1. Spirit Fanfics >
  2. Unknown Dimension >
  3. Mais uma para o sofrimento

História Unknown Dimension - Mais uma para o sofrimento


Escrita por: Alliet

Notas do Autor


Tô aqui de novo!! Desculpa não postar. Provas escolares... :p

Capítulo 17 - Mais uma para o sofrimento


 Peter P.O.V's

 Não insisti em querer conversar com Angel, ela passou por um momento terrível agora e eu devia estar ao seu lado, mas... Não posso... Assim que entrei no quarto, fechei a porta, sentei-me na cama e em cima de meu criado-mundo meus olhos encontraram os de Aylee... Como eu gostaria de voltar no tempo... Como eu gostaria de ter aproveitado mais...

 Todos os dias e em todos os momentos - principalmente tristes. - Eu sinto uma presença grande sempre por perto, Aylee nos protege...

 Adormeci em pensamentos confusos e no outro dia acordei como se estivesse faltando algo, escovei meus dentes e arrumei o cabelo. Girei a maçaneta da porta do outro quarto para acordar Angel, mas assim que a porta se abriu, um arrepio percorreu todo o meu corpo e a preocupação também.

 Angel não estava ali, não estava... Procurei por toda a casa e não a vi. Peguei meu celular e liguei para Rosalya e outros amigos de minha filha, ninguém sabe onde ela está. Liguei para Castiel, demorou mas atendeu.

 - Castiel? Eu sei o que aconteceu entre você e Angel, mas sabe onde ela está? - Minha voz saiu trêmula.

 - Não e no momento não quero saber - seu tom é seco, mas ele não sabe o que aconteceu. Nem eu.

 - Ela sumiu. Não está aqui em casa e nem da de nenhum amigo ou parente - o nervosismo estava me rasgando por dentro.

 Angel... Onde você está?

 - Não acha que ela somente saiu? Ela vai voltar - ele não deu muita importância. - Preciso desligar.

 E então ele desligou deixando-me com o celular ainda na orelha tentando acreditar em Castiel. Talvez eu esteja exagerando, fui até a sala e sentei-me no sofá, passei as mãos pelo rosto.

 Eu devo estar exagerando... Ela apenas saiu...

 Ela nunca deixa de me dizer onde vai... Talvez hoje quisesse somente pensar... Já perdi duas pessoas importantes em minha vida, se eu perder mais uma...

...

 Já fim de tarde do mesmo dia e nenhum sinal de Angel, liguei para ela, mas o celular está ao lado do travesseiro. Só então percebi a janela aberta. Eu não havia a aberto, lembro de tê-la visto aberta mas não prestei a atenção nela por pensar que Angel havia a aberto... Ela... Fugiu?

 Não consigo suportar que a minha filha tenha fugido... Dois de meus amores se foram... Não quero que nada aconteça a ela... Novamente liguei para Castiel.

 - Ela não está aqui - Castiel disse com a voz embargada.

 - Castiel ela não voltou... Eu acho que ela fugiu, a janela estava aberta... - é difícil conter as lágrimas. - Sei que você não quer, mas por favor... Venha.

 Desliguei o celular antes de ter sua resposta e esperei.

 Castiel P.O.V's

 Eu estava escutando música quando Peter me ligou pela segunda vez. Eu fiquei atordoado com o que ele disse, ela deve simplesmente ter saído, mas não neguei seu pedido. Ele sofre por ter perdido duas pessoas que significam muito para ele, ele não gostaria de perder mais uma.

 Coloquei o capacete e subi na moto, logo depois indo até a casa de Peter. Assim que paro a moto em frente a casa as lembranças da noite anterior assombram minha mente. Entrei sem bater na porta, Peter estava sentado no sofá com a cabeça baixa.

 - Ela ainda não chegou? - Perguntei e ele ergueu a cabeça negando em seguida.

 - Preciso da sua ajuda... Vamos procurá-la? Eu sei que você... É que... Eu estou com medo - ele não tentou nem ao menos segurar as lágrimas, elas desciam demonstrando o tamanho da sua dor.

 - Eu ajudo.

 Coloquei meu capacete e subi novamente na moto, Peter entrou em seu carro e seguimos caminhos diferentes. Passei por diversas ruas e bairros perguntando e mostrando fotos, procurei até mesmo nos bosques. Quando começou a escurecer Peter manda mensagem:

 Peter: "Encontrou algo?"

 Respondi: "Não..."

 Peter: "Venha... Vamos chamar a polícia"

 Dirigi de volta até a casa de minha ex. Ela realmente desapareceu... Ninguém sabe onde ela está... Meu coração aperta e eu tento ignorar isso, mas é impossível. O olhar de Peter após sair do carro é de derrota. Nunca o vi tão triste.
 Ele ligou para a polícia que em questão de minutos chegaram.

 - Como ela é? - Um dos policiais pergunta.

 Invés de ele dizer com palavras ele mostrou uma foto da filha.

 - Vamos começar a procurá-la imediatamente. Entraremos em contato quando soubermos de algo.

 Peter agradece e os deixa ir.

 Angel não foi apenas passear para pensar... Algo aconteceu e eu não consigo esconder a preocupação...

 Preciso me conter para não chorar na frente de Peter, ele já faz isso agora mesmo.

 Eu pelo menos tentei o confortar dizendo que a filha voltaria logo. Ele disse para mim que acredita que isso aconteça, mas tudo o que ele teme é encontrá-la sem vida.

 Fui para casa, deitei na cama com aquilo tudo na cabeça... Agora eu já não preciso mais esconder.

 Meu coração se apertou e as lágrimas vieram, lágrimas de preocupação de agora e sofrimento da noite anterior. Por que ela não disse que sentia algo por ele? Por que ela fugiu?

 Meus olhos ardiam e eu apertava o travesseiro com força.

 Eu sou o culpado...?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...