História Unknown - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Chanbaek, Fluffy, Texting
Exibições 724
Palavras 322
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drabble, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hi, pessoas. Faz tempo que eu não apareço né? Bom, isso tem motivos. Um deles é que eu fiquei bem chateada com a reação de vocês quanto ao capítulo anterior. Sério, eu fiquei totalmente surpresa (no sentido ruim) com a reação de vocês; com certeza não foi a esperada. Eu já falei e vou repetir: essa fanfic não é igual às fanfics que vocês estão acostumadas a ler. Nada vai ser rápido, a aceitação não vai vir de uma hora para outra por que vocês estão afim não. Eu vou repetir; para alguém se aceitar do jeito que é demora. Não tem como, não existem maneiras, para que isso aconteça rápido. Infelizmente não é simplesmente chegar e falar: “ei fulano, se aceite, os padrões impostos são uma merda, não se importe.” e puff, a pessoa para com as paranóias sobre o corpo, cabelo, e etc. Se vocês querem uma fanfic assim eu sugiro que feche a aba e procure outra fanfic. Avisados.


O segundo motivo é que eu estou numa fase horrível chamada depressão e eu resolvi parar de escrever por não estar satisfeita com porcaria nenhuma que eu escrevo. Sério, minhas fanfics estão uma bosta, se eu pudesse apagava todas. Eu realmente pensei em apagar essa fanfic mas eu gosto tanto dela, me faz bem escreve-lá, então eu resolvi me afastar e não fazer nada de cabeça quente.


Provavelmente essa vai ser a última atualização do ano então aproveitem.

Eu não revisei então se tiver algum erro me desculpem.

Capítulo 15 - Quinze


Chanyeol respirou fundo, sua mente ainda processava o que Jongin tinha dito, seus sentimentos eram confusos. Era óbvio que ele não queria aquilo, ele não queria machucar ninguém. Essa nunca tinha sido sua intenção.

Era ruim para ele ter que imaginar seu Baekhyun triste por sua causa, mas o que ele poderia fazer? Não conseguia nem mesmo se olhar no espelho sem se achar feio ou gordo, era impossível. Nunca quis causar sofrimento para as pessoas ao seu redor, odiava ser um peso morto. Inútil, ele resmungou baixinho.

Ele simplesmente se sentia assim.

Bagunçou os cabelos vermelhos, frustrado consigo mesmo. Droga, eu sou um inútil, ele pensou e bufou em seguida. Levantou-se da cama decidido. Entrou no banheiro espaçoso e tirou as próprias roupas, ficando nu, e entrou no box, ligando o chuveiro logo em seguida. A água fria entrou em contato com a sua pele quente, fazendo um arrepio subir por suas costas.

Demorou não mais que cinco minutos no banheiro, mas foi o suficiente para que pensasse e tomasse uma decisão.

-x-

Olhou para seu reflexo naquele espelho sujo e rachado, sentido-se um pouco melhor, mas não era o suficiente. Talvez fosse melhor desistir. Talvez devesse correr, sumir, nunca mais dar notícia. Talvez, ele pensou mais uma vez.

Seria fácil demais, ele tinha consciência disso agora.

Reparou um pouco mais nas suas roupas. Vestia uma roupa cara agora; terno de boa qualidade, um sapato social também de boa qualidade e um Rolex completava a sua vestimenta. Seus cabelos estavam hidratados; mais brilhosos que nunca. Mas… Ele não se sentia bem. Porquê? Porque ele não se sentia bonito com todo aquele pano caro e bonito? Sua aparência estava boa, ele admitia, o que uma boa maquiagem não fazia?

Sentia um vazio.

Talvez fosse algo da sua cabeça mas parecia que nada estava certo.

Ele estava bonito agora, o que há de errado com ele? Por que ele não se sente bem?


Notas Finais


Achei bem dramático e isso reflete bem o momento da minha vida então é isso.

Mais uma vez desculpem se tiver erros, eu não revisei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...