1. Spirit Fanfics >
  2. Unknown >
  3. Garota,Interrompida

História Unknown - Garota,Interrompida


Escrita por: Natuliyn

Notas do Autor


A história começou.....

Capítulo 2 - Garota,Interrompida


Fanfic / Fanfiction Unknown - Garota,Interrompida

不明

章 - Garota,Interrompida.

 

''Cidade Do Sorriso.''

''Cidade Das Águas.''

''Cidade Dos Campos De Flores.''

''Cidade Da Cerejeira.''

 

Era assim que era conhecida Kanoha, seus campos compostos pelas mais belas flores, em especial, a cerejeira,inundando as ruas da cidade com seu glamour. O Ar puro vindo delas davam ao habitantes uma sensação aconchegante, sem conta que as ruas eram limpas, sem esgotamento, ou qualquer coisa que envolva poluição. 

Kanoha era cheia de propriedades antigas (imóveis) do tempo da colonização da cidade. Quem não há conhecesse diria que se tratava de uma cidade histórica. 

O Carteiro passava de manhã em sua bicicleta apitando sua buzina ambulante, as estradas eram pavimentadas com pedras da calçada, e as pessoas caminhavam tranquilamente com seus animais domésticos. 

Em um solar...

Algumas pessoas parabenizaram a família Haruno pela mais nova conquista. Uma garotinha veio ao mundo espalhando sua alegria e inocência nós corações de todos presentes. Batizada com nome Sakura, devido ao seus cabelos rosados, como as árvores cerejeiras, olhos verdes que representam aos campos e pastos de Kanoha.  

Ela cresceu cercada de pessoas, amada e respeitada por seus familiares. Não era de família rica, mais seus pais possuíam uma status financeiro bom, tinha tudo para ser alguém na vida, aos olhos das pessoas invejáveis.

Uma benção de deus !

Assim diziam as pessoas que paravam para ver aquele pequeno bebê nos braços da matriarca. Suas perninhas gordinhas se mexiam sobre os lenços de seda, e ela olhava todas aquelas pessoas confusa e sorridente, parecia está gostando de toda aquela atenção.

Nesse momento, nós pensamos que tudo estava perfeito... Mas as coisas são mais profundas que isso, o destino costuma ser cruel as vezes. Se o nascimento de outro ser mudasse a rota de seu destino?; Ela o perdoaria?.

Você o perdoaria?

Ou faria justiça com suas proprias mãos?, aquele ser não deveria ter nascido, ele lhe tirou o bem mais valioso, com um simples gesto, em que jamais feriria alguém. Respira...

Isso, ele respiro, e a rota do seu destino foi mudada. 

Não estou aqui para falar o qual perfeita era vida de Sakura, mais sim como sua vida mudou da noite pro dia. Por conta de um ser, ela seria órfã para o resto de sua vida. 

''

Uma neblina estranha começou a surgir no céu, o sinal da escola tocou, avisando que era hora de ir embora, várias criança começaram correr em direção as carros luxuosos. Caminhando lentamente para fora do recinto, até o inicio da escadaria. Observou  desinteressada as crianças correrem respectivamente para seus pais, sendo recebidas por abraços e beijos. Procurou entre a multidão de pais, os seus. Falhando, suspirou. 

- Atrasados de novo... Coloco seu pé em um degrau da enorme  escadaria, pronta para descer. Impedida por um som foi atiçada a sua curiosidade, por reflexo olhou para cima, de onde vinha o barulho irritante. 

- Grorrr ! Grorr !. É um corvo, pendurado em uma cerejeira. Corvos são animais de aparência sombria, conhecido por devorar olhos e carne humana, tem habilidade de voar em ambientes mais escuros que outras aves. Onde o corvo vai acontece coisas ruins, é incrível a coincidência da presença da ave com acontecimentos sombrios e obscuros. 

- Bobagem.... Com cuidado observou aquele animal misterioso voar para o céu, onde uma nuvem negra fechava o tempo. Tampando o sol, ela escureceu a cidade. Mais corvos começaram a surgir na cerejeira, fazendo muito barulho, em seguida voando para os céus em direção a nuvem negra. As copas das árvores balançavam com o inicio do vento rigoroso. Uma sensação de nostálgica e insegurança lhe invadiu, forçando a descer as escadas desesperadamente. Segurando a mochila firmemente enquanto olhava para os lados atordoada, vendo alguns pais correndo com seus filhos, e os carros luxuosos partindo. 

