1. Spirit Fanfics >
  2. UNKNOWN 》Camren (G!P) >
  3. T10 - Facetime

História UNKNOWN 》Camren (G!P) - T10 - Facetime


Escrita por: jaurestyles

Capítulo 10 - T10 - Facetime


Camila's POV

Iniciei a chamada por Facetime com Lauren, e assim que ela atendeu sorri involuntariamente.

— Hey, Lauren! - Falo acenando para tela do celular.

— O-oi. - Ela fala e logo percebo suas bochechas levemente coradas.

— Não precida ficar com vergonha, Lauren. E aliás, você é muito linda. - Falo sorrindo largamente.

— Obrigada, você também é. - Ela fala dando um sorriso sem mostrar os dentes, e se aproxima um pouco da câmera, então pude notar um tom avermelhado em seus olhos, indicando que ela, provavelmente, havia chorado.

— Lauren, você estava chorando?

— O que? N-não... Claro que não. Por que a pergunta? - Fala um tanto nervosa e percebo a mentira ali.

— Por que você está com os olhos vermelhos e um pouco inchados, não insulte minha inteligência. - A encarei séria. — Me diz o que houve.

— Aconteceu algo hoje que eu jamais imaginei que aconteceria. - Ela fala e abaixa a cabeça suspirando, e volta a falar ainda com a cabeça baixa. — E-eu estava com meu pai, estávamos planejando uma viagem, só nós dois. Nisso, meu irmão Chris se alterou e começou a falar que só por causa que tenho um... um pênis, nosso pai dava mais prioridade a mim, que se eu fosse normal, ele teria a atenção que merecia por ser o filho homem. - Nesse momento vi uma lágrima deslizar por seu rosto pálido. — E depois... Disse que eu era uma aberração desnecessária na vida dele. E é o que eu realmente sou. Uma aberração desnecessária.

Nesse momento solto o celular e vou a procura do meu violão.

— Camila, onde você está? - Lauren pergunta me "procurando" pela tela do celular.

— Calma, já estou aqui. - Falo apoiando o celular em algum lugar plano e logo ela percebe o violão que eu segurava.

— O que vai fazer? - Ela pergunta curiosa.

— Uh... Queria te mostrar uma música que eu compus ontem.

— Sério? Legal, canta, quero te ouvir. - Sorrio ao ouvi-la e começo a dedilhar as cordas no violão, e logo começo a cantar, com os olhos fechados.


Jessie J - Who You Are

Eu olho para meu reflexo no espelho

Por que estou fazendo isso comigo mesma?

Perdendo minha cabeça por um pequeno erro

Eu quase deixei meu verdadeiro eu na prateleira

Não, não, não, não


Não perca quem você é no borrão das estrelas

Ver é enganar, sonhar é acreditar

Tudo bem não estar bem

Às vezes, é difícil de seguir seu coração

Lágrimas não significam que você está perdendo

Qualquer um se machuca

Só seja verdadeiro com quem você é


(Quem você é, quem você é, quem você é)

(Quem você é, quem você é, quem você é)

(Quem você é, quem você é, quem você é)

(Quem você é, quem você é, quem você é)


Escovando meu cabelo, pareço perfeita?

Esqueci o que fazer pra encaixar no molde

Quanto mais eu tento, menos isso funciona

Porque tudo dentro de mim grita

"Não, não, não, não, não, não, não!"


Não perca quem você é no borrão das estrelas

Ver é enganar, sonhar é acreditar

Tudo bem não estar bem

Às vezes, é difícil de seguir seu coração

Lágrimas não significam que você está perdendo

Qualquer um se machuca

Não há nada errado com quem você é


Sim, nãos, egos

Falsos se mostram como, uau

Apenas vá embora e me deixe sozinha

Conversas verdadeiras, vida real, boa sorte, boa noite

Com um sorriso

Esse é o meu lar, sim

Esse é o meu lar


Não, não, não, não, não

Não perca quem você é no borrão das estrelas

Ver é enganar, sonhar é acreditar

Tudo bem não estar bem

Às vezes, é difícil de seguir seu coração

Lágrimas não significam que você está perdendo

Qualquer um se machuca

Só seja fiel de quem você é

Sim, sim


Finalizo a música e abro os olhos, dando de cara com uma Lauren com os olhos mais inchados do que estavam antes.

— Laur, eu fiz algo de errado? Meu Deus, você não gostou? - Pergunto me culpando internamente.

— Claro que não, sua idiota. - Ela fala secando as lágrimas com a manga de sua camiseta e rindo baixinho. — É só... A música mexeu comigo, ela é linda, e sua voz... Puta que pariu, é maravilhosa. Muito obrigada, Camila. Eu estava precisando disso. - Ela sorri e eu correspondo sorrindo largamente.

— Fico feliz que tenha gostado, Lauren. Na verdade, eu fiz ela pra você. - Digo e sinto minhas bochechas arderem.

— Nunca alguém fez algo tão lindo assim por mim. Você não existe, Camila.

— Existo sim, só estou a milhares de quilômetros de distância de você, Lauren.

— Triste. - Ela fala fazendo bico, e eu acho a cena extremamente fofa.

— Triste mesmo, é um azar não poder conviver com uma pessoa linda e maravilhosa como eu. - Falo mexendo no cabelo, me gabando.

— Vem cá, Camila, você é leonina? Porque olha... - Ela fala me arrancando uma gargalhada alta.

— Apenas sou realista, Laur.

E assim ficamos por mais um tempo, até eu notar que Lauren estava ficando sonolenta e acabou pegando no sono.

— Durma com os anjos, Laur. - Falo sorrindo antes de desligar a ligação.


Notas Finais


Perdoem pelo capítulo bosta de hoje, mas não queria deixar vocês sem nada. Minha semana está sendo muito corrida, e com isso acabo ficando sem tempo de postar os capítulos, mas estou fazendo o possível para atualizar sempre.
Falem comigo no Twitter, vou adorar conversar com vocês. @sofrencianizer

Os erros corrijo quando revisar, bjs! 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...