1. Spirit Fanfics >
  2. Unknown Dimension >
  3. Pronta? Para quê?

História Unknown Dimension - Pronta? Para quê?


Escrita por: Alliet

Notas do Autor


Desculpem se eu estou demorando pra atualizar aqui.

Capítulo 31 - Pronta? Para quê?


- Ela ainda não está pronta! - Miiko eleva o tom de voz.

- Quem não está pronta e por quê? - Perguntei querendo saber, a líder ficou em silêncio, quem se pronunciou foi Ezarel.

- Você.

- Eu? Por quê? - Minha cabeça gira com toda aquela confusão.

Quando Ezarel ia me dar uma resposta, Miiko lançou-lhe um olhar de reprovação, ele ficou quieto.

- Por que?! - Insisti, mas não houve resposta.

- Levem-a para o quarto - Miiko deu a ordem. - Depois todos vão até a sala do Cristal, exceto você.

A líder aponta para mim. Resolvi não dizer nada, já que não adiantaria, segui Valkyon até o quarto de minha irmã, ele a deitou na cama, olhou uma última vez e saiu do quarto.

Para o que eu ainda não estava pronta?

Essa pergunta martela em minha cabeça a cada segundo que passa, tudo o que eu quero são respostas, mas parece que eu não as receberei tão cedo.

Deito-me ao lado de Alma e passo uma de minhas mãos pelo pingente em seu pescoço, aquela coisa esquisita e tudo mais haver com isso. Queria saber como ela se sente estando desacordada, será que ela sabe o que se passa aqui? Será que ela ouve? Ou apenas está tudo escuro e mudo?

Eu daria minha vida para vê-la viva e bem.

...

Não sei se dormi, pois abri meus olhos com Nevra me sacudindo.

- Tenha mais calma! - Digo sonolenta e sento na cama, Alma continua do mesmo jeito, adormecida.

- Já faz um bom tempo que eu estava tentando te acordar apenas chamando pelo seu nome, mas não adiantou nada - ele diz sem olhar para mim. Ainda estava estranho.

- O que foi? Aconteceu alguma coisa? - Passo as mãos pelo meu cabelo tentando arrumar algumas mechas desarrumadas.

- Miiko quer falar com você. Vá e não aceite nada do que ela disser - ele diz, e quando eu pensei em interrogá-lo, ele já havia saído do quarto.

Olhei uma última vez para minha irmã e segui até a sala de portas.

- Ela está na biblioteca - ouço uma voz atrás de mim, viro e fico olhando para a pessoa, ou sei lá de que espécie ele é, tentando lembrar-me dele. - Leiftan.

- Ah... Obrigada - digo e viro-me novamente retornando o meu caminho até a biblioteca.

- Tome a decisão certa - ele diz, pude sentir seu olhar seguindo meus passos até a biblioteca.

Dois já me alertaram, deve ser algo muito sério para que isso aconteça.

Entro no local cheio de livros e logo vejo Miiko sentada em uma - eu chamaria de poltrona azul estofada, mas como tudo nesse mundo é diferente... Sabe-se lá...

- Sente-se - ela pede e aponta para o banco à sua frente, faço isso e a olho.

- O que você queria me dizer? - Manti minha posição ereta enquanto estava sentada.

- Olha, eu não tive muito tempo pra pensar nisso, mas só estou dizendo-lhe pois quero salvar sua irmã também. - Ela diz rápido e com o tom de voz um pouquinho elevado.

- Diga logo! - Falo sem paciência.

- Você terá que ir em uma missão - Ela diz por fim.

- Que missão? - Pergunto-lhe confusa.

- Primeiro me responda isso: Você daria tudo para salvar sua irmã?

- Sim.

- Você terá que sair em uma missão extremamente difícil, para achar uma planta que prolongará a vida de sua irmã - Ela explica. - O termo "difícil" é que a planta é extremamente rara e fica em uma parte sombria da floresta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...