1. Spirit Fanfics >
  2. Unknown Dimension >
  3. Breve Aviso.

História Unknown Dimension - Breve Aviso.


Escrita por: Alliet

Notas do Autor


Leia, por favor.

Capítulo 22 - Breve Aviso.


Basicamente a fanfic aparenta uma coisa, de capa, perfil e etc e é outra na verdade, não quero que ninguém se chateie no final. Como provavelmente vai acontecer com algumas pessoas, realmente (não posso agradar à todos). Por que na verdade os leitores esperam uma coisa contrária do que está na minha cabeça. Então desculpe se eu desapontar. Isso é basicamente por que alguns leitores esperam algo que é o contrário que está na minha mente.
Não vou mudar o final, até porque foi criado apartir dele (do final, meio e início). Então se eu o mudasse a história perderia o sentido e eu não teria conteúdo para o meio, então este é um breve aviso. Vocês não são obrigados a gostar e a guardar suas críticas para si, sabendo que podem a divulgar aqui. E como eu disse desde o início, nada nesta fanfic é o que parece. Me desculpo desde agora se não for o que espera. Foi apenas algo criado pela minha imaginação, creio que deva ser assim.
Não estou sendo grossa, é somente um breve aviso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...