1. Spirit Fanfics >
  2. Unknown Dimension >
  3. Festa do pijama e criatura das Trevas

História Unknown Dimension - Festa do pijama e criatura das Trevas


Escrita por: Alliet

Notas do Autor


Leia as notas finais ^-^

Capítulo 8 - Festa do pijama e criatura das Trevas


 - Isso poderia ter sido em uma sexta-feira, não é mesmo Rosa? - Lysandre disse chegando com o irmão.

 - Ah qual é, faltar aula um dia não vai matar ninguém - Rosa disse e abraçou Leigh.

 - Se eu soubesse não teria arrumado meu material, só trouxe peso! - Reclamei retirando a mochila das costas.

 - Eu esqueci de avisar - ela deu uma risadinha e eu quis pular em seu pescoço.

 - Sempre não é mesmo, queridinha? - Fui até ela e apertei de leve suas bochechas.

 - Que demora, estavam se arrumando para algum casamento? - Rosa perguntou ao avistar Alexy e Armin.

 - Ele estava se arrumando para um casamento - Armin apontou para o irmão que o empurrou para o lado.

 - Menina você tá um arrazo! - Alexy disse e me abraçou.

 - Acho que Alexy tem uma queda secreta por você, cuidado - Armin disse.

 - Por quê? - Perguntei confusa.

 - Ele só elogia você - Rosa mostrou-me a língua.

 - Não, não, não, não! Você também está um arrazo - Alexy ficou corado e se referiu a Rosa.

 Eu uso uma camisa xadrez azul e preto junto a um short preto, tênis All Star e o cabelo preso.

 - Calma Alexy. Estamos brincando - Armin colocou a mão no ombro do irmão.

 - Vamos? - Rosa perguntou e concordamos.

 Andamos até a casa dela, não é muito longe, mas assim que chegamos em seu quarto me joguei em sua cama.

 - Nem pense que vá dormir cedo mocinha, não vai não - Rosa puxou meus braços tentando me erguer, não me rendi, mas Armin me puxou com mais força e eu levantei sem querer me esbarrando em Lys.

 - Culpa dele - apontei para Armin.

 - Eu sei - ele sorriu

 - Então... O que vamos fazer? - Leigh perguntou abraçando Rosa.

 - Olha, sem pegação! Estamos aqui para nos divertir e não namorar - Alexy sentou no tapete.

 - Ele tem razão - Lys disse, ele estava sentado na cama.

 - Mas ninguém respondeu a minha pergunta - Leigh cruzou os braços.

 - Vão escolhendo algum filme que Angel e eu vamos fazer pipoca e brigadeiro - Rosa disse me puxando do quarto.

 - Seus pais saíram não é? - Perguntei assim que chegamos na cozinha.

 - Claro. Eu havia pedido pra eles, antes que pergunte - Ela sorriu. - Faz o brigadeiro.

 Peguei as coisas no armário e comecei a fazer.

 - Como está indo sem o Cassy?

Sem... O Cassy?

 Eu não tinha parado pra pensar nisso antes...

 - Por que não fazemos brigadeiros e beijinhos? - Perguntei tentando desviar o assunto da conversa.

 - Pode ser, mas agora responda. Como está indo sem o Cassy? - Insistiu.

 - Ah, está... Eu não sei... - Respondi e dei de ombros.

 - Nem pensou nele... Bom. Eu também não lembraria se o Nevra estivesse o tempo todo do meu lado - Ela colocou a pipoca em uma vasilha e foi fazer os beijinhos. - Mas não se esqueça de que foi só um tempo que deu a ele, não faça uma coisa pra se arrepender depois.

 - Eu sei... Castiel ainda é meu namorado, mas... Nevra me faz sentir diferente... - Terminei de fazer o brigadeiro.

 - Olha, eu não mando nos seus sentimentos, mas...

 - Olha Rosalya - peguei as mãos dela. - Prometo fazer as escolhas certas.

 Ela sorriu.

 - Alexy! Pega aqui a pipoca, por favor! - Rosa gritou e logo ele desceu, pegou a pipoca e fomos de volta ao quarto.

 O quarto bem decorado com branco e azul celeste, haviam porta-retratos com fotos dela e Leigh, apenas dela e com a família. A cama de casal com lençol branco e edredom azul marinho.

