1. Spirit Fanfics >
  2. Unknown Dimension >
  3. Ciúmes

História Unknown Dimension - Ciúmes


Escrita por: Alliet

Notas do Autor


Oieeee, tudo bem? Mais um capítulo aquii e espero que gostem *--* XD

Capítulo 4 - Ciúmes


 - O que você acha de pizza para o jantar? - Peter perguntou depois de algumas horas.

 - É uma boa... Vou tomar um banho.

 

 Deixei meu pai sozinho na sala e subi as escadas, escolhi uma roupa, despi-me e liguei o chuveiro, a água quente relaxou meus músculos.

 Comecei a pensar enquanto lavava o cabelo.

 Preciso contar ao meu pai, preciso da ajuda dele, os dias se passaram, mas Castiel nem ao menos tocou no assunto, estou realmente começando a achar que Rosalya está mentindo, mas por quê ela faria isso? Ela estaria apaixonada pelo Castiel? Mas ela namora... São tantas perguntas sem respostas... Mas Castiel continua inquieto.

 Afastei os pensamentos por um momento, terminei o banho e fui me vestir. Coloquei uma camiseta de manga curta branca sem estampa e um jeans azul claro, fiquei com a toalha na cabeça invés de secar com o secador, bem como minha mãe e matede do mundo costuma fazer.

 Passei os dedos sobre meu colar que ganhei de Aylee, minha mãe. Ele é prateado e tem um pingente da mesma cor em formato de fênix, em sua cabeça tem um pequeno rubi verdadeiro, minha irmã tem - ou tinha - o mesmo colar, ela e meu pai também. Peter não o usa, deixa-o pendurado no espelho do carro para nos "proteger". Escapei de meus devaneios e retornei a sala.

 Assistimos a um filme de comédia hilário e depois de alguns longos minutos a pizza chegou, andamos até a mesa e começamos a comer.

 É agora, respira...

 

 - Pai... Você já desconfiou ou teve dúvida de algo?

 - Claro, acho que todos passam por isso, por quê? - Ele me fitou preocupado.

 - Faz uns dias que... Bem, como o senhor sabe Castiel e eu brigamos - respirei fundo e continuei. - Na mesma noite ele foi para balada.

 - E...?

 - Rosalya estava lá e o viu beijar uma garota. Estou esperando ele vir me contar, mas faz dias e nada. Acho que Rosa está mentindo. - Falei de uma vez.

 - Ou talvez ele tivesse beijado Rosalya e ela quis culpá-lo com outra pessoa - ele disse e após ver minha reação preocupada ele segurou minha mão. - Mas esperamos que Rosalya esteja mentindo.

 - Eu não sei... Só queria que ele me contasse se realmente me ama...

 - E se isso realmente aconteceu - Peter acrescentou. - Olha, vai descansar, eu arrumo tudo aqui, amanhã você tem aula.

 

 Balancei a cabeça positivamente e coloquei meu prato na pia, subi as escadas e fiz o que eu sempre faço todas as noites antes de dormir, escrever no meu diário, que não estava no mesmo lugar que antes, o peguei e abri em uma página limpa depois de uma escrita. Comecei a escrever tudo o que estava sentindo, escrevi minhas dúvidas e pensamentos que tenho sobre o que meu pai disse.

 Guardei o diário dentro da minha mochila e coloquei meu pijama, deitei e em poucos minutos, milagrosamente, dormi.

  Acordei segunda de manhã com uma forte dor de cabeça, tomei um banho, coloquei uma calça jeans preta, uma regata prateada e um coturno preto, sequei meu cabelo e o prendi em coque alto bem feito. Tomei café e meu pai me levou até a escola, claro que antes passei no mercadinho e peguei um pacote de salgadinho.

 Aproximei-me de Castiel e ele me abraçou, invés de um beijo deu-me um beijo na testa e sorriu, enquanto estávamos abraçados ele respirou fundo várias vezes e sua respiração saiu falha.

 

 - Você está bem? - Perguntei e ele me soltou, pegou uma mecha de meu cabelo e ficou a enrolando entre os dedos.

 - Estou... - Ele parecia estar viajando.

 

 Ele colocou as mãos em minha cintura e puxou-me para um novo abraço.

 

 - Eu quero que saiba que te amo mais que tudo... - Estranhei no mesmo instante, Castiel nunca havia falado assim.

 

 Pra não ter que responder aquela frase duvidosa, tasquei-lhe um beijo. O que pra ele deve ter sido processado como a resposta "eu te amo". Ele cediu desesperado.

 

 - Olha os pombinhos, aqui não é lugar pra fazer isso não - Rosalya disse rindo.

 

 Me assustei e afastei-me de Castiel.

 

 - Que susto! - Falei e a cumprimentei. - Onde está meu amor?

 - Bem atrás de você - Rosalya apontou para a figura atrás de mim.

 - Olá - Alexy disse quando eu virei. Não o respondi e o abracei, quase derrubei o coitado, mas ok. - Viu os alunos novos?

 - Não, por quê? - Perguntei ainda abraçada nele.
 - Olha pra trás.

 O soltei e olhei, meus vizinhos.

 - Já os conheço - dei de ombros.

 - O quê?! - Alexy fez uma expressão assustada e colocou a mão no peito.

 - São meus novos vizinhos e ontem eles foram lá em casa - disse sem dar muita importância.

