1. Spirit Fanfics >
  2. Unknown ; (vhope) >
  3. 70. HOSEOK

História Unknown ; (vhope) - 70. HOSEOK


Escrita por: myworldbts

Notas do Autor


OLHEM ESSE JIKOOK LINDO NA FOTO, E O QUE DIZER DESSE KIM NAMJOON MARAVILHOSO PAI DOS FILHOS DO JIN. EU NAO CONSIGO SUPERAR A BELEZA DESSES MENINOS

Agora tá ai, um lemon pra vcs serem felizes ❤

Capítulo 70 - 70. HOSEOK


Fanfic / Fanfiction Unknown ; (vhope) - 70. HOSEOK

Acordei na manha seguinte antes do Tae, levantei e tomei um banho rápido. Voltei pro quarto vendo meu namorado todo jogado na cama. O mesmo se levantou e foi em direção ao banheiro.

Tae: Vou me vestir e vamos tomar café - falou quando terminou o banho

Hoseok: Não faz isso - falei ao vê-lo somente de toalha na cintura.

Tae: O que ? - perguntou enquanto vestia a cueca

Hoseok: Se vestir na minha frente, minha alma clamou por sexo agora.

Tae: É mesmo? - sorriu

Hoseok: É claro, não é todo dia que você vê seu namorado gostoso se vestindo na sua frente.

Tae: Sabe o café da manhã ? - perguntou enquanto se aproximava, somente de cueca

Hoseok: Sim - respondi confuso

Tae: Deixa ele pra - me beijou

  Adoro as ousadias desse menino, o beijo mostrava o quanto um desejava o outro. Tirei minha blusa e sorri ao vê-lo descer meu short, senti meu corpo esquentar e me arrepiei ao sentir suas mãos apertando minha coxa.

Hoseok: Hoje vamos fazer diferente - falei

Tae: Como?

Hoseok: Hoje eu quero sentir você dentro de mim - falei e vi seu sorriso se tornar totalmente malicioso.

  Desci meus beijos para o seu pescoço vendo o se arrepiar por inteiro, chupei sua pele e o mesmo gemeu. Seus gemidos são tão excitantes, Tae sabe me enlouquecer como ninguém jamais soube. Me livrei de sua cueca e da minha em seguida.

  Passamos a nós beijar com mais desejo, desci meus beijos pelo seu corpo até chegar em seu membro. O coloquei na boca e senti meu próprio membro latejar ao ouvir um gemido totalmente rouco sair de Taehyung, passei a língua por todo seu membro arrancando gemidos altos do meu menino.

Tae: H-oseok - gemeu alto

Hoseok: Você é tão delicioso amor - falei, voltado a chupar seu pau em seguida.

  Quando senti que o mesmo estava perto de gozar me afastei tento um suspiro de reprovação vindo de Taehyung. O joguei na cama ficando por cima de seu corpo, beijei e chupei seu pescoço deixando marcas que somente maquiagem esconderia, aliás pra que esconder assim veriam que ele tem dono.

 Tae inverteu as posições sentando em meu colo, agarrei sua coxa com força quando senti o mesmo rebolar sobre meu membro. Taehyung saiu do meu colo e se posicionou entre as minhas pernas, agora era a hora. Eu só espero conseguir andar no resto do dia.

Tae: Você tem certeza? Se não quiser não tem problema - falou.

Hoseok: Eu quero, muito - falei enquanto levava seus dedos até minha boca, chupando eles em seguida.

 Parei de chupar seus dedos e o mesmo levou eles até minha entrada, penetrando um dedo. Realmente dói, ainda mais quando a quantidade de dedo aumenta, Taehyung fez movimentos de tesoura em mim, rebolei sobre seus dedos sentindo o prazer me dominando. Gemi alto ao sentir seu membro me penetrar, oh isso dói demais mas dá pra aguentar.

Tae: Tão apertado - gemeu ao sentir seu membro completamente dentro de mim.