 - Como vamos fazer para assistir o filme? - Perguntei.

 - Coloque tudo em cima da cama de um jeito que todos possam pegar, vamos ter que dar um jeito pra caber todos ai, depois arrumamos um colchão ai - disse Rosa.

 Coloquei as coisas no meio, Rosalya deitou encostada na parede, Leigh na ponta, eu deitei nos pés da cama com a cabeça nas pernas de Rosa, Alexy sentou na cadeira, Lys no chão e Armin também.

 - Afinal, que filme é esse? - Perguntei ao ver a abertura um tanto quanto perturbadora.

 - Invocando Espíritos 1, depois vamos assistir o 2 - disse Armin animado.

 - Esses filmes não são lançamentos, não é? - Rosa perguntou.

 - Não, faz tempo. Eu já assisti os dois - Eu disse e dei uma risadinha.

 - Sem spoilers Angel - Lys advertiu.

 - Só um, por favor! - Eu disse rindo.

 - Não! - Todos eles disseram juntos. Ri e o filme começou.

 Não é tão assustador assim, mas eu prefiro um milhão de vezes o segundo filme. Não deve ser nada bom poder ter o dom de ver os que já se foram. Bom... Por algum lado deve ser bom, mas...

 - Ei, Armin dormiu - Lys cochichou depois que o filme acabou despertando Alexy que estava quase dormindo.

 - Eu tive uma ideia - Rosa fez uma expressão marota e chifres imaginários surgiram em sua cabeça.

 Ela foi até sua penteadeira e pegou um estojo de maquiagem e canetas especiais para maquiagens artísticas.

 - Alexy, você começa. Ele é seu irmão - Rosalya entregou as canetas a ele.

 - Com todo o prazer - gentilmente ele empurrou um pouco o Lysandre para o lado e eu também, abriu a tampa da caneta vermelha e começou a fazer trabalho.

 Cada um fez desenhos estranhos nele até que chegou na minha vez e fui gentil: fiz narizinho e barbas de gato nele.

 - Ai que fofo - Alexy riu.

 Realmente ele dorme como uma pedra.

 Não dava descrever que criatura das trevas ele é. Todos começamos a rir muito. Acordamos ele.

 - Armin! Me ajuda a arrumar o colchão aqui em baixo.

 Ele acordou arrumou o colchão e todos nós rimos dele enquanto isso.

 - Do que vocês estão rindo?

 - Você dormiu. Se olha no espelho - Leigh disse e ele o fez.

 - AI MEU CORAÇÃO, O QUE VOCÊS FIZERAM COMIGO?! - Rimos muito da situação, ele foi até o banheiro. Fui atrás dele e bati na porta.

 - Só com água não vai ser, não é besta? - Ele abriu a porta. - Pegue esse removedor de maquiagem, quer ajuda?

 - Aceito.

 Entrei no banheiro e o ajudei a retirar aquela coisa.

 - Vocês não tiraram fotos né?

 - Eu não, mas...

 - Alexy! - Esbravejou e eu ri.

 Voltamos para o quarto.

 - Quatro dormem aqui e dois no quarto de meus pais.

 - Leigh e Lysandre, Alexy e Armin aqui. Você e eu no quarto de seus pais? - Perguntei.

 - Ót... - Rosa começou, mas foi interrompida por Armin.

 - Por que não eu e ela? - Apontou pra mim.

 - Por que ela pertence ao Castiel - Rosa defendeu e me puxou para o quarto dos pais dela.

 Haviam fotos, livros, uma TV enorme e uma cama de casal. Tirando as várias outras coisas.

 Troquei de roupa colocando meu pijama e Rosa fez o mesmo, deitamos e conversamos.

 - Eles são idiotas - Rosa revirou os olhos. A luz estava desligada, estávamos apenas com a luz do celular em mão.

 - Concordo plenamente.

 Conversamos mais um pouco e adormecemos, no meio da noite ouvimos um barulho sinistro vindo de algum canto da casa. Rosa e eu já estávamos com medo mas não admitiamos.

 - Devem ser os meninos - falei.

 - Talvez...


Notas Finais


Bom grandes leitores, venho aqui anunciar se devo ou não postar uma fanfic com a nossa Diva Purpurina? Mais o paquera Armin? tenho umas ideias aqui....Devo ou não? Se der ainda posto hoje!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...