História Unknown good? - Capítulo 46


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys(bts)
Visualizações 17
Palavras 1.115
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 46 - Jungkook


Fanfic / Fanfiction Unknown good? - Capítulo 46 - Jungkook

2 semanas depois~

 

Pov's Sun

 

Estava colocando um moletom no kyung,porque estava muito frio e ele poderia ficar resfriado. Estávamos no inverno,era lindo acordar e ter uma visão esplêndida da neve do lado de fora. Termino de vestir kyung e o pego no colo,saio de seu quarto e ando pelo corredor. Vejo jungkook vindo até nós sorrindo e eu sorrio também.

S:amor,poderia ficar um pouco com kyung? Tenho que me trocar-falo olhando pra ele.

Jk:claro-diz sorrindo e pegando kyung no colo,ele vai em direção a escada em seguida e fala um pouco baixo,mas consegui escutar.

Jk:filho,a gente vai jogar Overwatch,não conta pra sua mãe-ele diz fazendo sinal de silêncio e eu rio.

S:Jungkook eu te escutei-digo rindo e ele se vira olhando pra mim desesperado.

Jk:ferrou-ele diz e começa a correr com kyung no colo.

S:SE VOCÊ DERRUBAR ELE EU TE MATO JEON JUNGKOOK-grito ainda rindo,entro no quarto e depois no banheiro. Tomo um banho,termino e me seco,saio do banheiro e pego uma roupa de frio. Pego meu celular e vejo que estava -2 graus,desligo o celular e abro a porta do quarto. Vou em direção a escada e começo a descer, olho pra frente e vejo todos reunidos,sorrio sozinha.

M/f:do que está rindo?-perguntam com a boca cheia.

S:eu não estava rindo,estava sorrindo,sorrindo de Felicidade de poder estar com vocês-me aproximo deles que estavam na mesa.

M:jungkook que que você fez com a sun grossa?-ele ri e coloca o braço no meu ombro e eu tiro.

S:estou aqui-cruzo os braços.

F:ALELUIA A NOSSA VACA VOLTOU MALU-ela diz e as duas riem.

S:vou matar vocês-digo rindo junto,pego minha panqueca e como,termino de comer e me levanto da cadeira.

S:nossa,vocês ainda estão comendo meu deus,que lerdeza vou sem vocês-pego meu casaco e quando ia abrir a porta vejo todos atras de mim com a boca cheia de panqueca.

S:se morrerem engasgados a culpa não é minha-começo a correr,olho para trás e vejo todos correndo junto. Começo a sorrir boba.

Ch:meu deus sun,que rápida-diz caindo no chão de cansaço,todo suado. 

S:eu sei,virei flash querido-ele ri,estendo a mão e ele puxa,me fazendo cair em cima do mesmo. Coro e ele também,olho pro lado e me levanto em seguida. Arrumo minha roupa que amaçou um pouco e ele se levanta. Olho para frente e vejo todos de costas brincando,suspiro aliviada de jungkook não ter visto. Andamos até eles e nos juntamos. Estávamos nos divertindo,até que apareceu uma névoa,que tampou nossa visão,estava difícil de enxergar. Não conseguia ver eles. Até que escuto um grito que parecia ser da fer,a névoa passa e corremos até ela. Ela estava com a mão em cima da barriga tentando estancar o sangue. Me desespero,tiro minha blusa e coloco em cima de seu machucado,parecia um corte profundo. Olho pro lado e não vejo mais os meninos,estava apenas eu e a fer.

F:aí, está doendo sun me ajuda-diz gemendo de dor.

S:calma fer,precisamos achar os meninos-falo desesperada.

F:não sei se aguento até achá-los sun-fiz com dificuldade por ter perdido muito sangue.

S:tudo bem,eu preciso achar um lugar pra você descansar e eu poder fazer um curativo em você,mas não conheço essa parte da floresta-coloco a mão na cabeça.

