1. Spirit Fanfics >
  2. Unknown e Noah: Dois estranhos >
  3. Um começo, eu acho.

História Unknown e Noah: Dois estranhos - Um começo, eu acho.


Escrita por: Unknown-Dude

Notas do Autor


ALO!!!
Onde eu começo? Desculpem, mas Samy não existe mais e eu sou muito preguiçosa. E também terão alumas mudanças nos personagens. Re-escrever coisas é chato, principalmente quando você percebe que é uma péssima escritora.

Capítulo 1 - Um começo, eu acho.


 Em uma noite calma, de lua cheia, um androide estava caminhando calmamente pelas ruas desertas da pacata cidade em que vivia desde que foi colocado em funcionamento. Olhando para cima, ele percebeu que a lua estava alta no céu e decidiu checar o horário em seu relógio interno:

 ?- Meia-noite? Eu realmente deveria prestar mais atenção em que horas são. Não é seguro andar pelas ruas tão tarde.

  Você pode se perguntar: o que um androide estaria fazendo caminhando por aí à meia-noite? Bem, ele era um robô afinal de contas, então não realmente ficava com sono, embora ele tivesse que admitir que entrar em modo de descanso à noite para recarregar suas baterias não era nada desconfortável.

  Então, de repente ouviu um rosnado e um grito, e logo se virou para a direção do som. No outro lado da rua estava um lobisomem, que provavelmente não tomou seus comprimidos de auto-controle, e alguém encapuzado. De repente a figura encapuzada tentou dar uma rasteira no lobisomem, mas falhou, quase caindo no chão. Então o lobisomem se preparou para saltar em cima da figura.

  Num movimento apressado, o androide direcionou o máximo de energia possível para suas pernas, e correu o mais rápido possível, agarrando o estranho pelo braço e saindo noite à fora, até despistar o lobisomem.

  Depois de alguns minutos os dois pararam em um beco. A figura encapuzada respirava de maneira áspera, e o androide tomou seu tempo para processar melhor sua aparência enquanto o outro se recuperava. Quando percebeu que ele recuperou um pouco de seu fôlego, o androide perguntou:

 ?- Qual é o seu nome?

 ?- Unknown.

 ?- Meu nome é Noah.

 Unknown- Valeu por me salvar, valeu mesmo... Noah.

 Noah- Não há problema. E está na programação de qualquer androide que é preciso ajudar os que precisarem.

 Unknown- Ah. Bem, agora você é um herói! – Não era possível ver seu rosto, já que era completamente coberto pelo capuz, e a única coisa visível eram seus olhos brancos brilhantes, mas aparentemente estava sorrindo.

 Noah- É melhor você voltar para sua casa, já passa da meia noite.

 Unknown- É. Então... Tchau, e obrigada mesmo!

  Noah observou a pessoa que acabou de salvar começar a procurar a rua de sua casa, e decidiu que iria voltar também. Ele precisava recarregar suas baterias de qualquer maneira.


Notas Finais


Mesmo com eu editando isso 3 vezes, esse capítulo não fica longo...

ADIOS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...