1. Spirit Fanfics >
  2. Unknown Dimension >
  3. Eu não sei o que deu em mim...

História Unknown Dimension - Eu não sei o que deu em mim...


Escrita por: Alliet

Notas do Autor


Boa leitura..

Capítulo 11 - Eu não sei o que deu em mim...


 - Angel...? - Abri meus olhos e me deparei com Nevra fechando a porta atrás de si.

 - O que está fazendo aqui? - Sentei-me na cama, acho que adormeci.

 - Eu só vim aqui pra conversar...

 - Sobre?

 - Nós...

 - Nós? - Eu disse e me assustei.

 - Sim... Eu vi o quanto você estava preocupada por todos os seus amigos acharem que está rolando algo entre nós - ele sentou na beirada da cama.

 - Como sabe?

 - Bom... Hoje você falou um pouco alto - ele sorriu de canto.

 - O que acha que devemos fazer sobre isso? - Perguntei e coloquei a mão na testa.

 É realmente intenso o que ele provoca em mim...

 - Não ligar - ele disse na maior calma do mundo.

 É só que não é você que deu um tempo no relacionamento e que se sente em dúvida por duas pessoas!

 - Como "não ligar"? - Perguntei sarcástica.

 Ele quer mesmo que eu não ligue quando se tem um monte de pessoas me pressionando para fazer as escolhas certas?!

 - Olha, desculpa Nevra, mas... Não da pra ignorar, eles estão me pressionando... - Coloquei as mãos na boca.

 Acho que falei de mais...

 - Pressionando por quê? - Ele me olhou confuso.

 - N-nada não, esquece o que eu disse, está bem? - Pedi e sorri, ele retribuiu.

 - Tudo bem... - Ele deitou ao meu lado. - Eu posso, não é?

 - S-sim...

 Ficamos realmente muito próximos nesse instante, ele começou a acariciar meu rosto sorrindo. Tirei suas mãos de meu rosto gentilmente.

 - Você é diferente... Diferente de todas que já conheci, realmente... - ele olha fixamente dentro de meus olhos.

 Acredite, você também é diferente...

 - Eu... Também acho você diferente...

 Ele se aproximou mais de mim, pude sentir sua respiração quente, ele colocou uma de suas mãos em meu rosto e depois colocou atrás de minha orelha uma mecha de meu cabelo. Ele se aproximou mais ainda, nossos lábios quase se tocando e quando enfim se tocaram, não tive coragem de me afastar e cedi.

 O que eu estou fazendo?!

 Passei minhas mãos em seu cabelo, ele pediu passagem e eu não hesitei em liberar. O beijo é completamente diferente dos outros... Gosto de hortelã.

 - Acho melhor pararmos... - Eu disse o afastando de leve.

 - E-eu sinto muito - ele se sentou na cama rapidamente.

 - Está tudo bem... - Eu fiquei de joelho na cama atrás dele e coloquei minhas mãos em seus ombros. - Obrigada... Mas ninguém pode saber que isso aconteceu.

 - Tudo bem - ele deu um sorriso tímido e levantou. - Vejo você na aula...

 - Até...

 Assim que ele saiu eu fiquei pensando se cometi um erro ou fiz o certo...

 Como será que Rosa reagiria se eu contasse? Não... Não posso contar...

 No outro dia levantei cedo, tomei um banho e vesti uma regata preta e por cima uma camiseta transparente cinza de um ombro caído, uma calça preta e um tênis preto. Desci as escadas e tomei meu café sozinha, meu pai saiu mais cedo então terei que ir de ônibus. Peguei minha mochila e saí de casa, quando eu fechei o portão Nevra me chamou.

 - Quer carona? - Ele perguntou antes de entrar no carro.

 - Claro - atravessei a rua e fui até ele e Ezarel. - Bom dia.

 - Bom dia - Ezarel disse e sorriu.

 Entrei e fiquei sentada no banco de trás.

 - E então... Vocês estão cada vez mais próximos - Ezarel disse em um tom de malícia.

 - Ah, n-não...

 - Ezarel, por favor. Ela não se sente a vontade com isso... - Neves disse.

 - Desculpe - Ezarel pediu.

 - Tudo bem, mas nós não temos nada - Falei e notei Nevra apertar o volante.

 - Eu sei - ele devolveu irônico.

 Dei de ombros, o resto do caminho fiquei em silêncio apenas ouvindo a conversa dos dois na frente,  mas acho que Nevra não estava nem um pouco afim de conversar com o amigo que não parava de falar um segundo, Ezarel percebeu e se calou. Chegamos na escola, muitos nos olhavam. Fui direto ao encontro de Rosa e Alexy, digamos que Castiel que estava mais distante não gostou muito da ideia de eu ter saído do carro acompanhada deles.

 - O que significa isso? - Rosalya perguntou pegando meu pulso e me puxando para o banheiro.

 - Isso o que?

 - Você veio com eles?!

 - Sim, meu pai saiu mais cedo hoje e eu teria que ir de ônibus, mas Nevra perguntou se eu queria carona - dei de ombros.

 - E você não estava nem ai para o que o Castiel iria pensar não é? Sabe como ele é... - Ela se encosta na pia.

 - Foi só uma carona!

 - Eu sei que foi só uma carona, mas se não percebeu você está destruindo ele aos poucos - Rosa disse e eu engoli a seco.

 - Ele parecia bem nos últimos dias...

 - Ele só parece bem, Angel. Mas não! Ele não está, ele não quer que você perceba que ele está se desmoronando aos poucos - ela respirou fundo e continuou. - Ele se tortura...

 - Como?

 - Ele vê fotos de vocês juntos, escuta seus áudios o tempo todo... Chora, quando você não está por perto - Rosalya disse e andou até mim.

 O que foi que eu fiz?

 - Como você sabe dessas coisas? - Perguntei atônita.

 - Lysandre disse sobre as fotos e áudios, eu o vi chorando e tentei ajudar...

 Flashback Rosalya.

 Estava caminhando pela escola em período vago, fui até um dos cantos onde os alunos não costumam ir e vi Castiel chorando. Assim que me viu limpou as lágrimas.

 - Você está bem? - Perguntei e me sentei ao seu lado.

 - Estou...

 - Não parece... Me conta - Pedi e coloquei uma de minhas mãos em suas costas.

 - Ela vai voltar pra mim?

 - Cassy... Eu não sei, se soubesse talvez...

 - Eu não quero que ela desista... Eu estou disposto a mudar por ela, quero ter uma nova chance - e mais lágrimas desceram por seu rosto.

 - Ela não vai te deixar... É só um tempo - o abracei.

 Flashback Of.

 - Você tem que falar com ele - Rosa segurou meus braços pedindo. - Ou não quer dar a resposta agora porque está apaixonada pelo Nevra?

 - E-eu não estou!

 - Convença o Castiel que já deve ter percebido, assim como todos nós.

 - Olha Rosalya, eu não estou conseguindo pensar direito com vocês forçando a barra. Não estou apaixonada por outro, droga! - Me desvencilhei de Rosa e saí do banheiro com lágrimas nos olhos e me esbarrei em Castiel.

 - Me desculpa - corri desesperada até uma sala desocupada.

 No momento eu não sei da minha vida... Não consigo aguentar a ideia de estar ou não apaixonada por Nevra e ainda destruir quem me amou por mais tempo... Castiel não parece ser fraco... Mas acho que eu esqueci que ele também tem sentimentos...


Notas Finais


Espero que tenham gostado *u*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...