História Unknown


Escrita por: ~


Sinopse:
Onde Chanyeol é um cara inseguro com o próprio corpo e Baekhyun, seu namorado, envia mensagens anônimas dizendo o quanto ele é bonito.



au!chanbaek texting! fluffy •*ೃ• Yaoi
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 23.566
Favoritos 705
Comentários 170
Listas de Leitura 40
Palavras 4.289
Terminada Não
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Chanbaek, Chwnbawk, Fluffy, Texting

Fanfic / Fanfiction Unknown
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drabble, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Um
2
1.833
374
 
2.
Dois
3
1.628
90
 
3.
Três
5
1.618
161
 
4.
Quatro
6
1.571
222
 
5.
Cinco
8
1.558
200
 
6.
Seis
5
1.517
84
 
7.
Sete
5
1.476
122
 
8.
Oito
17
1.475
132
 
9.
Nove
16
1.557
639
 
10.
Dez
21
1.625
81
 
11.
Onze
8
1.404
326
 
12.
Doze
15
1.501
384
 
13.
Treze
11
1.368
324
 
14.
Catorze
13
1.378
335
 
15.
Quinze
21
1.243
322
 
16.
Dezesseis
14
814
493

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~dannyh-chan
Capítulo 2 - Dois
Usuário: ~dannyh-chan
Usuário
Aquele momento de negação!!!!!
Hj em dia existe tão pouca pessoa que está desposta a nos ouvir......
As vezes só queremos que alguém parasse um momento largasse o facebook e perguntasse se vc esta bem? Como foi seu dia? Qual quer coisa!!!
Queria que alguem sentasse do meu lado e falasse comigo sobre coisas que n fosse sobre o que viu no perfil de fulana, ou que postaram no face, no insta ou o status de ciclana no whatsapp, chega!! Existe coisas mais importantes.
Por isso sempre q posso gosto de sentar e pergunta como minhas amigas estão, como foi seu dia, o que elas estão sentindo. Por algum motivo consigo faxer as pessoas se abrirem facilmente e acabam contando altos segredos,mas n sinto necessidade de ficar fofocando para ninguém sobre o q fulana me falou. Minhas amigas dizem q eu deveria ser psicologa, tenho tanta paciência para ouvi-las e mais ainda para dar conselhos. Sempre preferir ouvir do que falar, mas infelizmente a astronomia me encantou mais, sorry amigas nada de consulta de grátis.
Amo ser elogiada, vc n tem noção de como me faz feliz acorda de manhã e ter um um belo bom dia cheio de coração como mensagem~~~~
Achei lindo o modo como baek parou para pensar no chanyeol, dar o trabalho de fazer usar um numero estranho e mandar mensagem para o chany. Mesmo ele negando o "anônimo", baek se esforça para mesmo assim falar com ele e não desiste mesmo sendo negado....... Admiro muito o esforço do baek e me identifico com ele.
Postado por ~dannyh-chan
Capítulo 1 - Um
Usuário: ~dannyh-chan
Usuário
Já li até o último o cap postado, mas como vc merece, e muito, pela enredo mega top eu fiz questão de voltar e comentar um por um!!!!
Coloquei essa fic na minha biblioteca pela sinopse um tanto diferente.....
Eu achei diferente, o chanyeol sendo meio que "o que sofre" e o baek "o que tenta salvar".
Geralmente o baek é o inseguro, medroso, nerd, excluído, bullyinado etc.... Sempre vêem o baekhyun como o lado frágil. Quando ele é o inseguro ele é super nerd excluidão e tal, mas quando é confiante ele é aqueles viados mega purpurinado! Qual é!? O baek n pode ser confiante, mas ser normal?
Já chanyeol é o viado super de boa, que n liga para opnião de ninguém, ou é um homofóbico que acaba sedendo aos encantos do baek viado nerd ou hétero que da fugidinha com alguns meninos nas festinhas.
Sou vi uma fanfic que fugiu desses padrões, que deu ao baek uma confiança sem ser todo divoso e meio que dar um ar mais sério em questão da homofobia...

