1. Spirit Fanfics >
  2. Universos Paralelos >
  3. Oi Claire

História Universos Paralelos - Oi Claire


Escrita por: whyanniel

Notas do Autor


Estou muito ansiosa para postar mais capítulos e estou amando escrever uma Fanfic de Flash <3

Capítulo 3 - Oi Claire


Fanfic / Fanfiction Universos Paralelos - Oi Claire

Acordou com a luz do sol atravessando sua janela, pensava se tudo tinha sido um sonho, mas então viu sua roupa da festa jogada no chão e ficou assustada, não era sua imaginação era tudo verdade. O Perfume de Flash tinha ficado na sua roupa, lembrou da vez em que ele jogou o celular dela na praça e notou que esse aroma era diferente do da noite anterior.

Tomou banho e desceu para o café da manhã, esperava que ninguém soubesse do que tinha acontecido. Seu pai já tinha saído para trabalhar, então só tinha Iris, ela e os empregados na mansão. Iris parecia não saber de nada, ela estava concentrada lendo um jornal.

─ Bom dia mãe! ─ Claire falou dando um abraço em Iris.

─ Bom dia amorzinho, se sente para comer ─ falou para a filha e em seguida chamou a empregada ─ Mari!

A empregada serviu Claire e se retirou, deixando as duas novamente a sós. Iris tentou jogar discretamente o jornal no chão, o que quer que tivesse naquele jornal, Iris queria esconder dela. Porém, Claire disparou:

─ Posso ler o jornal? ─ praticamente gritou, estava muito interessada para saber mais sobre a noite anterior.

Iris achou estranho, mas deu o jornal à filha e saiu para trabalhar.

Claire pegou o jornal e ele estava na segunda página, bem grande tinha escrito: “Capitão Frio ataca novamente”, ela olhou a foto do homem e ficou de boca aberta, era o homem da arma esquisita. “Leonard Snart volta a Central City com sua arma de raios congelantes depois de muitos anos. Nessa noite de sábado, Capitão Frio invadiu uma festa no Club Adams em busca de jóias e dinheiro, não deixou vítimas congeladas mas ameaçou uma adolescente que estava na área”

Ela parou de beber seu chá com o choque da notícia ─ era uma arma de gelo! Se ele tivesse me visto teria me congelado! ─ Respirou e afastou o pensamento. Voltou a beber e passou as outras páginas, não eram notícias importantes, até que chegou à primeira página: “Flash retorna à Central City”, arregalou os olhos e cuspiu o chá no ar de espanto, acabou manchando a notícia, ficou desapontada mas tinha que ler sobre o Flash de qualquer jeito.

─ Mari, Mari, Maaari! ─ gritou Claire, mas sem ignorância

─ Pois não senhorita.

─ Por favor me traga mais um jornal igual a esse.

Mari foi até a cozinha e pegou o que a patroa pediu, os West Allen sempre mandavam comprar três, entregou à Claire.

No Jornal tinha uma foto do Flash. Estava tremida, exatamente como Claire tinha visto pessoalmente, mas algo naquela foto era familiar a ela. Aquela foto não se parecia coma mesma pessoa que a tinha salvado na festa. Ela se lembrou dos raios saindo de si quando estava perto de Flash e também quando o Capitão Frio pareceu não vê-la na parede.

O rosto no jornal, mesmo tremido, não parecia ser o homem da outra noite, o uniforme do Flash da foto era vermelho com um raio amarelo no meio, na parte do coração, e mini raios de cor semelhante na máscara, na parte das orelhas, já o da noite anterior Claire tinha observado bem, bem até demais, era vermelho e ao redor dos raios tinha um círculo branco.

Parecia besteira, mas Claire não acreditava que o Flash que a salvou de manhã, o da foto, era o mesmo que a trouxe para casa.

─ Não é o mesmo, não poderia ser! ─ Claire falou, sozinha.

Subiu para o quarto e tirou a atenção da foto para a notícia, no jornal dizia que fazia treze anos que o Flash tinha se aposentado da vida de herói e que agora, após todo esse tempo, havia voltado à cidade, prendendo um ladrão e salvando civis da antiga ameaça que também retornou, o Capitão Frio.

Ela fez pesquisas e mais pesquisas sobre o Flash de treze anos atrás, e os sites não tinham muita informação, até que encontrou um blog “O Raio”, que para sua surpresa era de sua mãe.

─ O que? ─ falou espantada ─ minha mãe escrevia sobre o Flash? Ela não queria que eu soubesse dele e por isso tentou esconder o jornal? Por isso que ela não deu lições de moral sobre ir à festas à noite sozinha só para não falar nele? ─ Indagou, querendo realmente saber.

Mas ninguém poderia ajudá-la respondendo essas perguntas, só o próprio Flash mas era impossível, ela não queria perguntar à mãe e ter que contar tudo sobre ter visto o Flash duas vezes, e sem contar que ela não poderia nem sonhar que a filha tinha ido a uma festa proibida para ela, no Club Adams.

No blog de Iris, ela contava que já tinha visto o Flash, e descrevia todas as características dele, mas Claire ainda achava que “seu Flash” não era o mesmo que “O Raio” de sua mãe.

Em outros sites na internet, dizia que ele costumava treinar suas habilidades com alguns cientistas nos laboratórios S.T.A.R. mas o local foi fechado depois que seu proprietário Harrison Wells faleceu. Na hora, Claire lembrou que uma amiga do seu pai e dela já havia trabalhado lá, poderia ter sido na época de Flash, Dra. Caitlin Snow. Ela pesquisou sobre Caitlin e descobriu que agora ela trabalhava nos laboratórios Ruby. Quando pudesse, Claire iria procurá-la e tentar descobrir mais sobre o Flash e sobre os raios esquisitos que tinham começado a sair dela.

Já era noite, mas ainda era cedo, Claire deitada na cama escrevia em seu diário enquanto pensava em Flash, não conseguia tirar o jeito de herói e o perfume dele da cabeça. Queria tanto vê-lo, era o que ela mais queria no momento.

─ Oi Claire ─ ela se virou na direção da voz tremida que reconheceu na hora.

Pois então lá estava ele, em pé, na varanda dela. Realizando seu desejo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...