1. Spirit Fanfics >
  2. Unknown Dimension >
  3. Transtorno

História Unknown Dimension - Transtorno


Escrita por: Alliet

Notas do Autor


Acharam que eu tinha desistido? Não mesmo kkk, apenas estou com pouco tempo para escrever. Me sigam no WP (medo de escrever completo e o site bloquear kkk): witchslin

Capítulo 32 - Transtorno


Penso por um minuto, Nevra havia dito para eu não aceitar nada do que Miiko propusesse e Leiftan disse para eu pensar bem... Deve ser algo arriscado, mas pensando por um outro lado, é a vida de Alma que está em jogo! Ou eu a salvo ou a deixo morrer, eu não a quero perder novamente.

- Farei isso - digo determinada.

- Tem certeza? - Miiko diz levantando, faço que sim com a cabeça. - Ótimo, irei fazer os preparativos e mais uma coisa.

- O quê? - Pergunto ao levantar.

- Sua mãe está viva - e então ela sai da biblioteca.

O que? Aylee está viva?

Sinto minhas pernas ficarem bambas e então me seguro em uma das prateleiras de livros. Eu nunca havia pensando que minha mãe pudesse estar aqui.

Saio da biblioteca a passos rápidos e vou até o quarto onde Alma está, ela continua no mesmo estado, desacordada , já pode-se chamar isso de coma pelo tempo que está assim.

- Você tem problemas?! - Ouço a voz de Nevra dizer em alto e bom som. - Como pode aceitar uma coisa dessas?

Soube no instante que era sobre a missão que eu aceitei fazer.

- Olha, eu preciso salvar a minha irmã, tá bom?! - Respondo no mesmo tom que ele.

Ele me olha incrédulo, não acreditando nas minhas palavras. Ele anda até eu e me sacode pelos ombros.

- Você não conhece esse mundo, não sabe o que existe nele! Você quer mesmo arriscar a sua vida e junto de outras?

- Outras?

- Você não irá sozinha nessa missão, precisa de proteção e a nossa proteção não será suficiente se algo ruim acontecer.

- Quem irá? - Pergunto e retiro as mãos dele de mim.

- Ainda não sei, mas com certeza algum de nós irá - ele diz agora com a voz mais baixa. - Desiste disso... Angel, por favor...

- Está se preocupando comigo agora? Depois de ignorar e agir daquele jeito? - Digo e vou para mais perto de Alma.

- Tem um motivo.

- Qual motivo?

- Não precisa saber, não agora.

- Claro, até porque ninguém me conta nada - reviro os olhos. - Por favor, me deixe sozinha.

E assim ele o faz, me deixa sozinha com minha irmã.

...

- Valkyon e Nevra irão acompanhá-la nessa missão - Miiko diz assim que entra na sala de portas.

- O que? - Valkyon questiona.

- Por que eu não? - Ezarel pergunta transtornado.

- Pois você precisa ficar tomando conta da alquímia, precisa ficar tomando conta de Alma - Miiko o olha e Ezarel baixa o olhar.

- Primeira vez que eu o vejo transtornado com uma missão - Leiftan diz debochado e Ezarel o lança-lhe um olhar mortal.

- Quando vamos partir para a missão? - Me pronuncio atraindo o olhar de todos.

- Amanhã.

- Já?! - Os outros na sala perguntam todos juntos.

- Querem esperar pra daqui um mês e Alma morrer? - Miiko aumenta o tom de voz, Nevra e Leiftan me olham.

- O treinamento dela foi curto de mais, Miiko, ela ainda nem sabe se defender - Nevra diz.

- Chega de reclamações! - Miiko grita. - Não tire o colar de jeito nenhum.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...