1. Spirit Fanfics >
  2. Unknown ; (vhope) >
  3. 86. TAEHYUNG

História Unknown ; (vhope) - 86. TAEHYUNG


Escrita por: myworldbts

Capítulo 86 - 86. TAEHYUNG


Fanfic / Fanfiction Unknown ; (vhope) - 86. TAEHYUNG

Na noite de Natal a festa rolou até tarde, o que resultou em sete meninos bêbados, um deles dentro da piscina gritando e falando que o namorado o chama de baleia fofa. Sim, Jimin não bate muito bem.

Foi um dos melhores ou o melhor Natal que já tive, hoje finalmente é trinta e um de Dezembro e em poucas horas será um novo ano, e dessa vez irei passar apenas com os meus amigos em uma casa na praia que alugamos.

Hoseok: Tae, pegou os copos? - perguntou entrando na cozinha

Tae: Eita cu esqueci, vou pegar - corri para o armário e peguei os copos descartáveis

Resolvemos comemorar na praia, montamos uma tenda um pouco a frente da casa e passaríamos a noite ali. Peguei os copos e segui para fora da casa, faltava pouco para tudo ficar pronto. Jimin pinguço comprou inúmeras bebidas junto com Namjoon e Yoongi. E na minha opinião não foi muito certo, se no Natal ele ficou bêbado e pulou na piscina, vai que dê a louca e ele se jogue no mar.

Jungkook: Ô viado estou falando - disse me dando um tapa na testa

Tae: Vou cortar sua mão fora nojento - dei língua - O que você quer encosto

Jungkook: Olha o jeito de tratar uma criança indefesa - fez careta - Enfim, Namjoon esta pedindo ajuda para o grande pedido de casamento

Tae: Ok, vamos até ele. Jimin, Hope, Baek e Chan distraí o Jin enquanto o restante arruma as coisas.

Voltei para dentro de casa correndo, e Jin brigou comigo ? Claro, toda mãe gosta de ver o filho bem e não com a cara quebrada. Peguei as luzes que iria usar na decoração e fui para trás da casa, Namjoon iria fazer o pedido ali.

Tae: Olha esse mundo cruel, meu namorado está lá dentro e eu aqui sozinho arrumando tudo isso. - fiz drama

Hoseok: Não seja por isso - surgiu das cinzas do G-Dragon atrás de mim

Tae: Jung Hoseokinho não me mata de susto pelo amor de Yoongi

Hoseok: Vim te ajudar, Namjoon entrou pro Jin não desconfiar de nada

Tae: Ele vai finalmente fazer o pedido - comemorei - No natal ele ficou bebado e esqueceu

Hoseok: Agora vai, amem senhor - disse me abraçando - E em alguns anos somos nos ficando noivos

Tae: Sim - falei animado

Em breve eu e Hoseok iremos completar nosso primeiro ano junto, não vejo a hora desse dia chegar, estaremos na faculdade mas poderemos aproveitar. Pedi para Hope me ajudar com as luzes e formamos um grande coração com todas as luzes que pegamos, o Jin vai amar. Meus amigos merecem ser felizes, quero que meu namoro seja igual o deles, a cada dia que passam os dois se amam mais e mais,  a cada dia que passa eu me apaixono cada vez mais pelo meu Hoseok.

Hoseok: Pronto, agora vamos se arrumar senão iremos perder a queima de folgos - disse me puxando de volta pra casa

Subimos para o nosso quarto e tomamos banho juntos, mas não rolou nada alem de umas mãos bobas aqui e ali. Me vesti, e esperei Hope terminar de se vestir tambem. Nossas blusas e pulseiras são iguais, ele quis usar assim e eu adorei.

Descemos e fomos para a tenda, Jin, Minjae e Chan fizeram a comida e o restante ficou responsavel pela organização. Nos sentamos perto da mesa e começamos a devorar as comidas.

Quando faltava apenas dez minutos para a virada do ano, Namjoon chamou Jin e todos nós até o lugar aonde faria o pedido. Peguei um pano e tampei os olhos do Jin, ele ia perceber de cara quando visse as luzes. O deixei dentro do grande coração e voltei para o lado de Hoseok, abracei seu corpo de lado e sorrimos um para o outro.

Namjoon: Eu estou quase me cagando de tanto nervoso, mas desistir agora não é certo até porque eu quero isso - respondeu e pediu para Jimin retirar a venda dos olhos de Jin

Jin: O que é isso ? - perguntou totalmente confuso, imagina se fosse comigo ia só entender que era um pedido de casamento na páscoa

Namjoon: Jin, eu quero te agradecer por me fazer o homem mais feliz do mundo. Quero te agradecer por me fazer sorrir em meio a tantos problemas - sorriu mostrando suas covinhas - Eu jamais imaginei que iria me apaixonar por você, aliás eu era apenas um moleque quando te conheci, você me ajudou quando tive problemas. Me estendeu uma mão amiga quando eu me sentia mal, e desde a primeira vez que te vi senti que ao seu lado eu seria muito feliz. Quando ficamos pela primeira vez foi em um réveillon, e é por isso que decidi fazer tudo isso hoje.

Olhei para Jin que sorria com os olhos repletos de lágrimas, eu estou tão feliz por eles. Namjoon se aproximou lentamente de seu namorado e futuro noivo.

Jin: Nam - disse não evitando mais as lágrimas

Namjoon: A primeira vez que te vi, o primeiro beijo, o primeiro sorriso e até nossa primeira vez nunca irá sair da minha mente, a cada dia que passa eu me apaixono mais por você meu anjo - se ajoelhou em frente ao seu amor - Kim SeokJin, você aceita se casar comigo?

