História UNKNOWN 》Camren (G!P) - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camila Cabello, Camren, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Texting
Exibições 376
Palavras 674
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 19 - Aeroporto


Pego uma mala e jogo roupas aleatórias nela, não me importando com exatamente nada, tudo o que vinha em minha cabeça era Camila. Eu sei, não faz nem um mês que a conheço, loucura? Pode chamar assim, mas apenas irei fazer por ela, o que eu gostaria que fizessem por mim.

Como sabia que meus pais não me deixariam ir sozinha, mesmo eu sendo maior de idade, peguei o telefone e liguei para Ally, porém ela estava cuidando de sua mãe que estava um pouco adoentada. Resolvi então ligar para Normani, que mesmo reclamando e dizendo que eu era uma completa sem noção, aceitou ir comigo.

Tomo um banho rápido, logo depois vestindo uma calça preta, um moletom cinza e um par de tênis preto da Nike.
Pego minha carteira em cima da cômoda, e olho se todos os meus documentos e o dinheiro estão ali, quando vejo que está tudo certo, desço as escadas rapidamente, vendo minha família inteira na sala.

— Uh... Mãe, pai, sei que é bem estranho o que vou falar, mas estou indo para Miami agora, e não tenho tempo para explicar... Mas é caso de vida ou morte. - Falo rapidamente.

—Wow, vai com calma, mocinha. E nos explique agora. - Meu pai fala se levantando e vindo até mim, sendo seguido pela minha mãe.

— Está tudo bem, Lauren? - Minha mãe pergunta, e vejo que em seu rosto há uma expressão clara de confusão.

— O que posso dizer agora, é que se eu não for, alguém que eu gosto vai se prejudicar muito, por favor... - Praticamente imploro.

— E onde você irá ficar lá, filha? - Minha mãe pergunta preocupada.

— Tenho dinheiro para um hotel, não se preocupem, mas eu realmente tenho que ir. - Falo e abraço meus pais.

— Espera, sozinha você não vai! - Meu pai fala em tom protetor.

— Já falei com Normani, e ela me fará companhia, pai. - Digo e ele faz uma expressão insegura, mas logo assente me dando permissão.

—Se cuida, filha. - Minha mãe fala depositando um beijo na minha testa.

[...]

Faltavam alguns minutos para o vôo com destino a Miami, Normani disse que ia comprar alguma coisa pra comer, então peguei meu celular para checar se haviam mensagens importantes.

Shawn: Lauren, está falando sério?

Shawn: você vem mesmo?

Shawn: tem certeza?

Você: já estou no aeroporto com Normani, ela vai comigo.

Shawn: onde vai ficar? pode ficar aqui em casa, se quiser...

Você: não quero incomodar, irei ficar em algum hotel, mas mesmo assim, agradeço.

Shawn: Não será incômodo algum, Lauren. Mas se prefere ficar no hotel, tudo bem.

Shawn: Daqui 2 horas já irei te esperar no aeroporto, ok?

Você: tudo certo.

Bloqueei a tela do celular e vi Normani se aproximando com dois milkshakes, me entregando um.

— Você ainda não me explicou essa história direito, Lauren. Por que está indo assim do nada pra Miami? - Perguntou mas, antes que eu respondesse, ela fez uma expressão de quem havia entendido tudo. — É a tal da Camila, não é? Aconteceu algo com ela? - Perguntou me encarando.

Contei toda a história a Normani, que logo ficou preocupada e começou a criar teorias do que havia acontecido com Camila.

— Mani, eu simplesmente não irei especular nada, apenas estarei pronta para tudo. - Falei suspirando, e me levantando sendo seguida por Normani, assim que ouvimos a última chamada para o nosso vôo.

Assim que sinto o avião decolar, fecho os olhos com força, nunca fui fã de aviões, e logo senti Normani acariciando meu ombro na tentativa de me passar segurança. Sorrio sem mostrar os dentes pra ela, tocando sua mão que estava apoiada no meu ombro.

— Calma, Laur. Vai dar tudo certo! - Normani fala tentando me animar.

— Isso é loucura! - Suspiro olhando pela pequena janela ao meu lado, vendo a paisagem abaixo de mim. — Mas eu nunca quis ser tão louca, quanto eu quero agora. - Redirecionei meu olhar a Normani, sorrindo logo após. 

Notas Finais


Hey guys! Queria agradecer a vocês pela interação que estão tendo, pelos votos, comentários e visualizações, que aliás já estão em quase 8K YAAAAAAY!!!
Amo vocês 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...