 Do céu caia as primeiras gotas de chuva, o sentimento de algo de ruim estava acontecendo foi inevitável. As folhas enterradas no solo grotesco foram lançadas contra o vento, e outras varriam o chão, passando por debaixo de suas pernas, grudando nas suas canelas pequenas. Atacada pelas folhas abusadas, que procuravam um contato mais intimo com o seu rosto delicado, não via para onde estava caminhando. Andando para trás sem consciência para onde estava indo, tropeço e caiu sentada no chão.

O Sol sumiu, a lua apareceu, dando inicio a noite negra. Um grito infantil surgiu em meio a tempestade, uma menina loira estava prestes a ser esmagada pela cerejeira, um raio atingiu a árvore em cheio, fazendo a desmoronar. Em uma ação impensada, se levantou do chão, e correu de maneira ágil até a chica. Numa atitude corajosa saltou sobre ela, as duas desceram embolando escada abaixo. 

Com a respiração acelerada e o coração a mil olhou para a árvore caída, ou o que sobrou dela, espalhando o fogo filtrado em seus galhos no local.  

- Obrigada... Voltou sua atenção para menina loira, seus olhos azuis expressava toda a sua gratidão. Se levantou do chão batendo nós joelhos, para tira a poeira. Era estranho ninguém nunca falava na escola com ela, o sentimento caloroso e reconfortante tomou conta do seu coraçãozinho. Abriu um sorriso sem dente. 

 - De nada... Ajudou ela se levantar. Os raios começaram a corta o céu, fazendo o som tenebroso. As duas gritaram e  puseram as mãos nós ouvidos. Enquanto os raios atingia as copas das árvores. Automóveis foram jogados ao longe, atingindo um casal de idosos, crianças e mulheres. Os carros não conseguia permanecer na pista, simplesmente derrapavam.  

Agora abaixadas sobre o leito da escada, as duas começaram a se encara, ambos os olhares pedindo socorro.

- Olha eu me chamo Ino... Abriu os olhos que até então estavam fechados, para encara a loirinha sorrindo amigavelmente.  

- Eu me chamo Sa.... Parou quando percebeu que a pulseira no braço de Ino era feita de metal. Logo o pânico lhe atacou de maneira desesperada. Agarrou o braço da loira. - Tira isso !. Falou ofegante. 

- Por que !?. Ino perguntou confusa, enquanto tentava se livrar do aperto de mão.  

- Pulseira atrair raios !, tira isso !. Por reflexo observou o raio se forma no céu, acima das suas cabeças. A loira pareceu ter entendido, por que logo começou a puxar a pulseira para baixo.  

Ino não conseguia tira os olhos do inimigo de ambas, já Sakura estava mais preocupada em remover a pulseira. Quando o raio foi lançado em direção as duas, Ino gritou e levantou ambas suas mãos, com a intenção de proteger a cabeça. Esse era o ponto que Sakura precisava, uma linha reta. Quando a pulseira deixou os braços da loira, a rosada arregalou os olhos, e lançou com toda a força que conseguia em direção a pista aquele objeto. 

O Raio passou curvado pelas suas cabeças indo em direção ao metal. 

Um carro vermelho vinha numa alta velocidade derrapando sobre a pista, coberto de folhas. O metal parou em seu capô, o raio atingiu o carro em movimento, o explodindo com as pessoas dentro.

Sakura conheceria aquele carro em qualquer lugar, sua boca se abriu, e as lágrimas permitiram descer.

- Mama...?, Papa...?. Um toró de chuva caiu sobre Kanoha, molhando ambas, Ino olha tudo incrêdula e atordoada, mais Sakura entendia. 

- MAMAAAA !?, PAPAAAA !?. Gritou entre soluços, enquanto era encharcada pela água da chuva. Correu até o carro em chamas, com a esperança que seus pais estivessem vivos. Mas antes de chegar ao seu destino, uma moto vinha numa velocidade média, Sakura só deu tempo de ver o farol.

 Atropelada e jogada para longe do carro que de vermelho ficou cinza. A mesma só gemeu e sua vista foi escurecendo com a imagem do tomate em chamas.

Um loiro desesperado desceu da moto, jogando o capacete na rua, tinha acabo de atropelar uma criança. Correu até a rosada, agarrou um de seus pulsos. Suspirou aliviado quando percebeu que a mesma ainda respirava.

- INO !?. 

Gritou para irmã que veio ao seu encontro.

 

Hospital Central Kanoha - As 17:23.

 

- Ela ta perdendo muito sangue !. Os Paramédicos estavam nervosos, enquanto a saúde da pequena sobrevivente. Empurrando a maca com rápides pelos corredores do hospital.

- Mama...?,Papa...?.

Na recepeção hospitalar tinhamos uma situação parecida.

