1. Spirit Fanfics >
  2. Unknown e Noah: Dois estranhos >
  3. Final alternativo.

História Unknown e Noah: Dois estranhos - Final alternativo.


Escrita por: Unknown-Dude

Notas do Autor


HOI pessoas do mundo!!!!!!!
Este é o final alternativo!!!
Eu quase chorei escrevendo isso.....
Deixem nos comentários oque acharam da história!!!

Aproveitem!!!!!

Capítulo 14 - Final alternativo.


  Samy se aproximou de Isabella e lhe abraçou. Isabella levantou a cabeça e olhou nos olhos de Samy. Ela o beijou apaixonadamente. Samy arregalou os olhos, mas quando percebeu, estava beijando de volta. Os dois esqueceram completamente que UK estava ali. Lágrimas queriam escorrer por seu olhos, mas UK não deixou. Ela preferiu voltar pra casa e deixar um bilhete para Samy.

  Quando Isabella e Samy terminaram de se beijar, olharam em volta e não viram UK. Samy quase saiu correndo pra procurar UK, mas Isabella não deixou.

 Isabella- Esqueça UK, agora você é meu.

 Samy- Mas... – Foi cortado por Isabella.

 Isabella- Mas nada! Se ela saiu daqui sem dizer uma palavra é porque ela não te quer mais.

 Samy-...

  UK escreveu:

“Samy, deu pra perceber que você não me quer mais. Espero que tenha feito a escolha certa. 

  Não me procure nunca mais.

   -UK.”

  Depois de escrever, UK rapidamente arrumou suas malas e foi embora. Ela tinha uma poupança com dinheiro suficiente para viajar até uma cidade vizinha e comprar uma casa nova.

  UK ficou muito abalada com isso, mas se recusou a chorar. Mas, por conta de ter guardado suas mágoas entrou em depressão. Mas, ela se recusou a se matar. Suicídio é para fracos.

  Enquanto UK estava sofrendo, Isabella e Samy se casaram. Isabella não quís adotar uma criança. Samy não foi exatamente feliz bem exatamente triste.

  UK não conseguiu se curar totalmente da depressão. Ela nunca mais conseguiu dar um único sorriso em toda sua vida.

 

                      FIM do final alternativo.


Notas Finais


Está história está acabada agora!!!!!!
Espero que tenham gostado da história!!!!!!
Agora eu pretendo escrever um fic. sobre Kirby e Meta-Knight, porque não tem nenhuma nesse site....

ADIOS!!!!!!!!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...