1. Spirit Fanfics >
  2. Unknown ; (vhope) >
  3. BÔNUS

História Unknown ; (vhope) - BÔNUS


Escrita por: myworldbts

Notas do Autor


Olá, não liguem se o capítulo ficar todo estranho pq sabem como o social está de palhaçada e fica postando tudo feio. Boa leitura

Capítulo 91 - BÔNUS


Fanfic / Fanfiction Unknown ; (vhope) - BÔNUS

Tivemos que voltar para o nosso quarto pois o inspetor disse que iria contar para o diretor que tinha dois meninos quase transando no jardim da escola, pode nem ser feliz que vem um estragar sua alegria.

Tae: Socorro - disse rindo - Primeiro e o direitor da nossa antiga escola quase vendo eu te chupar, ai agora aquele estranho do inspetor atrapalhando nosso momento

Hoseok: Olha se daqui a pouco sair um filme pornô nosso saberemos o motivo - falei - Em qualquer lugar o fogo no nosso rabo sobe ai já viu né

Tae: Ai ridículo - disse gargalhando

Encostei meu namorado na porta e calei sua risada com um beijo, Tae enroscou suas pernas em volta da minha cintura, esse homem sempre será irresistível.

Ficamos se beijando por um bom tempo, gemi quando Tae colou seu corpo ainda mais ao meu e pude sentir sua semi ereção tocar a minha, parei de beija-lo e fui em direção ao seu pescoço, beijando e dando leves mordidas naquela área, Taehyung gemia baixo e esfregava sua ereção contra a minha.

O segurei e caminhei com ele ainda no meu colo até a cama. Me sentei e olhei para Tae que também me olhava enquanto mordia os lábios, o mesmo se ajeitou em meu colo colocando uma perna de casa lado do meu corpo. Gemi ao sentir sua bunda contra meu pênis, Taehyung não foi diferente. Segurei sua bunda o impulsionando a se movimentar em meu colo.

Tae: Isso é tão bom - disse entre gemidos

Hoseok: É ótimo - disse voltando a beijar seu pescoço

Tae: Eu amo ouvir você gemer o meu nome - falou rebolando ainda mais sobre meu colo

Hoseok: T-taehyung - gemi por impulso

Não aguentava mais apenas ele rebolado em meu colo, o joguei na cama e tirei minha blusa e calça ficando apenas de cueca, me aproximei novamente dele e retirei sua blusa

Hoseok: Nunca vou me cansar de dizer o quanto você é lindo - falei admirando seu corpo branquinho

Taehyung corou e me puxou para beija-lo fazendo meu corpo ficar por cima do seu, senti seus dedos no cós da minha cueca.

Tae: Você está vestido demais pro meu gosto - disse sorrindo

Me ajoelhei na cama e Tae fez o mesmo, gemi ao sentir seus dedos deslizarem pelo meu abdômen até chegar na minha ereção, senti meu corpo inteiro se arrepiar quando o mesmo apertou meu membro ainda por cima da cueca. Suas mãos foram novamente até o cós da minha boxer e a puxou para baixo me deixando totalmente livre de alguma peça de roupa.

Assim que tirou minha cueca, se afastou de mim, e tirou sua própria calça. Ver Taehyung se despindo na minha frente é o paraíso. Ele se desfez da calça e logo em seguida da cueca e tive que me segurar muito para não agarrá-lo. Fui empurrado na cama, me deitei e me apoiei sobre os meus cotovelos, sorri ao vê-lo caminhar lentamente até mim.

Tae: Eu amo chupar você - sussurrou em meu ouvido, e me segurei só pra não gozar somemte ouvindo ele dizer isso.

Tae foi em direção ao meu pênis e me olhou sorrindo malicioso antes de encostar a língua em minha glande. Joguei minha cabeça pra trás e gemi alto, Tae colocou meu membro em sua boca e fui a loucura, senti todo meu corpo tremer. Arrumei o melhor namorado do mundo, além de ser s melhor pessoa do mundo ainda sabe me satisfazer maravilhosamente bem.

