1. Spirit Fanfics >
  2. Unknown >
  3. She is mine...

História Unknown - She is mine...


Escrita por: Natuliyn

Notas do Autor


Demorou mais chegou... Cap pequeno, mas bastante revelador. Vamos conhecer um pouquinho agora o Sasuke.

Capítulo 7 - She is mine...


Fanfic / Fanfiction Unknown - She is mine...

不明 章 - She is mine... 

Ele a vê pela primeira vez no parque, enquanto passava em alta velocidade com sua Bugatti Chiron. Sem sequer saber por que, ele para no sinal vermelho, batendo no volante, endireitando as costas, e olha fixamente. As pessoas passando calmamente, e um pontinho rosa chamou sua atenção. As ónix percorreu todo seu corpo feminino, enquanto ela passava despreocupada, quase esbarrando no seu carro. Carregando uma mochila nas costas, parecia ser uma universitária. 

Uma criatura de uma aparência peculiar, ele já esteve na companhia de várias mulheres, mas nunca sequer em seus renomados 37 anos, tinha visto uma com uma cabeleira tão infantil. 

Ela se virou sobre os calcanhares para olhá-lo, um vislumbre daqueles olhos verdes, o deixou extasiado. 

Ele é um magnata, calculista, ganancioso, vicioso homem, com tudo o que isso implica. Luxúria não é apenas atração pelos prazeres carnais -  é a crueldade da alma, o apetite por jogos. Ele tem um lado que está sempre rastejando atrás da superfície: a parque que não se importa, que não quer se importar. Ele luta, ele jogar, ele governa - ele toma o que quiser sem qualquer cuidado para as consequências.  

Sasuke Uchiha toma os outros como ele toca seus negócios - com proeza, nunca sem um motivo ulterior em mente. Ele colocar peças em tabuleiro de xadrez, e vê os inimigos cair. Ele não tem moral, sua consciência é apenas uma calculadora - Ele deseja, ele tem, simples. Seu coração está, adormecido, profundamente dentro de seu peito.  

Sasuke nunca quis amor - O amor é um fardo, e sempre foi para ele. O amor é uma trela no coração. Esse sentimento é pior do que qualquer coisa. Era um empurrão e uma atração, sempre, onde ele estava entre o desejo de ser melhor do que ele, e a repulsa de fazer qualquer coisa por algo que não fosse ele próprio. 

Mas quando ele a viu reivindicou como sua. Na sua consciência egoísta - ela já é dele, ele só precisa fazer com que ela aceite. Exploro o corpo feminino, cada fenda, nada passou despercebido. Concluiu então que ela era perfeita(O Corpo). - Os cabelos caiam como cascada sobre a pele leitosa( que ele desejou tocar), uma mulher que o excitou com apenas um olhar. 

E agora ela está aqui, na sua frente, lhe encarando com fúria seguido de um sorriso venenoso. Virou-se sobre os calcanhares, dando as costas para ele, subindo as escadas lentamente, balançando aquele traseiro(que parecia ter sido esculpido pelos deuses), num rebolado tentador. Seu estômago se contraiu, num misto de raiva e prazer. Como ela ousar dar as costas para ele ? E ainda trata-lo como se não fosse nada ?.  

Mas ela fez, simples assim. Ela não saber o quanto ele a deseja, e nunca saberá(só no momento certo). Ele a caçou como um lobo caçar sua presa, todavia o destino parece está do seu lado. Não demorou a encontra-la é claro. - Kanoha era uma cidade pequena.  

Sasuke que não poderia está mais radiante. Num entanto Sakura Haruno demonstrou ser uma mulher difícil, rebelde, intrigante. - E quando estava com raiva suas bochechas ficavam lisas e coradas, num misto de rebeldia. Ela é um enigma, um enigma que ele está disposto a desvendá-lo.  

Ele saber de tudo isso, ele pesquisou, a meia noite no seu escritório. Ficou ansioso quando descobriu que ela estava tão perto dele. Fechou os olhos imaginando o seu sobre aquela pele leitosa, arrancando gemidos dos seus doces lábios. - o corpo dela se contraindo por baixo dele, gemendo seu nome. O Fez louco, aquela mulher despertou seus desejos mais obscuros. 

Então ele foi em busca da sua presa... Naruto o puxou para o carro, ele ainda estava furioso, mas disfarçou com um sorriso. ''Estou guardando sua resposta senhora Yamanaka''. Ele fez questão de abrir um sorriso presunçoso, tudo para provocar a rosada. E parece que deu certo, já que a mesma antes de entra lhe lançou um olhar carregado de ódio. 

Ele nem esperou a resposta da mulher, entrou no carro e deu partida, com Naruto tagarelando ao pé do seu ouvido. Mas por hora está satisfeito. 

A Encontrou...

 Não demorará muito para ela está em suas mãos, gemendo em seus braços. Os Yamanakas não conseguiram quitar a quela divida nem se vende-se seus rins ao mercado negro. 

Com isso, Sakura Haruno apenas o tem como uma luz. Logo ela o verá como seu salvador. Ela está em suas mãos - abriu um sorriso ganancioso. 

 

Entrei no solar irritada, atordoada... Pisando fundo no piso de madeira. Joguei minha bolsa em qualquer lugar, encarei o teto, pensativa. Respirei fundo, não adianta ficar nervosa, não vale a pena quebrar a cabeça.  

Ou vale !?

Me perguntei ao ver Ino, Deidara, e mamãe, passar pela porta. Todos me encarando surpresos. Hana me encarou com um olhar repreendedor. 

''Sakura você saber o que fez !?''. Franzi o cenho, confusa. Só eu que deveria está pedindo uma explicação. Como assim o solar não está dando lucros ?. 