 - Fazer o que lá? - Castiel disse com uma pitada de ciúme.

 - "Conhecer vizinhos".

 - E quem faz isso hoje em dia? - Rosalya perguntou.

 - Eles. Eles são bem educados - Falei.

 Assim que Castiel notou a aproximação de Ezarel e Nevra, me abraçou.

 - Olá Angel - Nevra disse e deu um beijo em minha mão. Rosalya e Alexy olharam espantados. Não quero ver a expressão de Castiel.

 - Oi Angel - Ezarel disse e acenou com a cabeça.

 - Educados até de mais - Rosalya disse sem medir seu tom de voz.

 - Obrigado - Nevra e Ezarel disseram juntos. Os dois sem tirar o sorriso dos lábios.

 - Oi meninos - Eu disse finalmente. - Esse é Castiel, meu namorado. Rosalya e Alexy.

 Apontei para cada um, eles se cumprimentaram, apenas Castiel que não os recebeu muito bem pelo vácuo que deu neles.

 - Tudo bem então... - Nevra disse.

 - Estão em que turma? - Perguntei quebrando o clima tenso dali. Ezarel me entregou um papel.

 - Mesma turma que nós - Falei sorrindo e eles retribuíram.

 - Ótima notícia, An - Nevra disse e piscou  pra mim.

 Foi o basta para Castiel que me retirou dali me puxando. Meus amigos me olhavam confuso. Fomos até o ginásio.

 - Que foi? - Perguntei tentando me soltar dele, ele me soltou e segurou meus ombros.

 - Que intimidade é aquela? - Castiel explodia de ciúmes.

 - Que intimidade, garoto?! - Perguntei retirando suas mãos de meus ombros.

 - An e beijo na mão. Pra você não são somente os íntimos que podem te chamar assim?

 - Castiel, ele não sabe disso. Simplesmente quis me chamar assim porque achou melhor. Ah sei lá e ele é educado - Revirei os olhos depois de falar.

 - Devia saber - ele respirou fundo.

 - Ah claro, vou chamar ele e dizer "Não me chame de An, isso é só para íntimos e não beije minha mão" - Eu disse com uma voz super fina e fiz aspas com as mãos.

 - Sim.

 Não o respondi e voltei até meus amigos.

 - Cadê eles? - Perguntei pra Alexy, o único sozinho ali.

 - Rosalya está com Lysandre no pátio, os dois foram no banheiro - disse concentrado no celular. - O que o Castiel queria?

 - Ciúmes. Só porque Nevra me chamou de An e sobre o beijo - revirei os olhos.

 - Ele não é fácil mesmo.

 Os dois se aproximaram. Puxei Ezarel e Nevra até um canto longe perto dos armários.

 - Desculpem, meu namorado está com ciúmes.

 - O quê? - Ezarel perguntou sem entender.

 - Ciúmes. Não gostou do ato de Nevra me chamar de An e de beijar minha mão. Não gostou de nos ver juntos resumindo - expliquei.

 - É por isso que ele está olhando para nós como se quisesse nos matar? - Ezarel perguntou olhando diretamente para Castiel que estava nos encarando do outro lado do corredor um pouco afastado de Alexy e Armin.

 - Não encara! - Toquei seu rosto e o virei para mim.

 Ele arregalou os olhos e olhou para Nevra.

 - Você está bem? - Perguntei, eu ainda estava tocando seu rosto.

 - S-sim - Ezarel segurou meu pulso e retirou minha mão de seu rosto.

 - Tudo bem... Acho melhor voltarmos pra lá - Falei começando a andar mas Nevra me puxou.

 Ao me tocar fez a mesma expressão que Ezarel.

 - Não, acho que seu namorado não vai gostar.

 - E daí? Ele terá que aturar vocês durante todas as aulas, nosso relacionamento também não está a mesma coisa - eu disse e segurei as mãos dos dois os puxando até Alexy.

 - Novatos? - Armin pergunta sem tirar os olhos de seu vídeo game.

 - Sim, Nevra e Ezarel - Falei, Armin apenas assentiu.

 - Está concentrado de mais no vídeo game pra conversar agora - Alexy disse e se apoiou nos ombros do irmão.

 - É... Percebemos - Ezarel disse.

 O sinal tocou e eu mostrei o caminho para os dois garotos.

 Matemática foi o primeiro período. Os novatos pareciam envergonhados pelo fato de terem que se apresentar a uma turma, ri disso e eles viram lançando uma careta de deboche.

 - Podem sentar aqui neste canto - disse a professora

apontando para a fileira de mesas do outro lado da sala perto da porta. Assim que sentaram, olharam pra mim e sorriram, retribuí e ouvi Castiel respirar fundo atrás de mim.

 Foi extremamente tediante, no intervalo aproveitei para conhecer os novos alunos, conversei muito com eles, mas sobre eles mesmos eles não disseram muita coisa, não insisti, falei de mim e eles acharam tudo muito legal, apenas não falei de minha irmã e minha mãe.

 Em casa eu não tive nada pra fazer, limpei a casa e a noite repeti meu ritual do diário, mais a noite dormi. No outro dia levantei e vi uma mensagem no visor de meu celular, abri a mensagem e é de Castiel.

 "Tenho uma coisa pra contar... Só não sei como farei isso..."


Notas Finais


E então....O que acharam? Castiel vai contar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...