1. Spirit Fanfics >
  2. Unknown Dimension >
  3. FlashBack

História Unknown Dimension - FlashBack


Escrita por: Alliet

Notas do Autor


Oin tudo bem? Mais um cap pra matar a curiosidade *-* Boa leitura!

Capítulo 7 - FlashBack


 - É que.... - Ele passou as mãos pelo cabelo. - Bom... Eu não sei.

 - Ninguém nunca me olhou assim, estou dando choque? - Perguntei brincando, ele me olhou sério.

 - Tipo isso.

 Hã?!

 - Nossa, sou radioativa! - Levantei os braços.

 - É, pois bem... - Ele sorriu.

 - E o assunto acabou... - abaixei os braços e fiz uma expressão triste.

 - Quando faz aniversário? - Ele perguntou.

 Ótimo assunto, Nevra. Obrigada.

 - Eu... 17 de maio... - Falei tentando não lembrar de minha irmã.

 - Está perto!

 - Não gosto de comemorar, mas meu pai quer que eu faça nem que seja uma festa pequena - sentei no chão observando o lago com sua água totalmente cristalina e transparente. Ele sentou ao meu lado.

 - Faça, vai ser legal. Mas por que não gosta? - Nevra perguntou colocando uma mecha de meu cabelo atrás da orelha.

 Hesitei um pouco, respirei fundo e então comecei a falar.

 FlashBack On.

 - E então, estão prontas meninas? - Aylee perguntou segurando sua mala.

 Seus cabelos recentemente tingidos de louro destaca-se com o verde de seus olhos.

 - Claro, estamos sim - minha irmã respondeu e decendo as escadas e quase caiu.

 Meu pai apareceu e levou todas as malas para o carro. Estávamos indo passar as férias na nossa casa de praia.

 Entramos no carro e seguimos viagem, no caminho cantamos várias músicas, lemos, dormimos...

 - Ei meninas, acordem - Aylee disse passando as mãos em minha cabeça.

 - Ai mãe, que susto - minha irmã tirou o cobertor de cima de nós e saímos do carro.

 Realmente estava muito quente, dentro do carro estava frio. Corremos até a casa e esperamos para que Peter destrancasse a porta. Assim que abriu corremos até o nosso quarto, repartimos um quarto sim. Andei até a janela e avistei a floresta logo atrás.

 - E então? Vamos dar uma olhada lá - minha irmã se referiu a floresta.

 - Estou cansada... Depois fazemos isso.

 - Quero agora! Eu vou, vai ficar?

 - Sim - respondi e ela saiu.

 ...

 - Você viu sua irmã? - Aylee apareceu na porta dispertando-me.

 - Ela tinha ido até a floresta, por quê?

 - Ainda não voltou.

 Sentei rapidamente na cama, olhei para o relógio que já marca seis da tarde, ela tinha saído era quase uma e meia. Olhei para minha mãe, ambas nossas expressões estavam extremamente assustadas. Levantei e acompanhe o minha mãe a passos largos até a sala.

 - Peter, temos que sair para procurá-la, ela está na floresta e ainda não voltou. Estou ficando preocupada - Aylee disse tudo de uma vez. Peter levantou e começamos a andar.

 - Angel, você fica - Peter disse parando-me antes que eu pudesse sair de dentro de casa.

 - Por quê? - Perguntei.

 - Se aconteceu algo com ela, não quero que aconteça com você também - ele deu um beijo em minha testa e minha mãe concordou com a cabeça.

 Entrei e tranquei a porta, fechei as janelas e desabei no sofá preocupada. Tentei ligar pra ela, mas não atendia. O desespero e as lágrimas vinham a tona. Já era quase oito da noite quando meus pais voltaram. Destranquei a porta e vi que minha irmã não estava com eles.

 - Cadê ela?

 - Não encontramos em lugar nenhum, filha - Aylee me abraçou chorando, Peter fez o mesmo.

 Meus pais chamaram a polícia, a noite foi longa, fiquei na cobertura da casa, perto da porta sentada ao lado de minha mãe enquanto os policiais e meu pai saíram pela floresta e redondezas.

