1. Spirit Fanfics >
  2. Unknown ; (vhope) >
  3. 35. HOSEOK

História Unknown ; (vhope) - 35. HOSEOK


Escrita por: myworldbts

Capítulo 35 - 35. HOSEOK


Fanfic / Fanfiction Unknown ; (vhope) - 35. HOSEOK

 Guardei o celular no bolso e me levantei do sofá

  Falta menos de meia hora para o Tae descobrir quem é Jhope, e eu estou muito nervoso. As vezes acho que não fiz certo em esconder dele quem eu era, e enviar essas mensagens.

 Eu não gostava do Hoseok, eu me identifico mais com o Jhope. Sempre fui uma pessoa muito alegre, mas já sofri demais na minha infância e adolescência. Muitas pessoas me xingava e até mesmo me batia só porque sou gay.

 Fui parar no historial inúmeras vezes, tive que tomar remédio para depressão. Eu morro de medo do Tae não me entender, eu sempre me escondi do mundo. Eu mudei desde que comecei a falar com o Tae.

 Antes eu era o esquisito da escola que só ficava sozinho, mas eu conheci os meninos e vi que não preciso ter vergonha ou medo de quem eu sou. Taehyung me ajudou bastante também.

  Me apaixonar pelo Tae foi a melhor escolha que já fiz na vida.
  Ele me ajudou desde sempre, quando tínhamos quinze anos estudamos juntos pela primeira vez. Ele me fez sorrir depois de muito tempo, mas eu tive que sair da escola por causa do meu pai, ele foi um dos causadores da minha depressão, meu pai me odeia por eu ser gay, ele abandonou minha família por não aceitar a sexualidade do seu filho. Enfim, por sorte ou destino eu e Tae acabamos estudando juntos na mesma escola, e na mesma sala.

  No dia que me que me apresentei pra ele como Hoseok, eu estava nervoso. Queria que ele me conhecesse como Hoseok e como Jhope. Mesmo achando que isso não daria certo, me arrisquei.

 Parei em frente ao espelho analisando minha roupa, será que está boa ? Eu realmente não sei, minha irmã me ajudou a escolher a roupa. Ela estava feliz por mim.

 Senti meu celular vibrar no meu bolso e peguei o mesmo sorrindo ao ver a mensagem.

 Taehyung: Já está pronto?

 Taehyung: Porque eu ainda não estou.

 Jhope: Já estou pronto

 Taehyung: Eu estou com preguiça

 Taehyung: Mas relaxa irei chegar na hora certa

 Jhope: Acho bom mesmo

 Jhope: Senão nada de pizza para você

 Taehyung: JA ESTOU INDO TOMAR BANHO, ME AGUARDE

 Taehyung: Até daqui a pouco.

 Taehyung: Amor.

Ele me chamou de amor? Li e reli a mensagem algumas vezes até ver que era verdade. Meu Tae havia me chamado de amor, estava com um sorriso extremamente idiota no rosto. Até perceber que a noite não poderia acabar do jeito que quero.

  Taehyung pode me deixar sozinho sem ao menos explicar quando ele souber quem Jhope é, o medo me consumia por inteiro.
  Desci as escadas encontrando minha irmã no caminho, caminhamos até a cozinha e olhamos um para o outro.

Jiwoo: Está nervoso ? - perguntou
Hoseok: Muito

Jiwoo: Vai dar tudo certo - me abraçou

Hoseok: Espero que sim, até mais tarde - beijei sua bochecha

Jiwoo: Boa sorte

  Sai de casa fechando a porta e andando em direção ao meu carro. Assim que entrei coloquei uma música animada, precisava me distrair um pouco.

  Quando cheguei estacione o carro e entrei na pizzaria, não estava muito cheia ja que ainda estamos no meio da semana. Procurei Taehyung com os olhos mais não achei, pedi uma mesa e me sentei esperando o atrasado.

 Taehyung: Já chegou ?

 Taehyung: Eu já estou indo para a pizzaria 

 Taehyung: Eu estou tão nervoso

 Jhope: Eu também.

 Taehyung: Já chegou?

 Jhope: Sim

 Taehyung: Ok, estou próximo daí já

Desliguei o celular e passei a mão pelo rosto, o medo me consumia mais e mais. Meu rosto deve esta extremamente vermelho, de vergonha e nervosismo.

 Acordei dos meus pensamentos quando vi a porta abrindo e um garoto do cabelo castanho entrando, ele estava com meu casaco.

 O mesmo ficou olhando para todos os lados me procurando, quando seu olhar cruzou com o meu ele me encarou confuso.

Tae: Hoseok ? - disse ao se aproximar de mim.

 Levantei para cumprimentar-lo, ele não parecia esta zangado mas sim muito confuso.

Hoseok: Oi, eu sou o Jhope.


Notas Finais


QUE COMECE OS JOGOS, FINALMENTE ELES SE ENCONTRARAM. O CAPÍTULO DE AMANHA TA IMPERDÍVEL


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...