Gemi seu nome enquanto ele revezava em chupar e lamber meu pênis, eu poderia gozar só de olhar essa cena. Mas pra que acabar com a brincadeira agora, segurei seus braços e o puxei para mim, ouvi o gemido alto de Taehyung quando nossas ereções se chocaram.

Me virei ficando agora por cima dele, abri suas pernas e me posicionei no meio delas, levei dois dedos até sua boca e o mandei chupar, e ele fez, fez fodidamente bem. Retirei meus dedos de sua boca e levei até sua entrada, enfiei os dois dedos e ele gemeu alto quando movimentei meus dedos nele.

Tae: Amor - falou gemendo baixo - Me fode logo

Senti meu corpo pegar fogo e levei meu pênis até sua entrada o penetrando, me movimentei lentamente dentro dele tendo como resposta um gemido alto.

Tae: Hope - disse enquanto eu estocava mais uma vez - Mais rápido

Atendi o seu pedido aumentando os movimentos, vendo Taehyung de olhos fechados enquanto mordia os lábios. Senti meu corpo tremer a cada estocada que eu dava nele e as reações dele não parecia ser diferente.

Os movimentos estavam em sincronia, e nossos gemidos também. Beijei seu pescoço e suguei a área em seguida, suas unhas arranhavam minhas costas, e cada gemido e escapava de sua boca era como uma onda de prazer sobre meu corpo.

Senti que seu ápice estava próximo e segurei seu membro fazendo movimentos rápidos, seu corpo se contraiu contra o meu quando ele se desfez em minha mão, dei mais algumas estocadas e me desfiz dentro dele. Retirei meu membro dele e me joguei do seu lado, totalmente ofegante. 

Tae: Estamos de parabéns porque acho que essa foi um dos melhores sexo que já tivemos - disse tentando recuperar a respiração

Hoseok: Concordo - falei e me virei ficando de frente para ele que sorriu e se virou pra mim também.

Tae: Eu estou tão feliz - falou enquanto acariciava meu rosto - Eu deveria te conhecido você antes, ai sim eu teria sido feliz por mais tempo. Mas depois que te conheci todos os meus dias se tornaram um mar de felicidade.

Hoseok: E eu então? Parece que tive depressão? Você é minha cura, você me salvou - puxei seu corpo e o abracei.

Tae: Eu te amo - me deu um selinho - Te amo mais que tudo nesse mundo

Hoseok: Eu também te amo meu amor, e nunca irei amar alguém na mesma intensidade em que amo você - falei e sorrimos um para o outro.

Puxei o lençol e cobri nosso corpo nu, dei um beijo em sua testa e fiz carinho em seu cabelo. Não demorou muito para sua respiração se tornar calma, e ele adormecer em meus braços.

Você é algo para admirar?

Porque seu brilho é algo como um espelho

E eu não posso deixar de notar

Você reflete neste meu coração

Pois com sua mão na minha mão

E um bolso cheio de alma

Eu não poderia ficar mais orgulhoso com outra pessoa ao meu lado

E agora está claro como essa promessa que estamos unindo

Dois reflexos em um

Porque é como se você fosse meu espelho

Meu espelho olhando para mim

E se passaram 365 dias de muitos que irão vir, e pode se passar milhões de anos que vou amá-lo na mesma intensidade desde a primeira vez que meu coração bateu por ele. Desde a primeira vez em que lhe mandei aquelas mensagens, Tae é uma parte de mim, a melhor parte. Ele me cativa a lhe amar cada vez mais, e quem diria que eu um número desconhecido hoje seria namorado do homem que recebeu todas as minhas loucas mensagens, e que nunca desistiu de mim. Serei eternamente grato ao seu amor Kim Taehyung e prometo te amar até a última batida do meu coração.

💚👬💙👬💚👬❤👬💚👬💙👬💚

  


Notas Finais


Agora sim é um adeus, adeus não né povão. Até logo, postarei os agradecimentos logo mais. Eu te amo vocês 💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...