 - Ela vai voltar?

 - Eu não sei, filha...

 FlashBack Of.

 - Ela desapareceu e nunca achamos. Sinto falta dela.

 - Angel eu... Sinto muito - Nevra colocou a cabeça em meu ombro.

 - Obrigada - enxuguei uma lágrima que escapou de meus olhos.

 Nevra virou meu rosto, suas mãos geladas tocaram o meu rosto, me assustei com esse ato, achei que ele ia me beijar, mas apenas ficou acariciando meu rosto com um sorriso doce.

 - Acho melhor voltarmos para casa - Nevra levantou e me puxou pelo braço. O segui.

 - Espere aqui - disse a ele e ele permaneceu parado no mesmo local.

 Fui até a sorveteria no meio do caminho e peguei dois sorvetes de baunilha, espero que ele goste.

 - Pega - entreguei o dele.

 - Mas... Mas...

 - Não reclame, você me ajudou muito hoje - fiquei ao seu lado.

 Ele é realmente o dobro de meu tamanho, usa uma camiseta preta de manga curta deixando seus músculos dos braços a mostra.

 - Está bem, obrigado - Ele sorriu. - Sabe, acho que seu namorado não gostará nada se nos ver juntos...

 - Ele não vem aqui, só quando eu peço - dei de ombros e limpei um pouco do sorvete que caiu no vestido. - Droga.

 Nevra riu.

 - Ha-ha, que isso aconteça com você também - disse irônica e ele se rendeu.

 Chegamos em frente a minha casa.

 - Foi bom sair hoje... Espero que não seja a última vez - Ele disse e piscou pra mim.

 - Sim.

 - Como foi o passeio? - Ezarel apareceu atrás de Nevra, Nevra se assustou e deu um soco no amigo. - Ai! Qual é o seu problema?! - Ezarel colocou a mão no rosto.

 - Desculpa, você me assustou!

 - Estavam fazendo o que pra se assustar? - Ezarel nos olhou com malícia.

 - Nada, apenas conversando - Nevra respondeu.

 - E respondendo sua pergunta, estava ótimo. Da próxima vez você devia ir junto - eu falei e coloquei a mão no ombro de Ezarel. Ao contrário do amigo ele é magro.

 - Na próxima? Então quer dizer que...? - Nevra me olhou confuso e admirado.

 - É...

 - Sim, talvez eu vá na próxima - Ezarel lançou um olhar malicioso para o amigo.

 - Tudo bem então, até mais - eu disse e abracei os dois, entrei em casa, meu pai ainda está trabalhando.

 Entrei em meu quarto e na tela de meu notebook estava um pedido pra aceitar a chamada de vídeo de Rosa. Aceitei rapidamente.

 - Ai menina que demora! - Rosa reclamou, seu cabelo platinado molhado prova sua recém saída do banho.

 - Desculpa eu tinha saído com o Nevra.

 - E ai, como foi? - contei tudo a ela. - Ui, mais um concorrente...

 - Mais um?

 - Cassy.

 - Olha, Nevra e eu não temos nada. Somos apenas amigos, A-M-I-G-O-S - soletrei.

 - Tá bom... Que tal uma festa do pijama aqui em casa? Armin, Alexy, Lysandre, Leigh você e eu?

 - Tudo isso? - Perguntei com expressão assustada.

 - Só seis, se eu convidar Leigh tem que convidar o irmão e isso vale com o Alexy também - Rosalya deu de ombros.

 - Tudo bem.

 - As sete horas vamos nos encontrar na praça pra virmos juntos.

 - Ta bom, tchau - nos despedimos e desligamos.

 Liguei para meu pai avisando e ele deixou, tomei um banho e arrumei minhas coisas, no outro dia todos iríamos juntos para a escola, ou faltaríamos? Mesmo assim arrumei meu material. Esperei até às seis e meia e saí de casa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3
só pra dizer que as coisas vão começar a ficar boas daqui pra frente muahahaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...