais acima, um grande telão sustentado por cabos de Aço. 

- Bom, como deveria saber, eu à selecionei para ser a Nova Classe de Treinadoras Pokémon deste Ano. Tive muitas Fichas para considerar, mas cheguei á conclusão que você era apta para se tornar uma de minhas Noviçias. E agora, eu quero lhe apresentar os Três Iniciais da Região, começaremos com o Tipo Grama. - Ele pegou um pequeno controle, e o apontou em direção ao Telão após apertar um  pequeno botão vermelho.

"Chespin o Pokémon Esquilo de Grama. Os espinhos em sua cabeça são geralmente moles. Mas quando flexionados, suas pontas tornam-se tão duras ao ponto de furar uma pedra." - Enquanto ele falava, fotos do Pokémon anunciado passavam no Telão.

"Fennekin o Pokémon Feneco (Raposa do Deserto). Gosta de mastigar gravetos secos. Comer um graveto irá enche-lo de energia e suas orelhas soltarão um ar mais quente que 200 C. Dessa forma ele intimida os adversários." -

"Froakie o Pokémon Sapo de Espuma. Ele secreta bolhas flexíveis de seu peito e costas. Protege a pele cobrindo o corpo com bolhas. As bolhas reduzem o dano que ele toma quando atacado." - 

- E então Merry, você deve escolher algum Inicial. Qual será? - Perguntou ele, um tanto sério, pois sabia que era uma Decisão que decidiria toda à Jornada da garota que estava prestés a começar. As Imagens dos Pokémon ainda eram mostradas no Telão. Merry tentou relembrar o que o Professor dizera sobre eles. Pavilhões de pensamentos passavam de relance em sua mente. O Professor não à impressionava, apenas aguardava em silêncio. A recordação de sua Mãe dizendo-a que seu Pai aconselhava o Inicial de Fogo veio á ela. 

Sim, talvez ela devesse optar pelo o mais fácil. Então, olhando para o telão, foi que viu o pequeno Anfíbio/Sapo. Era tão lindo. As bolhas sobre as costas brilhavam á Luz do Sol. Pareciam mácios. O Pokémon não aparentava ser nenhum pouco dependente de seu Treinador, e ainda, como o Professor havia dito, era Fiel, Forte, e acima de tudo Companheiro. Isso já era o bastante para que Merry o escolhesse como o seu Primeiro Pokémon.

- Quero o Froakie! - Gritou, um pouco mais alto doque pretendia.

- Tem certeza jovem? - Perguntou o Professor, sério.

- A maior de todas! - A ruiva respondera alegremente, recupenado sua Educação e compostura.

- Muito bem! - E então ele pegou à Terceira Pokébola, e entregou para a garota. 

Os olhos de Merry brilhavam de emoção, sem falar nada. Apertou o botão Localizado em seu centro, e instantaneamente ela se abriu, mas não ocorreu nada. - Ah? P-Professor está Pokébola está vazia. -

O Professor desconfiou-se da Ação.

- Hunfh? Deixe-me ver. - Sycamore pegou à Esfera bicolor. Ao analisa-la, confirmou que realmente estava vazia. ---... Que estranho. - Gotinha. ---... que relato duvidoso, verifique as Duas ultimas, Merry. -

- Ok! - A garota puxou á visão para a Primeira Esfera, e à pegou com foracidade ao punho. ---... Certo, Chespin eu Escolho você! - Sorri, e faz o mesmo recurso em apertar o botão central na Pokébola, e novamente uma falha inesperada na facção do Pokémon. ---... Ué? -

- Hunfh? - Ele propós uma das mãos sobre o queixo, após franzir. ---... Deixe-me ver à de Fennekin. - O Professor puxou a última Pokébola entre os dedos. Equilibrou as digitais ao botão central da Pokémon, e mais uma vez uma falha inesperada. ---... Droga! - Ele murmurrou. ---... Mercadoria enganosa?! Denovo?! - O Professor esfregou as sombrancelhas suadas pelo o nervosismo tétrico. ---... Sinto muito minha jovem, mas eu não tenho mas nenhum Pokémon para lhe oferecer. - Ele levantou as sombrancelhas.

Merry ficou em choque pela a resposta, depois de Dois longos Anos para conseguir uma Licença Pokémon, o desperdício de seu grande Sonho fora em Água baixo.

- Poxa... - Ela sussurou com as pernas trêmulas. Parecia na verdade um pouco preocupada, ao olhar ao seu redor, fitou uma instante de livros. Ao centro dos pretextos, um livro grosso, de capa grossa amarronzada. Recentemente uma Bíblia. Então perguntou:

- Professor, o Senhor acredita em Arceus? -

- Minha jovem, eu acredito no Amor. Nenhum ato cometido nessa Vida é mais puro e belo do que o amor. - Ele à respondera.

