1. Spirit Fanfics >
  2. Unknown ; (vhope) >
  3. 80. TAEHYUNG

História Unknown ; (vhope) - 80. TAEHYUNG


Escrita por: myworldbts

Capítulo 80 - 80. TAEHYUNG


Fanfic / Fanfiction Unknown ; (vhope) - 80. TAEHYUNG

A partir de hoje eu vou estar oficialmente livre da escola, mas não livre da faculdade. E hoje anunciaram em que faculdade fomos aceitos, bom provavelmente eu e os meninos ficaremos juntos de novo, pois todos nós escolhemos a mesma, só precisamos da confirmação.

  A faculdade começará somente no próximo ano ou seja em poucos meses, e iremos morar lá mesmo já que disponibilizam quarto para estudantes.

  Chequei meu terno no espelho, é eu sou um gato. Desci as escadas e encontrei minha mãe e meu padastro Eunkwang, conheci ele à uns dias atrás e ele é uma boa pessoa. Sei que irá fazer minha mãe muito feliz.

- Está nervoso filho ? - perguntou minha mãe sorridente

Tae: Pra caramba - falei - Meu coração parece que vai sair pela boca

- É assim mesmo, como sou professor e já tive minha formatura um dia sei como você está - falou meu padastro - Vamos senão iremos chegar atrasados. Ah, Tae me explica aonde fica a casa dos seus amigos para passarmos lá

Tae: Ok

  Minha mãe trancou a porta e fomos para o carro, pegamos os meninos na casa de Jimin e seguimos até o salão onde vai rolar a formatura e a festa.

Jimin: Meu coração vai explodir, nos temos que ficar na mesma faculdade. - falou nervoso

Jungkook: Relaxa amor, nos iremos ficar juntos e vamos dividir o quarto também

Tae: Espero mesmo, não quero meu namorado dividindo quarto com um desconhecido.

- Vocês podem trocar de quarto lá, eu posso ajudar já que dou aula lá. - disse meu padrasto

Tae: Mãe casa com ele logo por favor

- Tae, para - minha mãe reclamou totalmente corada

- Casar é uma boa ideia, mas preciso fazer um pedido direito né

  Fomos conversando o caminho todo, ao chegarmos saímos e entramos no grande salão. Tínhamos que tirar foto na entrada, mas resolvi deixar pra depois ai sim poderei tirar com meu namorado.

Falado nele, la esta ele sentado com nossos amigos.

Tae: Cheguei viados

Hoseok: Senta aqui - apontou para um lugar vago ao seu lado.

Jimin: Vai começar que horas a entrega dos diplomas?

Jin: Pelo que o diretor disse, daqui a meia hora.

Yoongi: Olha se não são os sumidos da escola - falou para Mark, Yugyeom e Jackson que se aproximavam de nós

Mark: Sumidos nada, apenas nos demos férias uma semana antes da aula acabar - falou e sorriu - Vocês são fofos juntos, agarra esse boy e não solta mais Taehyung

Hoseok: Ele não vai soltar mesmo

Tae: E seu namoro com Jackson como esta ?

Mark: Bem

Jackson: Melhor impossível, rola sexo todo dia

Namjoon: Que inveja - falou e recebeu um tapa do namorado.

Jimin: Yugyeom sai de perto do meu namorado

Jungkook: Estamos conversando palhaço - bufou

Yugyeom: Relaxa amiguinho, já sou comprometido - piscou para Jimin

Minjae: Só falta nos dois né Yoongi, já são meses ficando e até agora nada de namoro

Yoongi: Eu não quero namorar Jae, já te falei isso.

  O assunto morreu ali, Yoongi não quer nada sério pois Minjae vai pra uma faculdade diferente da que iremos e Suga odeia relacionamento a distância.

Fomos chamados para colocar nossa beca e se sentar próximo ao palco.

- Boa noite, iremos dar início a entrega do diploma dos formandos. Chamarei um por um, e no final direi quem conseguiu passar para a faculdade que se inscreveram.

   Esperamos nossa vez chegar e pegamos nosso querido diploma, ao terminar a entrega o diretor pediu para ficarmos de pé ao seu lado pois o representante das faculdades escolhidas estariam ali. Nos esforçamos bastante para conseguiu a bolsa, e quem não conseguiu irá pagar a sua faculdade.

  Senhor Soonyoung falou praticamente todos os alunos, o que me deixava angustiado. Lerdeza pra chamar nossos nome.

- E por último - falou - Jeon Jungkook, Park Jimin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Kim Namjoon, Kim SeokJin, Kim Taehyung, Choi Youngjae e Im Jaebum. Parabéns vocês foram aceitos na Yonsei University.

Agradecemos e comemoramos, ninguém nos separa. Abraçamos nossas mães e elas fizeram o típico drama tipo "Meu bebê cresceu" "vê se não se esquece de mim". Fomos liberados para dançar e beber, cheguei no bar e pedi algumas bebidas para mim e meus amigos.

Hoseok: Eu te ajudo - pegou algumas garrafas de soju.

  Começamos a beber e ficamos um pouco alegres demais, porém não estávamos bêbados.

Hoseok: Vamos dançar ?

Tae: Claro.

  Em alguns meses nossa aula na faculdade começaria e eu teria meu amor comigo o tempo todo.

Hoseok: Você está lindo hoje - beijou minha bochecha

Tae: Você está lindo sempre - lhe dei um selinho.

Uma linda música ecoou em nossos ouvidos, colei mais meu corpo no de meu namorado e coloquei meus braços em seu pescoço e o mesmo colou os seus em torno de minha cintura.

When I wake up, you're the first thing that comes to mind. (Quando eu acordo, você é a primeira coisa na minha mente.)

Wanna see you like all the time, yeah we be loving so hard. (Quero te ver tipo o tempo todo, yeah vamos nos amar mais)

Tryna find, find the words to say, words to say to describe what you mean to me, mean to me. (Tento encontrar palavras pra dizer, pra descrever o que você é pra mim, é pra mim.)

Step aside like the yin and yang, yin and yang (É tipo Yin e Yang, Yin e Yang.)

Like a step to my Lil Wayne.  (Como uma rima do Lil Wayne.)

And it'd be hard, it'd harder times (E tem sido tempo difíceis, tempos difíceis.)

But in the dark boy, you're my light, are my light. (Mas na escuridão, garoto, você é minha luz, minha luz.) 

Yeah we be loving so hard (Yeah vamos nos amar mais.

Nos vamos se amar, muito mais e pra sempre. Meu coração pertence totalmente a Hoseok, e será assim até meu último dia de vida.


Notas Finais


Reta final ❤💔 desculpem pelas palavras separadas, culpa do social 💔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...