1. Spirit Fanfics >
  2. Unknown e Noah: Dois estranhos >
  3. Uma visita para Noah.

História Unknown e Noah: Dois estranhos - Uma visita para Noah.


Escrita por: Unknown-Dude

Notas do Autor


AAALLOOOO!
Wow, outro capítulo editado 2 vezes. Eu tenho a impressão que Noah não está realmente parecendo um robô, mesmo eu tentando editar bastante. Bem o Samy também não parecia um robô.

Capítulo 3 - Uma visita para Noah.


Passaram-se dois dias desde que UK tinha encontrado Noah na padaria. Atualmente era uma sexta-feira à tarde, quase noite. UK estava se perguntando se agora seria uma boa hora para ir visitar Noah, já que ela não tinha NADA pra fazer além de assistir coisas aleatórias na televisão. Mas talvez ele estivesse ocupado agora? Ou não. Talvez? Possivelmente. Isso já estava ficando frustrante.

 “Eu tinha que ter perguntado o telefone dele também. Eu sou muito troxa.” Pensou frustrada.

  Bem, não havia outro jeito de saber se não fosse perguntar. Mas é claro que ela não podia ir desarrumada.

  UK rapidamente se arrumou e colocou umas roupas mais casuais. Já estava de noite, então ela foi andando rápido. Ela não queria ver outro lobisomem descontrolado.

  Depois de uma rápida caminhada ela finalmente chegou. A casa parecia bem arrumada por fora, pelo menos.

 Andando até a porta ela começou a tocar a campainha de uma maneira irritante. Ela fazia isso com todo mundo, assim qualquer um sabia que era ela. Depois de alguns segundos escutou um ‘Já vou’, então Noah abriu a porta, sorrindo levemente quando viu quem era.

 Noah- Boa noite, como vai UK? Eu não esperava que você viesse hoje. Você sabe, geralmente às sextas-feiras as pessoas saem com os amigos.

 UK- Vou bem. É que estava sem nada pra fazer, então resolvi vir ver como é sua casa, que é bonita por sinal.

 Noah- Obrigado. Entre, e pode ficar a vontade.

   UK entrou seguindo Noah e logo viu que a casa era muito bem arrumada. Os dois foram para a sala de estar, se sentaram no sofá e começaram a conversar:

 Noah- No que você trabalha?

 UK- Eu sou designer de jogos.

 Noah- Sério? Eu não ouço falar de muitas pessoas que escolhem essa carreira. Eu sou o cozinheiro chefe de um restaurante local.

  UK- Então eu vou nesse restaurante e vou testar suas habilidades culinárias!

  Os dois continuaram conversando casualmente até que UK resolveu perguntar uma coisa:

 UK- Noah, uh, nós somos colegas ou amigos?

 Noah- Amigos, por quê?

 UK- Nada, só por curiosidade mesmo.

  Depois de conversar por mais alguns minutos, Noah checou seu relóio e viu que estava na hora do jantar.

 Noah- É hora do jantar. Você gostaria de pedir uma pizza? Por minha conta.

 UK- Tudo bem então, se você está oferecendo eu não vou recusar.

  Os dois pediram uma pizza de quatro queijos e um refrigerante. Comeram assistindo televisão e ocasionalmente fazendo algum comentário.

  Eles acabaram perdendo a noção do tempo, comendo devagar e assistindo um filme. Quando perceberam já eram 2 da manhã.

 UK- Nossa, já tá muito tarde... – Disse bocejando. – É melhor eu ir pra casa.

 Noah- Tem certeza? Quero dizer, você está quase caindo de sono e...

  Noah parou no meio de sua fala quando percebeu que UK dormiu no sofá mesmo. Bem, ele tinha um quarto extra, mas ele provavelmente não aguentaria carregar UK até lá. Não é que UK era gorda, é porque Noah era literalmente um fracote. Ele não aguentava carregar mais do que 10 quilos, e isso era um defeito de fábrica que ele sempre odiou, já que isso lhe causava muitas inconveniências. Então ele apenas pegou um cobertor e delicadamente cobriu UK.

 Ele decidiu que era melhor recarregar suas baterias, mas pensou que seria rude deixar UK dormindo no sofá e ir para seu quarto, então ligou seu fio numa tomada próxima e entrou em modo descanso também no sofá.

  Na manhã seguinte, quando acordou, UK olhou em volta ainda com sono e tentou se lembrar de onde estava. Ah, ela tinha dormido no sofá, na casa do Noah. Quando olhou para o lado viu Noah ainda dormindo (?).  Androides dormem? Ela ficou olhando Noah dormindo até que seu alarme interno o acordou.

 Noah- Bom dia UK. – Disse sem nenhum cansaço em sua voz.

 UK- Bom dia... (Bocejo). Obrigada por ter deixado eu dormir aqui.

 Noah- Para que agradecer? Somos amigos.

 UK- É. Mas agora eu tenho que ir pra casa. Eu sempre faço uma faxina no sábado.

 Noah- Ok. Muito obrigado pela visita.

 UK- Eu que agradeço.

  Os dois se despediram e UK voltou para sua casa. Ela com certeza preferiria ficar mais um pouco na casa do Noah só para não ter que ir limpar a sua. Mas ela já ficou tempo demais, e tinha que voltar pra fazer a faxina em alguma hora.

 


Notas Finais


É muito chato ter que ler isso novamente pra re-escrever e perceber que eu não via a péssima escritora que eu era e continuo sendo.


ADIOS!!!!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...