1. Spirit Fanfics >
  2. Unknown - MiTw (Hiatus) >
  3. Comparisons...

História Unknown - MiTw (Hiatus) - Comparisons...


Escrita por: Disgust_D

Notas do Autor


O título se refere ao Mike comparando os momentos que ele passou junto com o Pac com os momentos que ele passa junto com a Ketty.

Capítulo 2 - Comparisons...


.Point Vision - Mikhael - Afternoon.

Pac havia saído sem ao menos olhar para trás, eu sinceramente não sei o que ele tem, ele mudou muito, ele não era assim.... Eu não sei o porquê dele está assim, um garoto tão feliz e alegre, agora nem dá um mísero sorriso. Eu não sei o que aconteceu com ele, talvez eu possa ir na casa dele mais tarde e..... Não, melhor não, eu e Ketty iremos sair hoje, não iria dar para ir na casa dele, talvez mais tarde eu mando uma mensagem pra ele, sei lá. Sou tirado dos meus devaneios com a Ketty me cutucando.

- Mike? Tá tudo bem? – Ketty me questiona preocupada.

- Sim, está sim! Só não entendi o porquê do Pac ter ignorado a gente...

- Vai se ele não ouviu a gente gritando? Ele vive com aquele fone de ouvido com música alta, provavelmente já deve estar surdo. – Ketty solta um riso.

- É, tem razão. Ele vive com os fones quando saímos juntos. – Realmente, as vezes quando saímos ele sempre fica com o fone de ouvido, tipo uma vez que fomos todos juntos à praça.

Terminamos de comer os nossos sorvetes, pagamos e fomos andando até em casa. Ketty iria dormir em casa hoje, isso fez eu lembrar da época que o Pac ia dormir em casa, ficávamos rindo à noite toda, assim como ficávamos acordados conversando sobre várias coisas. Aqueles momentos eram os meus preferidos, mas acho que não mudou muito, já que eu faço tudo isso com a Ketty.

Ficamos conversando no caminho sobre o que iríamos fazer quando chegássemos na minha casa, porque geralmente só ficamos jogados em qualquer lugar do quarto enquanto olhamos para o teto, as vezes tiramos fotos e postamos, e o pessoal acha que somos namorados, que loucura, não? Ok, eu até sinto uma pequena atração por ela, mais não é nada demais, eu acho.... Eu não sei ao certo o que eu sinto, pode ser apenas amor de amigos, ou mais que isso, é bem confuso. Eu já senti algo a mais por uma pessoa, mas eu nunca disse nada, e acho que esse sentimento ainda está aqui, só que escondido, deixando outros sentimentos florescerem, mas nada comparado ao que está protegido, talvez ele esteja escondido para poder não se perder ou simplesmente sumir, vai se no fundo eu ainda goste daquela pessoa, nunca se sabe.

Chegamos em casa e adentramos na mesma, nos deparando com a minha mãe no sofá, fazendo as unhas. Essa mania dela de fazer as unhas no sofá.... As vezes não ajuda muito! Já aconteceu tantas coisas nesse sofá, várias partidas de vídeos-games com o Pac, sempre que ele vinha aqui em casa, nós jogávamos, porém eu jogo com a Ketty também.

- Ah, oi meninos! Como foi o passeio? – Minha mãe pergunta saindo daquela posição desconfortável e olhando para mim e Ketty.

- Foi legal, fomos na sorveteria! – Ketty respondeu animada.

- Sim! Aconteceu algumas coisas lá, mas tudo bem.

- Que tipo de coisas? – Minha mãe perguntou novamente.

- Bem... Foi- - Ketty me interrompeu.

- Foi nada demais!

Minha mãe dá de ombros e continua a pintar as suas unhas. Fui até a cozinha fazer algo para comer, mesmo eu tendo tomado sorvete eu ainda estou com fome. Ofereci um pouco para Ketty, ela aceitou e ficamos comendo besteira à tarde toda, enquanto assistíamos algum filme, ou apenas conversávamos.

Após tudo isso, saímos de casa, indo até uma festa de aniversário que ela havia me convidado.

Eu sinto que ia fazer alguma coisa... Ah, acho que não era tão importante assim, se fosse importante, eu não teria esquecido.

 

.Point Vision - Tarik - At night.

Cheguei em casa com as mãos totalmente sujas de sorvete – já tinha ficado de noite -, eu só fiz passar a mão na minha bermuda, ignorando ter a sujado. Fecho a porta com brutalidade, a tranco e deslizo pela porta, coloco minhas mãos – ignorando a outra ainda grudenta de sorvete – nos meus cabelos e deslizo até chegar ao chão, abraço meus joelhos e começo a chorar baixinho.

Odeio sentir ciúmes dele, sempre fomos tão unidos, eu me apeguei tanto a ele, eu não sei o que eu faria sem o Mike, eu sinto saudades de quando ainda nos falávamos, eu sinto falta de quando ele me convidava para ir até a casa dele, sinto saudades de dormir lá.... A mãe dele era como uma segunda mãe pra mim, já que a minha infelizmente teve que viajar pra fora do país, pois ela só conseguiu um bom trabalho fora do país, mas ela me envia dinheiro, me manda mensagem.... Pelo menos ela se importa comigo, diferente do Mike, que só me liga pedindo favores, nem pergunta se eu estou bem ou não, se eu estou precisando de alguma coisa ou não, esse não é o Mike que eu conhecia e amava anos atrás.

Me levantei e fui para o banheiro, tomar um banho quente, para ver se eu tento relaxar um pouco. Retiro todas as minhas vestimentas, as coloco no balde de roupas sujas, adentro no box e ligo o chuveiro na água quente. Passo sabonete na minha mão suja com o sorvete, passando para o meu corpo, após isso, peguei shampoo e lavei meu cabelo, que estava com cheiro doce de sorvete, bom ‘’ESTAVA’’, agora não está mais.

Eu não sei se eu deveria pensar assim, mas.... Era tudo ótimo quando não tinha Ketty no meio, ela foi tipo uma muralha no meio de mim e do Mike. Eu era mais feliz quando não conhecia a Ketty, mas o Mike parece feliz, então eu não vou ser egoísta, se ele gosta da amizade da Ketty, tudo bem, eu tento sobreviver sendo ignorado todos os dias, e usado. Mas de uma coisa eu sei; um momento eu irei me cansar de tudo isso, todos cansamos um momento, nada é para sempre.... Só se a pessoa realmente estiver disposta a sofrer mais ainda, eu não sou esse tipo de pessoa, uma hora ou outra eu vou desistir de aturar tudo isso, só espero aguentar um pouco mais, apesar de tudo que aconteceu, eu ainda quero ter a amizade do Mike, se for para aturar a Ketty, eu aturo, mas só porque eu gosto bastante do Mike, se não fosse isso, eu já teria desistido.


Notas Finais


Com apenas um capítulo temos 32 favoritos <3
Aaaaaa
Amo muito vocês :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...