1. Spirit Fanfics >
  2. Unknown - MiTw (Hiatus) >
  3. Ice Cream...

História Unknown - MiTw (Hiatus) - Ice Cream...


Escrita por: Disgust_D

Capítulo 1 - Ice Cream...


Fanfic / Fanfiction Unknown - MiTw (Hiatus) - Ice Cream...

.Point Vision - Tarik - Afternoon.

O sol estava bastante quente, e até agora eu não saí do meu quarto, é o único lugar dessa casa que tem ar condicionado, e não pretendo sair tão cedo. Bem, eu deveria estar junto com Ketty e Mike, mas eles até agora não me mandaram mensagem me chamando para sair, aconteceu alguma coisa? Hm, talvez esteja muito quente hoje, vai que eles preferiram ficar cada um na sua casa.

Ouço meu celular vibrando – ele estava do meu lado -, ligo o mesmo e vejo uma notificação do Facebook, desbloqueei o celular e fui averiguar essa notificação. É uma foto de Ketty e Mike juntos, e pelo cenário, eles estão na casa do Mike, foi ele que postou a foto, eu quero saber o motivo de eu ter recebido essa notificação, talvez o mundo queira me ver mal mesmo, já basta eles não me darem atenção, e praticamente me usarem.

Suspiro triste e jogo o meu celular em algum lugar da cama. No mesmo momento que joguei o celular na cama, ele vibra de novo, e de novo, alguém está me ligando, revolvo atender, mesmo não querendo falar com ninguém agora. Pego meu celular, é Mike me ligando. Eu queria atender, mas ao mesmo tempo não, porém acabei atendendo.

- Oi, Mike! – Tentei fingir minha animação.

- E aí, Pac! O que você está fazendo? – Questionou.

- Nada demais, só deitado.... E você?

- Nada também... – Sei.... Você nem está com a Ketty na sua casa. - Er... Pac, eu queria saber se você poderia me emprestar 10 reais, aí eu te pago com o resto do dinheiro que eu estou te devendo, vai ser tudo junto, é mais rápido. – Sério isso? Eu não acredito nisso...

- Ah, claro... Eu vou ver se tenho aqui...

- Obrigado, Pac! Você é realmente um grande amigo. – Mike disse e pude ouvir um riso feminino de fundo, provavelmente é Ketty que está junto com ele.

Não respondi, apenas desliguei a chamada, foi praticamente na cara dele, me sinto um pouco mal por ter feito isso.... Mas eu estou um pouco - muito - triste por ele só ter me ligado pra pedir dinheiro, nem pergunta se eu estou bem ou não. Eu juro que pensei que ele iria me chamar para sair, ele raramente me chama para sair, ele vive junto com a Ketty. Ontem nós saímos juntos, nós três e mais uns amigos, fomos até uma pizzaria comemorar os quatro meses de amizade, só se for para eles, porque eu e Mike somos amigos faz quase cinco anos. Bem, voltando a pizzaria.... Estava todos conversando, e o trouxa aqui tentava entrar na conversa também, mas eu era totalmente ignorado por todos, eles falavam algo, eu tentava entrar no assunto, mas eles nunca me davam ouvidos, eu fiquei à noite toda calado comendo pizza sozinho, já que eu estava mais isolado ali. Às vezes eu acho que eles não gostam mais de mim, só falam que são meus amigos talvez por pena...? Eu não sei...

Saio dos meus devaneios e resolvo sair um pouco de casa, mesmo estando um calor insuportável. Retiro o meu moletom, ficando apenas com a minha blusa preta, retiro também a minha calça, a jogando na cama. Me direciono até o guarda-roupa e retiro uma bermuda aleatória dali, a visto e fecho o guarda-roupa. Me ajeito melhor, incluindo meu cabelo, estava parecendo um cabelo de pois foda, como se eu.... Deixa pra lá. Termino de me arrumar, pego minha carteira, chaves e saio do meu quarto, e logo saio da minha casa também.

Como estava calor, resolvo ir tomar sorvete, tem uma sorveteria perto daqui, eu e o Mike íamos muito juntos.... Até fazemos amizade com a Ketty. Às vezes eu acho que ele me trocou pela Ketty, eu já disse isso a ele, ele sempre me diz a mesma coisa ‘’ Claro que não! Você sabe que é o meu melhor amigo, você vem em primeiro lugar!’’ Eu nem sei o que dizer sobre essa frase, ela me irrita de uma maneira! Eu sou tão trouxa que consigo acreditar no que ele diz, eu sei muito bem que ele prefere mais a Ketty que eu. Claro! Ela é uma garota! Mas bonita que eu, mais engraçada que eu.... Mais divertida... É, talvez eu não mereça ser mais amigo deles, eles formam um casal tão lindo.... E eu só sirvo para atrapalhar. De qualquer forma o Mike é heterossexual, foi o que aparenta ser, mas mesmo assim, eu sinto muito ciúmes dele, ele era como um irmão para mim! Agora nem somos mais nada, somos apenas.... Conhecidos, colegas, ou apenas desconhecidos.

Eu fiquei tanto no mundo da lua, que nem reparei que havia chegado na sorveteria. Adentrei e fui até o balcão de atendimento.

- Olá! Qual sabor de sorvete você deseja? – Questionou uma moça com cabelos ruivos e curtos.

- Olá, boa tarde.... Eu vou querer um sorvete de casquinha sabor creme. – Sorri minimamente para a moça.

A mesma se afasta um pouco do balcão e começa a preparar me pedido; ela pega a casquinha, vai até o freezer, volta com o meu sorvete e me questionou:

- Você vai querer cobertura?

- Sim, por favor...

Ela pergunta qual cobertura eu queria, pedi o de chocolate, ela coloca uma gentil quantidade no soverte, eu achando que iria parar por aí, porém vejo ela colocando granulado no sorvete, sendo que eu não havia pedido granulado.

- Moça.... Eu não pedi granula- - Sou interrompido pela mesma.

- Eu sei, mas eu notei que você estava meio triste, então coloquei algo a mais no seu sorvete, e não sei preocupe que você não vai precisar pagar por conta do granulado. – Sorriu.

- Oh... Obrigado... – Retribui o sorriso e peguei meu sorvete, indo me sentar em uma mesa, aqui dentro mesmo, já que tem ar condicionado.

Fiquei procurando a mesa, até ver uma cena que me deixou bem desconfortável, eu confesso; Mike estava dando sorvete na boca da Ketty, enquanto eles estão rindo e conversando. É, parece que eles não sentem a minha falta mesmo...

Eles notaram a minha presença e começaram a chamar minha atenção, fingi que não estava escutando, e dou meia volta, as vozes ficaram mais altas, eu apenas ignorei, sentindo as lágrimas brotarem nos meus olhos. Me retiro da sorveteria, indo em direção a minha casa, com o sorvete ainda em mãos, estava derretendo com o calor do sol, mas eu não me importava, eu apenas fui andando cabisbaixo de volta para casa enquanto o sorvete derretia na minha mão.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...