''Não, será que a senhora pode me dizer''. Disse com ar de deboche. Não segurei meu veneno. Ela suspirou derrotada ao percebe como eu estava levando a situação.  

''Aquele homem era Sasuke Uchiha, o magnata mais famoso e bilionário do nosso pais, quem saber até do mundo''. Ela passou as mãos na cabeça, em um estado nervoso. Deidara e Ino arregalaram os olhos. Permaneci indiferente. 

''Idaí ?''. Dessa vez foi Ino e Deidara que me encaram como se eu fosse louca. Aliás todos me encararam. Confesso que não estou no meu estado normal, mas isso não é motivo para me taxarem como louca. 

''Tem ideia do que ele é capaz de fazer ?''. Ela arqueou as sobrancelhas, revirei os olhos. Está conversa está ficando entediante. Encarei o teto. O Solar não era forrado. Era uma construção antiga, portanto, o telhado estava com muitas brechas. A luz do sol iluminava toda a sala.  

''A Senhora conhecia aqueles homens''. Deidara sentou-se ao lado de Hana. A Encarei séria, ela me olhou surpresa e incomodada, todavia disfarçou. Ou pelo menos tentou, mas nada escapa dos meus olhos. 

''Ele é um magnata, aparece em revistas... Ela começou, estreitei os olhos. - Quem não o conheceria ? Levantou-se sem demora, procurando refugiar-se na janela. Seu olhar era tão distante, e seus pensamentos...Tenho certeza que estão a mais de léguas daqui. Estou irritada, era óbvio. Ela está mentindo para mim, mas tenho que ser compreensiva, seja lá o que tenha acontecido, é um assunto bem delicado. 

''Está mentindo mãe''. Antes que pudesse falar, Deidara foi mais rápido. Ele tinha um tom frio, e uma expressão séria. Eu poderia dizer que ele estava sendo insensível.  Mas assim como eu, não gosta de ser enganado. Ino permaneceu quieta, analisando a situação. 

''Ele era meu amante...''. Ela nós encarou no seu rosto estava o estampado o constrangimento, e os olhos lacrimejando. Meu queixo foi ao chão, Deidara arregalou os olhos e Ino explodiu. 

''O Senhor Uchiha !?''. A loiro gritou, inclinando o corpo para trás, levantando os braços em um gesto dramático, porém aceitavel. Permaneci imóvel. Deidara depois de se recupera do susto, franziu o cenho. 

''Não, do pai do senhor Uzumaki''. Sentei-me no sofá mais compreensiva. Deidara permaneceu no mesmo lugar e Ino ficou em pé ao meu lado. Hana sentou na poltrona. 

''Eu era amante de Minato Uzumaki, conheci sua mulher e seus filhos. Ela estava mais séria agora. Fui babá deles.''  

''A Senhora se envolveu com um homem casado ?''. Ino perguntou atordoada. 

'' Não, foi antes do seu pai''. A loira relaxou e fiz o mesmo, não suportaria uma traição da parte de Hana Yamanaka, Inoichi era um homem incrível e um excelente marido. Ele morreu já faz alguns anos, no nível da Ino. Foi um choque para todos nós e Hana nunca superou.   

''Tudo bem, depois a senhora nos conta direitinho essa história. Mas agora o problema é o Solar, o que está acontecendo ?''. Ela suspirou inclinando as costas, se entregando ao conforto que a poltrona propocionava.

''As coisas no solar estão difíceis, a tempos ele não está dando lucros como antigamente.''

''Por que não nos contou ?''. Ino perguntou aflita. 

'' Eu achei que conseguiria aumenta seus lucros, mas depois desses acidentes não tenho mais tanta certeza''. Abaixei a cabeça pensativa.   

''Não pode vender o solar mamãe, ele era importante para o papai''. Deidara se manifestou.  

Levantei do solar e sair da sala lentamente, sentindo o peso dos seus olhos sobre mim. Por culpa dela o solar estava falindo. Jogou-se na cama, escondendo o rosto. Escutou uma batida na porta e passos caminhando em sua direção. Sentiu o colchão se afundar. 

''Sakura...'' Era a voz de Hana. Levantei o olhar encontrando seus olhos azuis tristonhos. Sem palavras a abracei. 

''Me perdoe'' Pedir com os olhos cheios de lágrimas. 

''Não é culpa sua...'' Hana acariciou minhas costas e os meus cabelos em um gesto materno. Ino e Deidara vinham logo atrás. 

''Não importa o que aconteça, somos uma família, estaremos sempre juntos''. Ino afegou meus cabelos sorrindo, Hana assentiu e Deidara abriu um sorriso maio ainda. ''É isso ae rosada, ta na hora de levantar''. Dei um sorriso em agradecimento, braços rodearam a mim e Hana. Em um envolvente abraço. 

''Obrigada gente...'' Sussurrei confortável.  

Só agradeço a Deus pela família que tenho, desmanchei o abraço olhando no rosto de cada um. E por eles....Farei o que for preciso para salvar esté lugar.

É uma promessa...

  

Continua....


Notas Finais


Eu tenho o monte de perguntas para fazer a vocês...RS RS RS. Primeira: O que acharam do Sasuke ? Eu exagerei na dose ? Mas o Uchiha é possessivo mesmo, não podia ser diferente. Alguém tem alguma ideia de quem é o desconhecido ? E esse caso de Hana com Minato ? O que será que houve realmente ? Por que Heisuke não lembrar mais de Sakura ? O que ela fará para salva o solar e sua família das garras do Uchiha ?. A rosada tem uma família linda né mesmo ?.

Bom foi isso, até o próximo cap, e fiquem com Deus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...