- Amor? - A garota parecia não estar muito convencida com à Resposta.

- E você? Acredita em Arceus? - Então, pergunta o Professor.

- Eu costumava acreditar... Até ele tirar meu Avô de mim, Senhor. É por isso que eu vi aqui! Para poder ganhar Vitória e Fama como Promessa dele! Ele era a única pessoa que eu tinha... - E então começa à chorar, tendo em vista que fazia pouco Tempo desde que seu Avô se fora.

- Oh, Merry. Não chore, não chore. - E o Professor à abraça. ---... Ouça: Nosso Sistema de Distribuição de Pokémon permite no máximo Seis à Nove Iniciais por Treinador. Já que eu prometi para sua Mãe que eu guardaria Três apenas para você, esses Pokémon seriam os Décimos colocados em minha Lista. Por tanto, não foi nada fácil armazenar Dados para uma coleta Extra... - Ele enxugou as lágrimas da garota. ---... Tanto que eu não tenho mais nenhum comigo. -

- Mas, Professor! Eu preciso muito disso! Eu preciso! -

- Eu sei. Eu sei. É por isso que eu tenho um Pokémon reserva em meus Documentos. Particularmente, ele foi capturado em Kanto após uma Viagem de Negócios que eu comprometi. - Disse Sycamore, indo até um armário e pegando uma Pokébola exprobada. 

- S-Sério Professor? - A garota soluçou de Alegria.

- Sim... - O Homem exibiu à Pokébola entre os dedos, que continha um pequeno Raio em sua extremidade esférica. ---... Antes de eu lhe da-lo, eu quero que saiba que tem um "pequeno" problema com este Pokémon. Ele é um pouco encrenqueiro e incivilizado, mas aposto que vocês Dois serão grandes amigos. Agora ele é todo seu. - Entrega o Objeto para à ruiva.

- Muito Obrigada Professor! Muito Obrigada mesmo! -

- Abra. - Ele assentiu.

Merry, sem falar nada, restringiu o botão central do Objeto esférico. Ela pareceu terebrando à um vulgor Amarelado, com diversos raios tranfixando enquanto abrira. Após um clarão, podia-se ouvir um grunhido materializando-se um pequeno roedor gordinho de pelagem amarelada. O roedor possuía Duas linhas sinuosas, horizontais marrons em sua parte traseira, orelhas longas e pontiagudas e Dois circulos Avermelhados em suas bochechas, que após se transfixar nos braços da garota, começou à faiscar.

Que bonitinho! - Rapidamente à garota abraça o Pokémon.

- Não, Merry não o abraça! - Exprimiu frenético.

Mas era Tarde demais para à advertência do Professor, o roaz amarelado eletrocutou há garota com seu único só Ataque, Thunder Shock (Choque Do Trovão).

- Você está bem? - O Professor segurou há menina antes que caísse no chão.

- Ai... Só estou um pouco zonza, Obrigada. - A garota se apoiou na mesa, aguentando ficar de pé. 

- Tem certeza? -

- Tenho! - Respondeu confiante á ruiva. Que ao olhar para o Monstrinho, perfez um grande e largo sorriso sincero. Ela sentiu suas minúsculas patinhas percutindo de leve em seu rosto. É como se ele estivesse dando murros em pequenas quotas em sua pele mácia, mas bem delicadamente. ---... Ei! Isso faz cócegas! - Ela riu.

- Sabe, garota... Pikachu é um Pokémon que peguei para ser de Estimação, no entanto, com as demasiadas conferências e eventos onde sou convidado a participar, ele fica aqui, sozinho em meu Laboratório. Por isso, ele sempre acaba fazendo travessuras! Quer se divertir e ao mesmo Tempo... Chamar minha Atenção. Esses Tempos ele roeu os fios de meu Computador Central, paralisando minhas Atividades como Pesquisador por um Dia. Outra vez, derrubou todas as minhas estantes. Tive que reorganizar todos os livros, um por um. -

- Que sapeca você, hein? - Disse à garota erguendo o Pokémon por baixo dos braços, como um bebê.

-  Bem, eu ficaria contente se cuidasse de Pikachu por mim. - diz o Professor. 

- Sim, Senhor! - Merry assentiu. ---... Ele só precisa de um pouco de atenção, amor e carinho! -

 - Tudo bem então! Pikachu, este é a sua nova Treinadora! Tenho certeza de que ela será melhor do que eu. - Exprimiu o Professor.