Jin ficou paralisado, Yoongi e Jungkook estavam fotografando e filmando os dois desde o começo da declaração.

Jin: Sim, eu aceito me casar com você meu amor - disse entre soluços

E foi junto com a resposta do pedido que ouvimos os folgos de artifício.

Tae: Feliz ano novo meu amor - falei o abraçando fortemente

Hoseok: Feliz ano novo neném - disse me abraçando também

Namjoon colocou a aliança em Jin e o abraços, todos nós corremos até eles e fizemos um abraço coletivo. Desejamos feliz ano novo para todos e voltamos para a tenda deixando apenas o casal NamJin curtindo o noivado atrás da casa.

Jimin: EU ESTOU TÃO FELIZ - gritou

Jungkook: EU TAMBÉM - gritou e começou a rir

Uma dica: nunca dêem bebida para esses dois. Puxei Hoseok pela mão até perto do mar, nos sentamos ali e ficamos sentindo as ondas baterem em nossos pés.

Hoseok: O primeiro ano novo ao seu lado - disse entrelaçando sua mão na minha

Tae: O primeiro de muitos - sorri

Hoseok: Vamos prometer novas coisas para esse novo ano?

Tae: Sim - disse sorrindo

Hoseok: Primeira coisa - fez o um com o dedo - Vamos evitar brigar, brigas são normais em relacionamentos mas também são cansativas

Tae: Segunda coisa - fiz o dois - Vamos ser sempre verdadeiros um com o outro

Hoseok: Terceira coisa - falou - Vamos nos amar a cada segundo que passar

Tae: Essas são as nossas promessas essenciais - falei - Nunca vamos quebrar essas promessas ok?

Hoseok: Ok

Um novo ano começou, em uma semana iremos nos mudar para o alojamento na faculdade. Iremos viver juntos, e eu prometo que farei de tudo para ver Hoseok sorrir.

Hoseok: Vamos viver igual um casal que moram juntos em breve - disse chamando minha atenção - Já visitamos lá e o nosso quarto e um mini apartamento, tem cozinha e um quarto grande

Tae: Vamos cozinhar um para o outro com o dinheiro que ganharmos para as refeições.

Hoseok: Vou realizar um sonho meu

Tae: Qual?

Hoseok: Quando eu tive minha primeira desilusão amorosa, eu prometi pra mim mesmo que quando encontrasse alguém eu iria ama-la e que iria fazer de tudo para viver ao lado dela pra sempre - falou - E eu encontrei o meu amor, eu encontrei a pessoa que quero passar todos os dias da minha vida.

Tae: Eu te amo - lhe dei um selinho e o abracei

Hoseok: Eu também te amo meu magrelo - me deu um beijo rápido e me puxou para o seu colo.

Estávamos desde formatura sem transar, e quando você ingere algo coisa que contenha álcool o tesão sobe.

Hoseok: Deve ser ótimo transar dentro da água né - disse com um sorriso malicioso

Tae: Podemos ver se é ótimo mesmo - disse tirando sua camisa

Hoseok: Podemos ser pegos - respondeu quando beijei seu pescoço

Tae: E quem liga ? Todo mundo transa ou vai transar algum dia. - rebolei lentamente sobre meu membro

Hoseok: Foda-se se alguém ver, preciso sentir meu pau dentro de você agora - falou e arrancou minha blusa.

Passamos a nos beijar com mais desejo, levantei junto a Hope e corremos para dentro do mar, deixando nossas calças e cuecas pelo caminho.

Hoseok: Você é tão gostoso - me pegou no colo e entrelacei minhas pernas em sua cintura

Tae: Você é muito mais - gemi ao senti seu pênis em minha entrada me penetrando lentamente

Hoseok segurou em minha bunda para aumentar os investimentos, rebolei sobre seu membro e ouvi meu menino gemer alto. Transar dentro d'água é muito bom mesmo, ficamos ali por um tempo. Hope me tirou do seu colo e voltou comigo até a areia, estendeu nossas blusas juntas no chão e me deitou em cima delas enquanto voltava a me penetrar, gemi alto ao sentir minha próstata ser atingida diversas vezes.

Levei minha mão até meu membro e fiz movimentos de vai vem nele, Hope o tirou da minha mão, aumentou a velocidade e logo se desfez dentro de mim saindo em seguida.

Hoseok: Agora vamos resolver um probleminha aqui - apontou para o meu membro duro e todo sujo de pré gozo

Tae: Amor - gemi ao sentir sua boca chupando meu pau, Hoseok consegue levar alguém do céu ao inferno, não demorou muito e me desfiz em sua boca.

Pegamos nossas cuecas e vestimos, sem dúvidas esse foi a melhor virada de ano que já tive, vestimos nossas roupas e voltamos para onde nossos amigos estavam, os mesmos nos olharam com um sorriso malicioso. Sorrimos e fomos beber, não existe nada melhor do que passar o réveillon com as pessoas que amamos.

  



Notas Finais


🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄

MERRY CHRISTMAS MOZÕES, escrevi esse capítulo correndo para postar logo hoje.

Feliz Natal pra vocês que lêem minhas fic's, desejo tudo de bom para todos vocês (e família).

Vou tentar atualizar mais, porque volto a trabalhar apenas quarta e vou tirar esses dias para escrever e também escrever o grande final de UNKNOWN. Mas não se preocupem, como posto unknown aqui e no wattpad muita gente anda pedindo pra mim fazer uma segunda temporada então provavelmente depois da fanfic de NamJin terá segunda temporada de unknown (mas n se animem porque não é 100% de certeza de ter a segunda temporada, estou dividida em 50% faço e 50% não faço).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...