1. Spirit Fanfics >
  2. Unknown Dimension >
  3. "Lembra...?"

História Unknown Dimension - "Lembra...?"


Escrita por: Alliet

Capítulo 20 - "Lembra...?"


 P.O.V's Leiftan.

 Senti-me desconcertado pelo o que Miiko pediu para eu fazer. Eu teria feito se Nevra não se metesse, claro. Eu não faria do mesmo jeito que ele com certeza irá fazer.

 P.O.V's Angel.

 Não aguento mais ficar confusa, esse mundo... Tudo e todos me assustam. Estou deitada na cama agora, olhando para o teto e tapada com cobertor... Eu me sento sozinha e... Ouvi a porta se abrir, fechei os olhos tentando fingir que estou dormindo, me mexi para demonstrar que estava prestes a acordar se continuasse com barulho.

 P.O.V's Nevra.

 - Eu sei que está acordada - disse após fechar a porta atrás de mim e a trancar sem que ela percebesse.

 - O que você quer, Nevra? - Ela disse com tom entediado. É agora...

 Me aproximei da cama e sentei na beirada ao lado dela, passei as mãos delicadamente no rosto dela, ela se afastou um pouco.

 - O que foi?

 - Nada, eu só... - Não a deixei terminar e a beijei calmamente. Ela hesitou um instante, mas quando viu que eu não iria desisitir cediu e passou as mãos pelo meu pescoço.

 Retirei o cobertor de cima dela e fiquei entre suas pernas, pedi passagem e ela cediu também, agora eu deixando o beijo um pouco mais quente, mordi seu lábio inferior e ela gemeu baixinho o que me deixou louco. Desci os beijos para o pescoço dela e entrelacei nossos dedos.

 Eu não quero que isso acabe, não agora... O que está acontecendo comigo? Eu não sei, eu não sou assim...

 Ela passou as mãos em meus braços e voltei meus lábios para os dela, mordendo levemente e puxando-os.

 As coisas vão ficar difíceis daqui pra frente...

 Abri os botões de seu vestido deixando a mostra seu corpo que eu tanto ansiava em ver coberto por peças íntimas.

 Quando eu estava prestes a terminar de retirar seu vestido ela me parou.

 - Não... E-eu não posso - ela me afastou delicadamente e começou a fechar o vestido novamente.

 - Por quê? - Coloquei minha mão na dela interrompendo seu trabalho.

 - O C-Castiel...

 Esse foi o basta para mim, coloquei minhas mãos em seus ombros e cheguei mais perto, sem a intenção de beijá-la.

 - Agora decidiu se lembrar dele, não é?! - Gritei, não me importando se alguém ia ouvir. - Desde que chegou aqui deve nem ter pensando nele e justo agora faz isso?!

 -... Eu não conseguia...

 - Por favor! Teve todo o tempo pra pensar nele enquanto estava no seu mundo. Acho que já deu a entender que entre vocês não existe nada mais, não é mesmo? - eu disse tudo de uma vez e ela engoliu em seco. - Você acha mesmo que ele está preocupado com você por não acordar em casa?!

 - Eu não tenho culpa!

 - Tem sim! - Eu já não consigo controlar o tom da minha voz. - Se ele tivesse amor por você ele não teria beijado aquela garota! Por que você não da chance pra outras pessoas?

 Ela ficou em silêncio e suspirou falho.

 - Lembra o que eu te disse uma vez? - Perguntei agora mais calmo.

 - O quê? - Sua voz saiu embargada.

 - Que eu disse que um dia encontraria a pessoa certa pra mim, e que daí não seria apenas curtição?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...