  Me movimentei dando o sinal que o mesmo pudesse continuar, suas investidas foram aumentando e eu estava amando isso. Rebolei em seu membro tentando buscar mais contato, gritei ao sentir minha próstata ser atingida. Isso é prazeroso pra caralho, porque nunca fizemos isso antes mesmo?

 Trocamos de posição, me sentei sobre seu membro e rebolei devagar em seu colo. Beijei os lábios vermelhos do meu namorado, a melhor sensação do mundo é fazer sexo com quem a gente ama. Taehyung levou sua mão até meu pênis me masturbando, senti meu ápice se aproximando e mordi seu ombro enquanto gozava em seu abdômen. Depois de mais algumas investidas, Tae gozou.

Hoseok: Jooheon do céu, isso foi maravilhoso

Tae: Com certeza, acho que precisamos de outro banho. - falou se sentando na cama.

Hoseok: Concordo - falei enquanto me levantava - Vamos ?

 Tomamos um banho relaxante, óbvio que rolou mão boba durante o banho e foi ótimo. Vestimos uma roupa confortável e descemos para tomar café. Essa semana finalmente era a última semana de aula, e depois disso estaríamos livre de escola. Almoçamos e ficamos deitados em sua cama conversando.

Tae: Vamos fazer o que agora ? - perguntou enquanto me abraçava

Hoseok: Quer ir no parque? Abriram um aqui perto faz pouco tempo - falei - Podemos chamar os meninos se quiser

Tae: Vamos - falou animado - Saída em casal, adoro

Hoseok: Liga pro seu irmão ir também - sugeri.

Tae: Ok

Ligamos para os meninos e marcamos de se encontrar na entrada do parque em uma hora, esperei Tae trocar de roupa e fomos até minha casa buscar dinheiro e aproveitei e coloquei uma roupa confortável e quente já que estava frio.

~

Jimin: Gente vamos em outro brinquedo por favor - choramingou

Jin: Para de ser medroso menino

Jimin: Não, prefiro ser medroso mesmo.

Jungkook: Amor vamos - pediu enquanto fazia biquinho

Hoseok: Concordo com o Jimin, sabe eu adoro o chão. - falei nervoso - Não precisamos subir tão alto assim

Baekhyun: Tenho que concordar com eles, vão vocês nos esperamos aqui

Yoongi: SeokJin e Namjoon que filhos medrosos vocês tem - falou rindo

Minjae: A fila ta aumentando vamos logo

Infelizmente tivemos que ir naquele brinquedo horroroso, montanha russa não é de Deus, sério. Depois de quase morrer junto a Jimin e Baekhyun fomos em outros brinquedos.

Tae: RODA GIGANTE - gritou chamando nossa atenção.

Chanyeol: Vamos gente, a cidade vista de cima é linda demais - falou e beijou a bochecha de seu namorado nos fazendo rir da fofura dos dois.

  Entramos na roda gigante, o cu gelou na hora que começou a girar. Taehyung percebeu meu medo e segurou minha mão.

Tae: Olha amor que lindo - falou enquanto olhava enquanto a vista

Hoseok: É lindo, mas você é bem mais - sorri

Tae: Te amo medroso

Hoseok: Te amo muito - lhe dei um selinho, que acabou virando um beijo

  Tiramos algumas fotos da paisagem e nossa também, assim que anoiteceu resolvemos comer e ir embora.

Tae: Até amanhã - falou quando estacionei em frente a sua casa

Hoseok: Até, amanhã eu passo aqui pra te buscar ok?

Tae: Ok, tchau amor

Hoseok: Tchau anjo

Nos despedimos com um maravilhoso beijo, esperei ele entrar em casa e fui embora. Tomei um banho rápido e me joguei na cama adormecendo em seguida


Notas Finais


GENTEEEEE COMO ASSIM JÁ É O CAPÍTULO 70, EU NAO ESCREVI NEM O 71 TODO SMDJLANKD SOCORRO, JA SABEM NÉ SE EU DEMORAR PRA POSTAR NAO ME MATEM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...