1. Spirit Fanfics >
  2. Unknown ; (vhope) >
  3. 60. TAEHYUNG

História Unknown ; (vhope) - 60. TAEHYUNG


Escrita por: myworldbts

Capítulo 60 - 60. TAEHYUNG


Fanfic / Fanfiction Unknown ; (vhope) - 60. TAEHYUNG

Se eu estava nervoso ? É claro que sim, aliás seria a nossa primeira vez. Mesmo com medo eu estou mais que certo do que quero, quero sentir Hoseok, quero ser amado e quero amar ele dá forma que merecemos.

Hoseok: Eu te amo demais - beijou meu pescoço

Tae: Eu te amo também - sussurrei próximo ao seu ouvido, sorri ao vê-lo se arrepiar

 O deitei na cama ficando por cima do mesmo, me sentei em seu colo e rebolei lentamente sobre seu membro.

Hoseok: Você tira meu juízo garoto - falou enquanto passava as mãos pelo meu abdômen, e em seguida retirando minha blusa.

 Ajudei o mesmo a retirar sua própria blusa, Hoseok se sentou comigo ainda em seu colo e atacou meu pescoço dando leves mordidas e beijos. Esse homem me leva a loucura, puxei lentamente seu cabelo, e sorri ao ouvi-lo gemer.

  Gemi ao sentir seu membro tocar o meu ainda por cima da calça, Hoseok me deitou ficando por cima de mim, tirou minha calça e sorriu malicioso ao ver meu membro completamente duro. Voltamos a nos beijar, com mais desejo. Troquei nossas posições novamente ficando entre as pernas dele, passei a distribuir beijos por todo seu abdômen vendo Hoseok ficar louco de tesão.

 Abri sua calça, desci a mesma e fui em direção a sua cueca. Abaixei a mesma lentamente, segurei seu membro ereto iniciando movimentos torturantes, aumentei os movimentos vendo-o arquear as costas de prazer.
 
 Nunca fiz isso, mas vê-lo ali me deu muita vontade de chupar seu membro, e foi isso que fiz. Hoseok gemeu ao sentir minha boca cobrir-lo por inteiro, colocou a mão em meu cabelo me ajudando com os movimentos de vai vem que eu fazia. Não iria demorar muito para ele ter um orgasmo ali, mas infelizmente tive que para quando senti suas maõs me puxar de volta para cima.

Hoseok: Ainda temos muito pra fazer, não seja apresado - sorriu

 Hoseok mandou eu me levantar e fiz o que ele pediu, sorri ao vê-lo se sentar na minha frente.

Tae: Hope - susurrei ao sentir beijos e mordidas pela minha barriga, fechei os olhos quando senti o mesmo morder meu pau por cima da cueca, que não ficou muito tempo no meu corpo.

 Fui a loucura quando senti sua boca em meu pênis, ele passava sua língua lentamente por todo minha extensão, quase gritei quando senti o mesmo lamber a cabecinha já molhada pelo pré gozo. Hoseok aumentou os movimentos em meu membro e masturbou o que não cabia em sua boca.

  Tirei meu pau de sua boca, empurrei o mesmo na cama e o beijei. Estávamos totalmente excitados e necessitando um do outro.

Hoseok: Eu quero você - sussurrou entre o beijo

Tae: Sou todo seu meu amor - sorri

  Sai de cima do mesmo e me deitei na cama, óbvio que eu estava com medo até porque meus amigos falaram que a primeira vez é sempre dolorosa. Mas não importava, eu preciso mais que tudo sentir meu namorado dentro de mim.

Hoseok: Me avisa se eu te machucar ok? - perguntou

Tae: Ok - senti meu corpo pegar fogo ao vê-lo chupar seu dedo antes de colocar em mim

  Se doeu? Bastante, mas dava pra aguentar. Gemi de dor ao senti-lo por mais um dedo dentro de mim, aquilo era prazeroso mas doía bastante ao mesmo tempo. Hoseok passou a movimentar seus dedos dentro de mim, o desconforto havia passado e rebolei lentamente em seus dedos.

Tae: Hope eu preciso de você - sussurrei entre os gemidos

Hoseok: Precisa é? - sorriu malicioso - Como?

Tae: Eu quero você dentro de mim, agora - falei

  Hoseok se posicionou entre minhas pernas e em questão de segundos senti seu membro entrando em mim, meus olhos se encheram de lágrimas. Hoseok entrelaçou sua mão na minha a apertando forte, gemeu alto ao senti seu pau dentro de mim.

 Ficou parado por um tempo esperando eu me acostumar, quando a dor não estava mais presente ali comecei a me movimentar em seu pau. Hope passou a estocar em mim lentamente e aquilo estava me deixando louco

Tae: M-mais forte - pedi manhoso

Hoseok: Você é tão apertado amor - falou enquanto aumentava os movimentos me levando a loucura.

  O único barulho que dava pra escutar ali era nossos gemidos e o barulho do nosso corpo se chocando contra o outro. Senti que meu orgasmo estava se aproximando e segurou meu membro me masturbando rapidamente, inverti as posições ficando por cima dele. Rebolei em seu pau, Hope segurou minha cintura com uma mão fazendo eu ir mais rápido. Acelerei os movimentos, e gemi alto ao senti minha próstata ser atingida, aquilo foi totalmente gostoso.

Hoseok: T-tae - gemeu alto se desfazendo dentro de mim.

Tae: Hoseok - falei enquanto gozava em seu abdômen.

 Hoseok saiu de dentro de mim e se jogou ao meu lado, abracei seu corpo e senti meu coração acelerar cada vez mais. Eu finalmente tinha feito amor com o cara que amo.

Hoseok: Isso foi incrível - falou

Tae: Muito - olhei em seus olhos - Obrigado por tudo

Hoseok: Eu que te agradeço por nunca te me bloqueado quando te enviei aquelas mensagens.

Tae: Te amo muito - beijei seus lábios

Hoseok: Eu te amo também - me abraçou mais forte.

  Deitei a cabeça em seu peito, sentindo o sono me consumir. Hoseok tinha gastado todas as minhas energias naquela noite.

Hoseok: Boa noite meu anjo - sussurrou enquanto fazia cafuné em mim

Tae: Boa noite meu amor.

  Sem dúvidas aquela foi a melhor noite da minha vida.

Meu coração derrete pelo seu sorriso.

  Quando nossos olhos se encontram, meu coração bate.

Com esta forte e misteriosa atração. 

 Eu quero abrir minha asas, em sua direção.

Eu cantarei para você em um dia de primavera, pense nisso várias vezes ao dia 

 Oh, isso é o que eu penso de você, você é lindo



Notas Finais


FINALMENTEEEE!!!! Vocês viram o Tae chorando falando da avó, fiquei tão triste quando soube que ela faleceu. Espero que nosso menino fique bem logo, agora ela está em paz e cuidando do nosso Kim. Dêem muito amor para o Tae, sei que sem ele eu não seria nada. Agradeço a Deus por te colocado esses meninos na minha vida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...