Amei que vc mudou esses padrões clichês, mostrando que o "lado forte" tbm pode ter seus problemas pq n se aceitar, seu corpo como ele é, ou depressão, n tem gênero ou idade, pode acontecer com qualquer um e gostei do baek fez por ele.
Essa fic com certeza n é como as outras, tem um "Q" só dela. Aquele tipo de fanfic que fica lá no fundo das lembranças.
Que passa uma mensagem, além das normais que tem por aí.
Está usando uma texting para algo "produtivo", geralmente, toda a texting que eu li, era puxado pelo lado safado, luxuoso e crack, a sua realmente é tocando.
Estou amando seu jeito de escrever, essa fic me passa um sensação tão....boa de ler, sinto tanto sentimento nela!

E não é bobera!!! Eu leio fanfic a anos e algumas passando gostos e sensações, eu li uma esses dias que ela me lembrava, cheirava e tinha gosto de outono.
O jeito q a autora escrevia me passava a sensação daquele frio gostoso, dar cor laranja, dos casacos, mesmo ela nunca citando q a fanfic se passava no outono.
A sua me passa sensações, ela me lembra a cor azul, as vezes um azul escuro como o oceano e outras vezes um azul claro.
O jeito que vc escreve me passa isso.....
Esperando ansiosamente para ver que outras sensações vc e essa fic irão me mostras.
Essa fic pode, eu sei que pode, dar um trabalho maravilhoso.....Continue esse trabalho lindo~
Postado por ~joshuji
Capítulo 15 - Quinze
Usuário: ~joshuji
Usuário
Eu não sou de comentar não, mas assim que vi que você pensou até em deletar essa fanfic que eu tenho bastante carinho por, quis comentar. Nunca desista dessa história! Ela é ótima, o jeito que é escrita, os capítulos curtinhos que são muito bons de ler e o jeito que você descreve os sentimentos. Eu entendo bastante como o Chanyeol se sente, e acho, ridículo?, como tem gente ignorante que leva problemas assim como besteira por aí, é bem triste de ver :c
Você expressou direitinho uma fase bem complicada com todos esses problemas, se sentir inútil... Ao mesmo tempo, também dá para entender o Baek, o jeito que ele se preocupa e tenta ajudar~ por favor continue a história, fico ansiosa para saber como o casal vai lidar com os problemas ao decorrer da fic. Força, moça, fique bem! ♡
Postado por ~xiusweet
Capítulo 15 - Quinze
Usuário: ~xiusweet
Usuário
Por favor não pare de escrever! Essa fanfic é uma das melhores texting que eu já li, ela é boa sim e algumas pessoas não estão acostumadas com ela, por ela ser diferente, não ser "felizinha". Mas é exatamente por isso que eu gosto dela, vai abrir nossos olhos e enxergar oque se passa na cabeça das pessoas que não se sentem bem com elas mesmas. Então por favor, não ligue para essas pessoas, você escreve bem e coloca sentimentos na escrita.
Obrigada por escreve-la e fique bem!
Postado por ~AEun
Capítulo 12 - Doze
Usuário: ~AEun
Usuário
Q tristeza ;-;
Eu sei q o Chanyeol é inseguro e tudo mais, mas seria legal q ele levasse fé no q o Beak diz
Eu sinceramente ficaria triste se a pessoa q eu amo não acreditasse em meus sentimentos
Pobre Chanyeol, é horrível n se sentir bem do jeito q é
Eu me achava feia e gorda e emagreci horrores, não sofria bullyng, mas olhar paras as pessoas a minha volto e sentir inferior a elas n é bom. Queria ser boa o suficiente e fiquei doente.
Hoje em dia tem minhas amigas q realmente se importa, estou no meu peso ideal e me sinto bem comigo mesma
Chanyeol uma hora vai percebe a pessoa maravilhosa que é e que o Beak simplesmente não fala as coisas da boca pra fora
Yeol pode n se sentir seguro na questão de sua aparência mas o Baekhyun tem sentimentos e sla... acho q deve doer no baek saber q seu amado acha q um dia ele iria abandona-lo ;-;
Essa fic é maravilhosa, vc escreve bem, o tema é bom e é mais ou menos o q eu passei
Bjs Autoraaaa
Continue assim q puder 💙💙💙