O roedor não pareceu satisfeito com à resposta do Professor.

- Antes de tudo, eu quero dar algo para você. - Sycamore apalpou os bolsos, retirando um Objeto Eletrônico Vermelho, e tranfixando para à ruiva. A garota fixou seus olhos Castanhos no Objeto, fitou-o e percebeu que havia vários botões, assim como uma pequena telinha e um auto-falante onde deveria sair o Som. ---... Está, Merry, é a sua PokéAgenda (Pokédex). Com ela, você podera saber mais Informações sobre os Pokémon. Basta só mira-la para o Pokémon, que ela o identificará e dará todos os seus Dados. Ela também funciona como sua Identidade de Treinadora, por tanto temha muito Cuidado para não perde-la. - Adventiu o Professor. Fazendo à garota clickar sobre um dos botões do Sistema.

Olá meu Nome é Jonny! Serei seu novo Admistrador adapto á sua Jornada Pokémon! Para constituir você em meu Sistema Operacional. Eu lhe peço Por favor indique seu Nome, Data de Nascimento e Descrição Por Favor!- Exclama o Aparelho após ser ligado.

- O-Oque? - 

- Jonny o Registro de seu novo Dono está na Operação de Dados 0528... E o Código da Agência é o 329.- Afirma o Professor.

Ok! Professor! Aguarde Cinco Minutos por favor. Click! - Dá uma Pausa de Cinco Minutos, e logo após retorna. ---... Suas Informações foram Registradas com sucesso Merry Y. Fleur-De-Lis! A aguardo no primeiro Birp! Click!- Desliga.

- Agora. Teste a Pokédex no Pikachu. - Diz Sycamore.

Entendendo que aquilo era sua deixa, Pikachu pula e fica na frente de Merry. A garota equilibra o Objeto na frente do roedor, e imediatamente apita e mostra à Foto do Monstrinho:

- Nome: Pikachu
            Tipo: Elétrico 
            Categoria: Pokémon Rato 
            N
ºda Pokédex: #25
            Sexo: Masculino
            Treinador(a): Merry X. Fleur-De-Lis
            Natureza: Naughty (Desobediente)
            Ataques:Tail Whip, Thunder Shock, Growl e Quick

Descrição: Pikachu, o Pokémon Rato, e é a forma evoluída de Pichu. A cauda do Pikachu por vezes é atingida por um raio, assim, ela se ergue para checar ao seu redor. Click! 

Disse há PokéAgenda numa voz Eletrônica. Assim como Merry, Professor Sycamore ouviu tudo atentamente, porém ele esbanjava um sorriso no rosto. Em silêncio, o Professor entregou-a também um Relógio, o qual à garota colocou em seu pulso.

- Esse é um PokéGear. Ele faz que você se Comunique com as pessoas, ou seja, é praticamente um Celular. E também toca algumas Músicas no rádio, a qual eu sempre estou participando e levando Novidade para os Treinadores Pokémon. Oh, é claro, aqui estão suas Pokébolas. Com elas, você pode Capturar Pokémon após enfraquece-los. - Ele entregou para há garota Cinco esferas iguais à que continha de Pikachu, as quais guardou na mochila. ---... Todo Treinador Pokémon começa com Cinco Mil PokeDollar's, os quais foram creditados em sua Conta. Para ter acesso à eles, tome o Cartão Postal e a Senha deste papél. Você pode sacar Dinheiro num Centro Pokémon. Lá também pode curar seus Pokémon, comprar ou trocar denoutro Treinador, mandar Pokémon para mim caso já tenha Seis Pokémon, o máximo que você pode ter em sua Equipe. Eles virão aqui, em meu Laboratório e eu os guardarei para você. Muito bem, é isso... Boa sorte minha jovem Merry, tenho que voltar para minha Pesquisa. Você pode sair pela porta dos fundos para começar sua Jornada. É só seguir reto por este corredor. Nos falamos pelo o PokéGear, ou por Computador no Centro Pokémon! Até mais! - Assentiu o Professor ao acenar.

- Adeus Professor, e muito Obrigada por tudo! - Um aceno de leve o deixou com o coração apertado. A maestria e á Agilidade do contato do rato Amarelo ao colo da garota, o deixou pensativo... Um tanto lônbrego.

"Quem diria... Uma criança tão pura, tão simples, humilde e ingênua como uma História tão triste, tendo que conviver com à perda do Avô... Que Arceus a abençoe eternamente, e que à sorte esteja a seu favor em todos os momentos de sua Jornada... Ela vai precisar." 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...