- Ela vai ficar bem mamãe?. A mulher parou de falar com o médico e olhou para filha preocupada. - Eu não sei meu amor...

- Há uma esperança Hana. O Médico proferiu aquelas palavras com a intenção de consolar aquela familia, por dentro ele não sabia ao certo, se aquele menina sobreviveria. 

- Kakashi, qual a situação dela?. A mãe colocou as mãos no ombro da filha, esperando a resposta do médico, Ino olhava tudo  curiosa e ansiosa. Queria que o médico dissesse que sua amiguinha e a ficar bem, que ela e a sair dali viva, para as duas brincarem juntinhas na casinha de bonecas. Ino já programava o que e a fazer com Sakura, e levar-lá para sua casa, e cuidar bem dela.

- É uma situação delicada Hana, ela sofreu uma fratura na tíbia, e uma espécie de luxação no ombro, fora isso apenas alguns hematomas e inchaços, mais o que mais me preocupa é o fato dela ter perdido muito sangue. 

- O que é tíbia?. Ino perguntou curiosa, estava atenta a tudo, a mãe olhou para filha e depois para o médico. 

- Fratura da tíbia é a ruptura do osso maior da perna, nossa perna é composta por dois ossos: tíbia e a fíbula que se encontra um ao lado do outro, o osso da tíbia é localizado na frente da perna, ela articula-se com fêmur ao nivel do joelho, ao nível do tornozelo articula-se com a fíbula e o tálus. Com isso o osso da fíbula permanece intacto, apenas a tíbia foi fraturada. Eu classificaria essa fratura como sendo uma fratura espiral. O Médico explicou pacientemente.

- Ela me salvou mamãe. Kakashi olhou a garota interessado.

- Salvou?. A mãe disse confusa, não tinha perguntado a filha o que tinha acontecido, apenas checado se estava tudo bem com ela. - Sim, da árvore, do raio...

- Hm...então estamos tratando de uma heroína. Disse Kakashi

- Com lisença doutor Kakashi, ela está tendo frebe. Uma enfermeira veio correndo ao seu encontro.

 O Kakashi se despediu educadamente, e acenou para Ino que devolveu o aceno.

- Obrigada Kakashi...

O Médico  saiu correndo deixando mãe e filha a sós, as duas sentaram nas cadeiras vagas da recepeção.

- Ino conta para mamãe, explica o que aconteceu, ainda não entendi nada. Hana percebeu que a filha tinha hematomas e alguns arranhões na perna. - Ai meu deus !. Deu um pulo do acento, procurou na sua bolsa o merthiolate e os curativos. Tirou da bolsa os objetos, com cuidado se aproximou da filha. Ino percebeu o que a mãe pretendia fazer e a cortou.

- Mãe eu estou bem !, quem precisa de ajuda é a Sá. A menina afastou a mão da mãe de se. Hana Ignoro o gesto brusco e riu do nome dito pela filha. 

- A Sá?. Sorriu da inocência da filha, pegou sua perninha e póis em cima da sua, para fazer o curativo. 

- Quando a Sá fica boa nós vamos brinca boneca juntas. Falou sorridente, gemeu de dor quando a mãe póis o merthiolate no seu dodoi.

- Que foi Ino?. Riu da expressão de insatisfação da filha, sabia que ela não gostava de merthiolate.

- Eu não gosto...

- Eu sei... Tirou a perna da filha do seu colo e colocou cuidadosamente no chão.

- Mais você precisa está forte para brinca com a Sá. A menininha sorriu de forma fofa, gostando da idéia.

- É eu quero brincar com a Sá !. Disse feliz movimentando as pernas, nem se lembrava mais do merthiolate, e que tinha dodoi.

- E o seu irmão?, não vai brinca com ele também?. A Mãe guardava os objetos de volta na bolsa.

- Brincar com o Deidara é chato. Hana riu da filha.

A Porta da recepção se abriu, revelando uma cabeleira loira.

- Quem é chato brincar comigo?. Disse brincalhão.

- Deidara !. A Mesma saltou da cadeira e correu para o irmão, ele a pegou no colo e rodopiou no ar, como uma verdadeira borboleta. - Hehe !. Ino ria e era acompanhada por seu irmão, ho como era divertido voar.

''Essa foi a história de como Sakura se tornou órfã, qual será o seu destino?, agora que não possui mais parentes?.'' 

 Você deve estar se perguntando quem eu sou? 

 O Desconhecido...

Natuliyn


Notas Finais


Em breve teremos uma Sakura órfã, obrigado por ler a fanfic e até o próximo.
Kissus de Gloss de Jujuba.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...