1. Spirit Fanfics >
  2. Unknown e Noah: Dois estranhos >
  3. Um quiz show. É.

História Unknown e Noah: Dois estranhos - Um quiz show. É.


Escrita por: Unknown-Dude

Notas do Autor


AAAAAAAAAAAAALLOOOOOOOOOOOOOOOOO!
E parece que estamos chegando a algum lugar! (*olha os capítulos e vê que está longe da metade*)
...

Capítulo 4 - Um quiz show. É.


  Passados alguns meses...

 

Bem, UK tinha que dizer: esse estava sendo um dos dias mais cansativos de sua vida. Com muito suor também. Nesse momento ela e Noah estavam em um quiz show que ela assistia às vezes. Bem, ninguém poderia imaginar que todos os desafios eram pra valer. Mas é claro que a melhor parte era torcer para que os participantes errassem a pergunta. Só que agora ela não queria errar de jeito nenhum.

  Mas como os dois foram parar ali? UK mandou uma carta com os nomes dos dois, dizendo que queriam participar, mas ela não avisou Noah antes, e só contou quando ficou sabendo que os dois foram selecionados. Noah definitivamente não queria ir de jeito nenhum, porque também assistia a este programa às vezes, e sempre foi paranóico, desconfiando que tudo sempre foi de verdade; mas UK literalmente o arrastou até lá, então ele não tinha muita escolha.

  Voltando ao presente, UK e Noah estavam correndo de uma pedra gigante, no estilo Indiana Jones, que rolava MUITO rápido, tão rápido quanto Noah podia fazer seus pistões funcionarem. E ele também estava basicamente arrastando UK, porque ela tinha muito de uma coisa chamada SEDENTARISMO. Reparos principalmente em suas pernas seriam necessários depois.

  Depois de cinco minutos que pareceram uma eternidade para os dois, o apresentador anunciou:

 Apresentador- Agora está na hora da próxima pergunta! Durante um período, num passado muito remoto, era muito comum o corte do rabo de cães, não importando a raça. Por quê?

A)Os donos achavam os cachorros irritantes com seus rabos.

B)Era uma questão de estética.

C)Era para venda.

D)Para diminuir os tributos pagos pelo animal.

  UK e Noah congelaram. Nenhum dos dois sabia a resposta. Noah começou a escaniar todos os seus registros em busca de algo, mas não estava encontrando nada. Enquanto isso UK estava pensando em qual seria a alternativa mais lógica para chutar. Nenhuma. Ela iria dar um chute igual ao Neymar: Caindo e errando.

 UK-D..?

  Antes de Noah poder protestar por UK não ter perguntado antes de responder, foi cortado pelo apresentador.

 Apresentador- Acertou! Agora é a hora da última pergunta! Se errarem terão de escapar de um lago cheio de crocodilos! Pergunta: Quantos jogos a série Mother teve?

  Essa pergunta podia ser considerada difícil, considerando que apenas pessoas que gastavam suas vidas pesquisando sobre jogos aleatórios poderiam responder. UK com certeza sabia essa.

 UK- 3!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 Apresentador- Correto!!! O prêmio dos dois será uma viagem de um mês em um cruzeiro de luxo!

  Noah arregalou os olhos, encarando UK surpreso pelo grito súbito e pelo fato de ela ter respondido tão facilmente.

 UK- Eu disse que não ia ser tão ruim vir aqui, não disse?

   UK estava com uma cara praticamente gritando “eu te disse sim”, e Noah apenas lhe deu um olhar meio irritado. Se lembrando do prêmio, ele chamou o apresentador.

 Apresentador- Oque foi?

 Noah- Quando será essa viagem?

 Apresentador- Amanhã mesmo!

 UK- OQUE?! AMANHÃ?!

 Apresentador- Exatamente! É melhor arrumarem logo suas malas!

  Então o apresentador se virou para a câmera para fazer o encerramento, e UK saiu correndo em disparada com Noah seguindo com pressa. Eles não podiam perder tempo!

   Os dois receberam as passagens para a viagem e as informações de qual cruzeiro seria e quando iriam partir antes de saírem correndo, com Noah separando as informações gravadas em uma pasta fácil de achar e UK gritando sobre tudo o que tinha que fazer antes de amanhã. Depois de finalmente saírem dos estúdios, UK e Noah se apressaram para suas casas, para arrumar suas malas. Passaram o dia inteiro pensando no que levar e no que não levar. Depois de muito pensar, se preparar, avisar conhecidos e terem certeza que tudo ficaria bem, os dois já estavam com malas enormes, e extremamente exaustos. Pelo menos UK estava exausta, Noah era um androide.

  Finalmente, os dois se retiraram para descansar para o dia seguinte. Dias de viajem eram sempre tão exaustivos quanto as preparações.

 


Notas Finais


...

ADIOS!!!!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...