História Universos Alternativos - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Doctor Who
Personagens 10º Doctor, Jack Harkness, Personagens Originais
Tags 10º Doutor, Harem, Hentai, Jack Harkness, Romance, Universos Alternativos
Visualizações 13
Palavras 985
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá Corujas >.< Espero que gostem :D

Capítulo 7 - Capítulo 7


Lana on

 

         Sabe aquele papo do Doutor de uma semana? Pois é, foi uma mentira daquelas, já fazem 3 meses, justamente quando eu estava começando a aceitar que eu estava apaixonada pelo Jack, só que não acaba por ai, eu também me apaixonei pelo próprio Doutor, apesar de eu saber que não tenho a mínima chance.

         Ok, deixa eu falar como foi esse tempo que ficamos juntos sozinhos.

         Ele não me deixava fazer nada na maior parte do tempo, por eu saber o que tinha de ser feito ali, resumindo, eu quase morri de tédio, senti falta do Jack, porque pelo menos eu ia ter algo para fazer, e o Doutor falou que AGORA estávamos indo procurar o Jack, apesar de termos encontrado ele em um hospital, mas o Doutor não sabia que era ele, e esse foi um dos momentos menos tediosos da minha vida, apesar de ele ser apenas uma cabeça gigante... Mas... Pelo menos deu para conversar, tirando os tempos que ele tinha que ficar descansando e tomando seus remédinhos.

         Basicamente foi isso esses 3 meses, e agora estamos indo para Boe, sinceramente, eu não decorei o nome do vilarejo, só sei que começa assim por conta da Face de Boe.

         O Doutor provavelmente fez isso de sacanagem comigo mesmo... Pelo menos eu aprendi um pouco sobre esse negócio que aconteceu comigo, óbvio que eu aprendi sozinha, pois eu acho que o Doutor surtaria se descobrisse algo novo, e eu não quero ser estudada. Normalmente eu tenho que estar em perigo ou realmente querer mudar de dimensão, mas não sei qual dimensão seria essa para qual eu vou, eu só sei que eu fico alternando entre as realidades, mas eu estou achando que deve ser a minha própria dimensão mesmo.

         Eu nem percebi quando o Jack entrou na Tardis, só percebi que o Doutor estava tentando chamar a minha atenção de alguma maneira.

Eu: Oi Jack.

Doutor: No que tanto você fica pensando? Durante esse pequeno tempo longe do Jack, você andou pensando de mais.

Eu: Pequeno? PEQUENO?!

Jack: Quanto tempo ele passou fora?

Eu: 3 meses.

         Jack começou a rir, e eu me retirei do local, indo pensar em um lugar mais tranquilo, tipo a biblioteca, mas eu mal me senti e o Jack já veio para a biblioteca também.

Jack: E então, descobriu alguma coisa?

Eu: Sim, mas prefiro ficar quieta.

Jack: Ta bom né...

Eu: Eu ainda não testei meu limite.

Jack: Em quais momentos você anda praticando?

Eu: Nos momentos em que o Doutor some, ou que estou com um tédio mortal.

Jack: Entendi, qual foi o máximo de tempo que ele demorou para voltar?

Eu: 4 ou 5 dias...

Jack: Como você conseguiu aguentar esse tempo todo?

Eu: Era eu ou ele que tinha que aguentar? Porque todas as vezes que ele saia sem mim, eu ficava fora mais tempo que ele.

Jack: Quando você voltava, ele estava aqui?

Eu: Sim, levava bronca, e eu voltava a fazer isso de novo.

Jack: Você não devia abusar da sua sorte com o Doutor.

Eu: To nem ai, agora eu quero pensar, pode me deixar sozinha?

Jack: Tá legal, qualquer coisa, estarei junto com o Doutor.

Eu: Tanto faz, sei me virar sozinha.

         Ele saiu da biblioteca, e voltei a pensar sobre meu “poder”, o que será que aconteceria, se eu usasse isso dentro da Tardis?... O que será que poderia acontecer?... Porque tipo assim, a Tardis basicamente usa outra dimensão, já que ela é maior por dentro, eu iria acabar parando aonde?... Em que local da outra dimensão?... Eu acho que não irei tentar fazer isso, vai que da merda né?

         Peguei algum livro para ler e só interrompi a leitura porque o Jack veio atrapalhar.

Jack: Vem, vamos comer alguma coisa.

Eu: Não estou com fome, eu quero ficar lendo.

Jack: Vem logo.

         Ele puxou o livro da minha mão, e o colocou em cima da mesa, logo puxando o meu pulso também, então saímos da Tardis, e acabei de dar de cara com Londres, totalmente reconstruída... E tinha aquela raça de lagartos juntos, da qual eu não lembro o nome... Acho que era Draconians... Não me lembro e to pouco me fodendo pra isso agora.

Jack: Onde será que nós podemos ir?

Eu: Sei lá, eu estava de boa na minha até você me puxar.

Jack: Para com isso, se anime um pouco.

Eu: Estaria mais animada se eu estivesse LENDO!

Jack: Ta legal... Você não vai dar nenhuma sugestão, então eu irei te puxar para os lugares que eu quero ir.

Eu: Você quer ir e tem que me levar junto? Isso é sério?

Jack: Sim para ambas as perguntas.

Eu: Só quero voltar para a Tardis e ir ler.

         Ele começou a me arrastar pela cidade inteira, e quando voltamos, estava com mais tédio do que antes, e dessa vez estava com sono, o que fez eu ficar de mau humor.

Jack: Pronto estamos de volta.

Eu: Nunca mais fale comigo.

         Me afastei dele e fui para o quarto, entrei nele e fui direto para a cama, retirei meus tênis me cobri,  e tentei não ficar muito irritada, e no final... Acabei dormindo, mas tive um sonho meio que... Turbulento novamente... Uma das brigas feias que teve em casa...

 

Sonho on

 

         Aquele era mais um dia “normal”, pelo menos para a maioria das pessoas da minha família, menos para mim, uma garota me irritou pra caralho, e eu guardo muito rancor, então... Na hora que ela havia chegado perto de mim, a fiz morrer asfixiada, mas como eu estava completamente insana, eu nem me importei se alguém havia visto ou não, no final... Acabou dando na minha expulsão, eu indo pro hospital porque o meu “pai” me espancou bonito.

         Acho que se eles fossem realmente minha família, teriam me entendido, só que ninguém havia ficado do meu lado, e simplesmente me abandonaram.

 

Sonho off


Notas Finais


Esperam que tenham gostado, e agora irei deixar uma coisinha que me deixou pasma e nunca mais irei falar isso na minha vida ;-; sabiam que PORRA significa ESPERMA? Eu fiquei tipo "Nunca mais falo isso, acabaram de destruir meu mundo".
Beleza chega disso, até eu achei que ficou meio retardado :p aqui vai um aviso pra vocês: Eu não sei se amanhã terá capítulo, se tiver, vocês saberão, mas se não chegar até meia-noite, saibam que a partir dai vai ser só a Sanguinary Time dai >.< Eu irei tentar escrever no celular no meio da aula para passar pro meu not e depois postar, então torçam para que a minha vontade esteja lá em cima :D Minha animação voltou do nada... Sinceramente... Foi apenas eu ler um livro de Magia Negra :p


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...