F:s-sun,s-se acalma,p-por favor,você consegue achar algum lugar,você consegue-diz um pouco mais fraca. Olho pro lado e só vejo árvores cobertas de neve,vou até o chão e pego os braços da fer,os colocando nos meu ombros,ela fica na minha costas e eu começo a andar.

S:fer,eu quero te ajudar,e irei,mas para isso eu preciso que você me ajude também-dou uma pausa e suspiro-preciso que você se mantenha acordada-digo e ela murmura um "tá" bem baixo quase um sussurro, começo a correr pela floresta. Ouço um barulho de galho e paro de correr,olho para as árvores e não vejo nada,desço o meu olhar e vejo chanyeol.

S:menino onde você estava me ajuda com a fer rápido-ele rapidamente pega fer de minha costas.

Ch:eu e os meninos nos distraímos e uma névoa nos atrapalhou-diz coçando a nuca.

S:tá tá foda se,só ajuda a fer por favor-ele assente e como ele era mais rápido acabou chegando primeiro. Entro dentro da casa e subo correndo as escadas,quando ia entrar no quarto da fer alguém me impede.

T:sun,voce não pode entrar lá-diz chorando.

S:porque? Porque não posso? PORQUE? ME RESPONDE-olho em seus olhos e entendo o que aconteceu,caio de joelhos e coloco a mão na boca começando a chorar.

S:e-ela n-não resistiu?-pergunto e ele me olha como se eu tivesse acertado,mas ao mesmo tempo errado.

T:na verdade a fer está bem,mas o jungkook não-ele diz e naquela hora meu mundo desabou por completo,olho ao redor e estava tudo rodando,me apoio na parede,taehyung tenta me ajudar,mas eu me solto de seus braços. Começo a descer as escadas um pouco cambaleando. Abro a porta e vou até a garagem,entro no carro e o ligo,paro o carro no lugar onde deveria ter vindo a muito tempo...

 

Pov's Suga

 

F:COMO ASSIM TAEHYUNG VOCÊ NÃO SABE ONDE ESTÁ A SUN-diz colocando as mãos no cabelo e puxando com agressividade,taehyung estava apavorado e preocupado.

Sg:porque está tão desesperada fer?-pergunto e ela suspira.

F:toda vez que a sun perdia ou perde alguém que ama muito,ela vai até o bar e bebe até cair,mas houve outras vezes que ela começou a ser mais fria e grossa,o sorriso que eu e a Malu  tanto amávamos sumia,às vezes por dias,semanas,meses ou até mesmo anos,ela se fecha quando perde alguém querido,mas depois que ela descobriu o "mundo" sobrenatural. Não sei o que ela poderá fazer-diz se sentando no sofá.

Sg:como assim?

F:ela com certeza ira atras do culpado e irá caçá-lo até o inferno a todo custo-diz e eu arregalo os olhos,eu vi a pessoa que fez isso...

 

Flashback on~

 

Estávamos correndo de algo que nos atacava,olho pros lados e estávamos cercados por lobisomens.

Sg:o que faz aqui?-pergunto com muita raiva.

Xx:vocês sabem o que eu quero,eu quero ela,poderosa demais,tanto quanto a mãe. Vocês sabem o tanto que coisa que ela poderá saber fazer se alguém a ensinar? Ela será forte o bastante para matar a humanidade,para matar todos que vocês conhecem e amam-diz rindo debochado,namjoon rosna,e jhope ataca um deles. E então os meninos atacam eles,ficando apenas eu e ele parados frente à frente nos encarando.

Xx:você nunca desiste não é suga? Sempre tentando me matar,mas saiba que não conseguirá-diz rindo e eu o ataco. Consigo pegar em seu pescoço e quando iria o arrancar eu escuto um grito de jungkook,rapidamente largo o Xx de lado e corro até jungkook que se encontrava muito machucado.

 

Flashback off~

 

Pov's Sun

 

Xx:vejo que finalmente aceitou minha proposta-sorri vitorioso.

S:foi você não foi?-rosno.

Xx:olha,parece que a lobinha é bem esperta para alguém nova no mundo sobrenatural-sorri cinico.

 

                  Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...