1. Spirit Fanfics >
  2. Unknown e Noah: Dois estranhos >
  3. Samy se mudou.

História Unknown e Noah: Dois estranhos - Samy se mudou.


Escrita por: Unknown-Dude

Notas do Autor


HOI pessoas do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mais um capítulo dessa coisa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu tirei a minha criatividade das férias dela, mas ela está se recusando a funcionar!
Críticas construtivas e perguntas são sempre muito bem vindas!!!!!!!!!!!!

Aproveitem!!!!!!!!!!

Capítulo 11 - Samy se mudou.


  Samy decidiu, iria morar com UK, mas só até juntar dinheiro pra comprar uma casa menor que a sua antiga. UK tinha razão, sem um emprego, como pagaria as contas?

  Samy vendeu sua casa e arrumou suas malas. Quando foi para a casa de UK era quinta à noite. Como não tinha campainha, bateu na porta. UK gritou ‘Já vai!’, e logo abriu a porta.

 UK- Oi Samy!

 Samy- Oi UK... – Ele não parecia muito animado.

 UK- Entra.

  Samy entrou e viu que a casa de UK era feita pra uma pessoa só morar. Ali na entrada tinha um corredor que levava à sala-de-estar, e logo depois estava a cozinha. Na sala havia outro corredor e nele estavam o quarto de UK, o banheiro e o escritório. Todos os cômodos eram pequenos.

 UK- É, eu sei que a casa não é grande, mas acho que dá pra nós dois morarmos aqui.

 Samy-...

 UK- Samy você está bem? Me desculpe por ter feito seu chefe te despedir...

 Samy- Tudo bem, ele ia me despedir de qualquer jeito. Eu já vi muitas pessoas que trabalhavam lá serem despedidas por se atrasar um pouco, ou coisas do tipo.

 UK- Então seu chefe era péssimo.

 Samy- Era. Bem, eu não pretendo morar com você por muito tempo, assim que eu puder vou comprar uma casa nova.

 UK- Está bem então.

  Os dois foram dormir. Para a surpresa de Samy, UK tinha um beliche.

 Samy- Eu quero dormir em cima!

 UK- Tá bom...

  Na manha seguinte, Samy e UK estavam procurando no jornal vagas de empregos. Depois de um tempo, UK teve de ir trabalhar. Ela avisou Samy que trabalharia até às 19:00.

  Samy estava sozinho agora. Ele olhou em volta, e viu que tinha um pouco de poeira nos móveis. Viu também um rádio e alguns CDs.

  Quando UK voltou viu Samy terminando de limpar a casa, e é claro, com o rádio ligado [às vezes eu faço isso, quando vou limpar alguma coisa eu fico ouvindo música]. Samy parou instantaneamente após ver UK.

 UK- Samy, eu ia limpar a casa amanhã, não precisava.

 Samy- Eu estava sem nada pra fazer.

 UK- Bem, obrigado de qualquer maneira. Quanto ao assunto de empregos, achou alguma coisa no jornal?

 Samy- Não.

 UK- Não podemos desistir! Eu sei que você vai achar um emprego novo rapidinho.

 Samy-... Talvez...

  Enquanto isso Isabella acabou ficando sabendo que Samy se mudou, apenas não sabia pra onde. Ela procurou pela cidade inteira, até chegar à casa de UK. Quando desceu de seu carro de luxo, ouviu duas vozes. Eram Samy e UK. Quer dizer que Samy estava morando com UK?! Pois bem, agora tinha um objetivo: estragar a relação dos dois. Mas qual seria o melhor jeito? Causar uma briga feia! Ela poderia dizer a UK que Samy estava saindo com ela.

  Na manhã da segunda-feira seguinte, Isabella foi novamente até a casa de UK, bem quando ela estava saindo pra trabalhar.

 Isabella- Oi!

 UK- Você de novo? Oque quer agora?

 Isabella- Nada, só te avisar que Samy prefere eusinha aqui a você.

 UK- UHUM, sei.

 Isabella- Caso você não tenha percebido, Samy só está fingindo que não gosta de mim. Ontem quando você foi trabalhar ele foi à minha casa.

 UK- Eu tenho que ir agora, então tchau. – UK não parecia preocupada, mas isso era apenas por fora. Por dentro ela estava com raiva de Isabella. Ela poderia estar mentindo, o que era bem provável, ou poderia estar dizendo a verdade. UK quase não conseguiu trabalhar direito pensando nisso.

  Quando chegou em casa, UK viu Samy sentado no sofá mexendo em seu celular.

 UK- Samy, hoje a Isabella apareceu de novo. Precisamos conversar.

 Samy- O que ela disse?

 UK- Ela disse que você estava saindo com ela.

 Samy- O que? Mas é claro que não!

 UK- Você está mesmo dizendo a verdade? Não parece! – UK estava levemente irritada.

 Samy- Você não acredita em mim?!

 UK- Você tem alguma prova de que não é isso?!

 Samy- Tenho! A minha memória.

  Samy mostrou a UK a filmagem de alguns dias atrás e de hoje. Bem, parece que Isabella estava realmente mentindo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!!!
A história vai acabar em breve, e eu vou fazer 2 ou 3 finais, com Samy ficando com UK ou com Isabella. O finla verdadeiro é o que Samy fica com UK, mas não precisa necessariamente gostar desse final.

ADIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...