1. Spirit Fanfics >
  2. Universos Paralelos - YoonKook >
  3. Resumindo

História Universos Paralelos - YoonKook - Resumindo


Escrita por: LuMinS2

Notas do Autor


Annyeong Hasseyo meus príncipes e princesas que eu amo taaaanto
Bom galera hoje eu vou fazer um capítulo diferente como a visão de terceira pessoa na história para os capítulos não ficarem cansativos e sem conteúdo.... Mais no próximo já irão começar as tretas e tudo mais

Boa leitura

Capítulo 46 - Resumindo


Fanfic / Fanfiction Universos Paralelos - YoonKook - Resumindo

Autora POV

Jungkook já havia conseguido o emprego e estava a cada dia melhor. A depressão parecia ter dado um tempo mas mesmo assim ele fazia algumas terapias mesmo já não precisando dos remédios para se controla. Jin e Namjoon estavam felizes por JungKook estar superando tudo aquilo mesmo ainda chorando de vez enquanto é tendo alguns pesadelos ... 


Jungkook estava trabalhando em uma empresa como secretário, ele estava muito feliz por se ocupar e ajudar Jin com a casa. O garoto que agora já estava com 21 anos ou seja 2 anos se passaram desde a briga com Yoongi. Ele estava muito feliz , não poderia estar melhor. Bom ele achava isso já que logo logo saberia de algo que mudaria essa realidade que ele criou. Exatamente Yoongi​ voltaria em algumas semanas com o seu mais novo namorado YoungJae. Oque faria  o mundo de Jeon JungKook desabar novamente ? Ha ha. Como disse ele superou e ele não é mais aquele menininho bobo ele sabia oque queria , era independente, estava 100% focado em sua família e trabalho sem tempo para qualquer relacionamento ou algo do tipo . Ele havia se isolado achando que todos que quisessem ser seus amigos estariam tirando sua atenção e foco.


Yoongi por outro lado estava ainda abalado com o ocorrido . Ele sabia que estar com aquele garoto não era oque ele queria e sim oque precisava para superar a perda de seu ex . Ele ainda não havia processado totalmente aquela história e tudo ainda o deixava meio inquieto, ele não tinha relações íntimas com o garoto que é seu namorado. Ele ainda achava "cedo". Ele pensava em JungKook ainda e achava que pudesse magoar aquele que estava ao seu lado e não queria isso.


Jeon tinha se tornado um homem ainda mais atraente que antes, ele estava se cuidando mais e também a puberdade o fez criar não só corpo como uma personalidade forte e segura. Ele sabia oque queria e nada tiraria da cabeça aquilo.


Eles haviam se mudado para uma casa maior já que agora todos morariam juntos e NamJoon não iria lá apenas por alguns dias.


Nessa nova casa continham 3, quartos 1 sala de jantar, 1 sala , cozinha, 2 banheiros um em cada quarto e um para todos da casa e por fim uma área coberta.




Realmente o trabalho de JungKook ajudava e muito . Ele ganhava bastante por trabalhar em uma das empresas mais poderosas de Seul , estava em segundo lugar. 




Cont


Notas Finais


Bom gente tá curto pois é só para resumir oque aconteceu ok?
Desculpa qualquer coisa
Kisses e até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...