1. Spirit Fanfics >
  2. Unknown Dimension >
  3. A voz

História Unknown Dimension - A voz


Escrita por: Alliet

Notas do Autor


Me perdoem, mesmo a demora. Postarei mais brevemente e atualizarei Ohne Dich e Little Lies.

Capítulo 29 - A voz


P.O.V's Alma.

Uma dor de cabeça terrível começou e eu fui obrigada a abrir os olhos, eles arderam por conta da claridade. Aquela dor não era comum, parecia que meu cérebro estava sendo partido ao meio. Sentei-me na cama e olhei envolta, não havia ninguém ali. Deitei novamente e fiquei em silêncio, parecia que haviam vespas voando dentro da minha cabeça por causa de um barulho irritante e insuportável.

"... Alma..."

De repente uma voz surgiu em minha mente, uma voz conhecida e cansada, doce e feminina. Não podia ser...

- O que está acontecendo? De quem é essa voz? - pensei, enviando meus pensamentos ao destinatário.

P.OV's Angel

Passei o tempo me preocupando com minha irmã, ela não parecia nada bem e o motivo ela nunca conta... Todo mundo acha que eu terei que esperar senão o choque seria muito grande. Não me importo com o choque, apenas quero saber a verdade.

- Você vem comigo - Miiko pegou-me pelo braço e me puxou, a força dela é incrível.

- Para onde?

- Treinar. Achou mesmo que era somente aquilo? Hoje você escolherá as armas.

Atravessamos todo o QG até chegarmos no destino. A sala de treinamento. Fiquei parada no meio da sala enquanto Miiko abria o armário com as armas. Aproximei-me dela e ela me entregou algo parecido com um arco e flecha. É um arco.

Peguei de suas mãos sem ter a mínima ideia de como fazer.

- Olha, eu não tenho pontaria e... Se eu matar alguém... - Digo insegura colocando a arma no chão.

- Prefere lutar com os punhos e arriscar perder a vida? - Ela pergunta, nego com a cabeça. - Pegue esse arco.

Faço o que ela diz, Miiko se aproxima e dá-me instruções, ergueu um pouco mais meu cotovelo e ajudou na mira. Eu tenho de acertar uma placa branca com um círculo vermelho e um amarelo contornando. Soltei a flecha e ela voou, acertou a parte branca da placa e eu praguejei baixo.

-Pare de falar coisas sem sentido. Não desista tão fácil.

Sei lá quantas horas se passaram, apenas sei que meu braço e meus dedos doíam por causa daquilo. Se eu deixasse meu braço parado ele seria capaz de cair. Após lançar uma flecha e ela acertar a parte amarela uma espada é posta em minha frente. Assusto-me e pulo para trás quase caindo.

Meus olhos passam da lâmina cheia de símbolos até a pessoa que a empunha. Meu coração quase pulou pela boca quando vi o indivíduo.

-Nevra?! - Miiko e eu dissemos juntas.

- Acha mesmo que em poucos dias ela conseguirá acertar aquilo? -Ele fala olhando para Miiko.

- O que sugere, Nevra? - Miiko retira o arco de minhas mãos. Assopro em meus dedos.

Ele puxa um de meus braços e põe a espada em minha mão, é pesada, mas não deixa de ser bonita, o cabo parece ser de aço, mas como tudo aqui é diferente...

- Isso.

Ele diz tudo sem ao menos olhar para mim. Do nada ele sumiu e do nada apareceu e agora se encontra parado em minha frente.

- Tudo bem, mas já treinamos o suficiente hoje - Miiko coloca o arco dentro do armário e se retira da sala.

- Nevra...

- Vá descansar, amanhã você usará a espada - Ele retira a espada bruscamente de minha mão e a guarda.

- Você estava em minha dimensão? - Pergunto indo até ele.

- Algum problema?

- Como eles estão? - Segurei seu braço e ele respirou fundo.

- Não conversei com ninguém, mas todos pareciam ótimos.

Um sorriso cínico surgiu em seus lábios. Eles estão... ótimos?

Castiel está sentindo minha falta?

- E o...

- Já disse que não conversei com ninguém! - Ele bateu com força a porta do armário e saiu. Aguardei até que ele se afastasse e voltei para o meu quarto. Por que ele está assim?

Afastei alguns pensamentos de minha mente e tomei o remédio que Ezarel me deu. Deitei-me na cama e fechei os olhos. Esperando acordar em minha cama, em minha casa, em minha dimensão.

P.OV's Alma


Tudo ficou em silêncio por um tempo.

- Quem é você e como conseguiu entrar em contato comigo desse jeito?

Ouvi a voz em minha mente novamente, a resposta dada fez com que eu me assustasse e meu coração saltasse.

"Sou eu, Alma. Aylee, sua mãe."

Ela está...Viva...?


Notas Finais


.... Deu pra entender o capítulo anterior agora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...