1. Spirit Fanfics >
  2. Unknown ; (vhope) >
  3. 44. TAEHYUNG

História Unknown ; (vhope) - 44. TAEHYUNG


Escrita por: myworldbts

Capítulo 44 - 44. TAEHYUNG


Fanfic / Fanfiction Unknown ; (vhope) - 44. TAEHYUNG

  Corri em direção a janela, deixando a aberta. Só Hoseok mesmo para sair nesse frio, apenas pra me ver. Entrei no banheiro checando como estava minha aparência, ninguém quer ficar feio na frente do crush.

  Saí do banheiro dando de cara com um ser, um tanto quanto abusado deitado na minha cama, ao seu lado tinha uma sacola com algo dentro.

Tae: Você é louco né, está frio lá fora - me sentei na cama - Quer ficar resfriado por acaso?

Hoseok: Nem está tão frio assim, e não ligo de pegar um resfriado por você. - sorri envergonhado com o que ele disse.

Tae: O que é isso? - apontei para sacola

Hoseok: Comida

Tae: Eba

Hoseok: Comprei pra mim, oxê

Tae: Aish, idiota - fiz bico

Hoseok: Me da um beijinho que te deixo comer

Tae: Isso é golpe baixo - beijei sua bochecha

Hoseok: Beijou no lugar errado

Tae: Ah, olha so vou fazer isso porque estou com fome.

  Dei um pequeno selar em seus lábios e me afastei do mesmo, vendo-o sorrir. Hoseok colocou a mão em minha nuca e dessa vez nos beijamos de verdade.

Posso morrer beijando aqueles lábios que não irei me importar, seu beijo é viciante.

Tae: - me afastei dele - Podemos comer agora?

Hoseok: Você já podia comer, mas eu queria um beijinho - sorri

Tae: Tão besta

  Colocamos alguns potes com comidas em cima da cama, desci as escadas correndo e busquei refrigerante. Comemos em silêncio, aliás minha mãe estava no quarto ao lado do meu.

Quando terminamos guardamos os potes no saco, e nos encostamos na cabeceira da cama. Fico feliz em vê-lo sorrir, deve te sido horrível ser abandonado pelo próprio pai.

Tae: Hoseok ? - chamei

Hoseok: Oi - me olhou

Tae: Você sente falta do seu pai?

Hoseok: - sorriu fraco - Sim, muita. Ele era o meu herói, mas no final ele estava mais para o vilão malvado

Tae: Eu sinto muito

Hoseok: Ta tudo bem, eu só queria que tivesse sido tudo mais fácil. Eu queria o apoio dele mas ele me odeia.

Ficamos em silêncio, olhei para Hoseok e vi que o mesmo chorava. Limpei suas lágrimas e o abracei, é horrível ver uma pessoa que você gosta chorando.

Tae: Não fica assim, ok? - entrelacei nossas mãos - Eu nunca passei por isso, mas é chato não ter um pai presente em sua vida.

Hoseok: Você vê seu pai com frequência?

Tae: Não, ele antes vinha aqui e trazia meu irmão. Mas agora ele nem faz questão de vir, ele liga pra avisar que colocou o dinheiro da pensão no banco e depois some.

Hoseok: É complicado, por que não podemos ter uma família completa e feliz? Eu odeio ver minha mãe sofrer pela ausência do meu pai, querendo ou não ela ainda o ama.

Tae: Vamos esquecer isso ok? - abracei seu corpo de lado - Quer deitar?

Hoseok: Uhum - respondeu, nos deitamos na cama e apoiei minha cabeça em seu peito sentindo seu coração acelerado.

Ah Hoseok, se você soubesse que deixa meu coração assim também.

Hoseok: Boa noite Taetae - beijou meu cabelo

Tae: Boa noite Hope - respondi sonolento.

  Adormeci sentindo ele fazer carinho em meu cabelo.


Notas Finais


PENSARAM QUE IA TER LIMONADA NÉ, VRÁ. 😂❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...