1. Spirit Fanfics >
  2. Unknown Dimension >
  3. "Você não sabe o quanto..."

História Unknown Dimension - "Você não sabe o quanto..."


Escrita por: Alliet

Notas do Autor


Desculpa se demorei mais pra postar...

Capítulo 13 - "Você não sabe o quanto..."


 - Diga.

 - Eu... Eu não... Eu não vou ao seu aniversário.

 - Por quê?

 - Não tenho motivos para ir - e respirou fundo. -... Nós somos mais... Como antes...

 Seus olhos se encheram de lágrimas.

 - Você decidiu? - Ele perguntou.

 - Ainda não... - apertei meus olhos tentando impedir as lágrimas. - Cassy... Me desculpa... Você desistiu?

 - Eu estou fazendo de tudo... Para não desistir.

Ele ainda... Está lutando...

 E em um ato inesperado ele me abraçou e passou uma de suas em meus cabelos, agora ele chora de um jeito que eu nunca tinha visto... Retribuí aquele abraço que me traz boas sensações, seu queixo estava apoiado em minha cabeça e minha cabeça em seu peito, seu coração estava prestes a sair do corpo assim como o meu.

 - Você não sabe  o quanto quero te dizer...

 - Eu sei... - ele respirou fundo e disse:

 - Isso tudo foi só por causa do diário e... Por causa daquilo? - Ele me impediu de se afastar dele me apertando contra ele.

 - N-não...

 - Então o que?

 Medo.

 - É outra coisa também...

 - Que outra coisa?

 - É... Eu prefiro não falar, ainda... - Consegui me afastar dele.

 - Eu espero... - Ele passou uma de suas mãos em meu rosto e depois pegou uma mecha do meu cabelo, um sorriso fraco e sem brilho brotou em seu rosto.

 Pelo menos ele sorriu. Ao longe ouvimos alguém aplaudir, olhamos na mesma direção e era Debrah.

 - Belo show - ela deu uma risada maligna.

 - O que você está fazendo aqui? - O sorriso se desfez no rosto de Castiel para uma expressão de raiva.

 - Você é cego - ela diz. - Eu se fosse você largava ela de mão, ela só vai te machucar.

 - Cala a boca - ele avançou um passo na direção dela. - Se eu vou me machucar ou não o problema é meu. Você não precisa se meter. Prefiro ir até o final e saber do que depois me arrepender sem ter dado uma chance a mim mesmo.

 - Olha Castiel, sinceramente. Está claro que a escolha dela não é você, só você não viu, bobinho - Debrah deu de ombros e saiu.

 - O que ela quis dizer...? - Ele olhou para mim.

 - Ai Castiel, você ainda liga para o que ela diz? - Rosalya aparece e pega meu braço.

 - N-não... - Ele respondeu e saiu.

 Não ou sim?

 - Você ouviu tudo?! - Perguntei depois de nos afastarmos.

 - Tudo não. Ouvi desde que Debrah estava aqui - ela olhou envolta. - Essa cobra não para de jogar veneno em todo mundo.

 - Ele não vai... - Comecei e travei.

 - Onde?

 - No meu aniversário.

 - Ele vai sim - ela bateu um dos pés no chão com força. - Eu vou falar com ele.

 - Tudo bem.

 - Agora vamos para a aula - ela me arrastou para a sala de aula.

 Dessa vez eu prestei a atenção na aula, lutei contra minha mente para fechar as preocupações em uma gaveta.

 - Sabe do que você precisa? - Alexy se encostou no meu armário.

 - O que? - Fiquei ao seu lado.

 - Fazer compras, não é Rosa?

 - Exatamente, não adianta dizer que não, hoje a tarde vamos sair - Rosa disse e bateu palmas. - Mas agora preciso conversar com uma pessoa.

 - Está bem - eu disse, já sei o que ela irá fazer.

 - Hoje as três horas? - Alexy retirou-me de meus devaneios.

 - Sim...

 Rosalya P.O.V's

 Procurei Castiel por todos os corredores e não o encontrei, andei até o ginásio e lá estava ele sentado nas arquibancadas. Sentei ao seu lado.

 - Será que eu posso ficar sozinho um pouco? - Ele nem ao menos olhou para mim. Ele mantinha a cabeça baixa.

 - Não. Você vai no aniversário da Angel, né?

 - Não...

 - Vai sim! Me dê um bom motivo

 - Não somos os mesmos...

 - Olha Castiel, isso é óbvio. Vai mesmo fazer isso? - Passei uma de minhas mãos em suas costas.

 - Vai ser mais confortável pra ela se eu não for - Ele deu de ombros.

 - Não Cassy... Vai ser mais confortável se você for.

 - Tudo bem... Eu vou - Ele disse e deu um sorriso torto.

 Comemorei e o fiz rir, depois voltei até Angel e Alexy.

 Angel P.O.V's

 - Castiel vai sim, ele só estava de frescura - Rosa chegou e se apoiou em meus ombros.

 - Onde? - Alexy perguntou sem entender nada.

 - Ele não ia ir no aniversário dela, ele não ia ir. Consegui o convencer - ela disse com um sorriso vitorioso no rosto.

 - Que bom. Hoje as três no shopping?

 Alexy não parece muito interessado na conversa sobre Castiel.

 - Sim e sem falta - Rosa se dirigiu a mim.

 - Tudo bem.

 - Queremos que se divirta hoje, sem pensar em problemas - Alexy advertiu e eu ri.

 Já em casa fui almoçar.

 - Pai vou sair depois - disse servindo meu prato.

 - Onde?

 - Shopping com o Alexy e Rosalya - sentei-me na mesa.

 - Tudo bem.

 Comi, assisti um pouco de série e fui tomar banho. Coloquei um vestido vermelho, uma sapatilha preta e deixei  o cabelo solto. Meu pai me deixou na frente do shopping, entrei e me sentei em um dos bancos do primeiro andar.

 - Criatura eu já estava aqui - Alexy apareceu depois de uns quinze minutos.

 - Onde?

 - Na loja de chocolates, aqui - me entregou um bombom.

 - Obrigada - sorri e peguei.

 Abri a embalagem e comi. Trufa de morango...

 - Rosa já chegou? - Alexy perguntou e sentou ao meu lado comendo seu bombom.

 - Não vi...

 Esperamos alguns minutos e Rosa apareceu.

 - Desculpe o atraso.


Notas Finais


Heyheyhe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...