História Unknown good? - Capítulo 50


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys(bts)
Visualizações 14
Palavras 1.393
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ainda hoje sairá mais um cap.

Capítulo 50 - Psycho


Fanfic / Fanfiction Unknown good? - Capítulo 50 - Psycho

Pov's Malu

 

Acordo e sorrio vendo como o dia estava ensolarado e lindo,levanto e vou direto pro banheiro,por incrível que parece hoje acordei de bom humor,o que é raro. Tomo um banho e coloco uma roupa confortável qualquer,penso um pouco e lembro do quanto sun deve estar sofrendo em silêncio pela morte de jungkook. Saio no corredor e ando até o quarto da sun. Giro a maçaneta e entro no quarto,que estranho,o quarto estava todos desarrumado,como se tivesse tido uma briga aqui. Analiso o quarto e encontro uma foto no chão,pego ela e vejo que tinha uma menina,jungkook e uma criança. Só que a menina não era sun,e eles pareciam uma família,será que jungkook a traia? Observo que o trinco da janela estava arrombado. Vejo um tipo de seringa no chão e pego a mesma na mão,observo um pouco e noto que tinha um pouco do líquido usado na seringa ainda,guardo no bolso da calça junto a foto e continuo procurando alguma coisa sensata. 

 

1 hora depois~

 

Me sento cansada na cama,não achei nada mais, será que sun foi sequestrada? E quem matou jungkook? Porque alguém sequestraria ela? Tantas perguntas e nenhuma resposta,suspiro cansada de procurar por algo que talvez seja coisa da minha cabeça,que talvez nem tenha acontecido. Admiro os posteres Dela espalhados pelo quarto,ela é a fer gostavam do mesmo grupo que eu,me levanto e ando lentamente até um dos pôsteres,esse pôster foi do dia que fomos em um evento de jogos,eu lembro que só tinha mais um pôster e sun pegou ele.

 

Flashback on~

 

M:sun,é só um pôster-digo bufando cansada de andar pelo lugar procurando pelo pôster que a sun queria.

S:não é só um pôster,é um pôster do melhor jogo do mundo-diz olhando para todo lado,parecia fanática pelo jogo,bufo de novo e vejo um sorriso no rosto de sun-ali,tem mais um-diz pulando animada,ela corre até onde estava o pôster e o compra.

 

Flashback off~

 

Sorrio sem perceber,sun sempre foi fanática por música,jogos e livros,uma vez no segundo ano ela arrombou a porta de uma livraria só pra comprar um livro. Começo a rir lembrando daquele dia,ela parecia uma louca.

 

Flashback on~

 

M:sun está fechada-digo vendo ela gritando pro atendente abrir a porta e cruzo os braços.

S:ei moço,abre por favor-ela diz e faz aegyo,ela era uma criança muito fofa,mas parece que isso não convenceu o atendente-é assim então? Ah você vai ver-ela diz é começa a chorar e fazer escândalo,chamando a atenção da metade do shopping,o atendente novamente ignora e ela se irrita começando a chutar a porta que era de vidro.

Xx:ei pare,você irá quebrar o vidro,espere um pouco eu irei abrir-ele diz e vem até a porta com as chaves,ele abre a porta e sun entra correndo na livraria,coloco a mão no rosto e começo a rir.

 

Flashback off~

 

Paro de olhar os pôsteres e ando até seu guarda roupa,abro o mesmo,sun sempre teve bom gosto,fosse para roupa,música,amizades,qualquer coisa,era sempre escolhido do jeito dela,fecho novamente o guarda roupa e ando até seus livros,passo de leve meus dedos pelas capas dos livros,vejo um que me chamou muito a atenção,pego ele e coloco em cima da cama,me sento e abro ele. Tinha desenhos,feito por ela,desenhos como lobos matando pessoas na neve na escuridão,como demônios e anjos,lobisomens é uma garota admirando o nascer do sol no outono,observo esse desenho um pouco e ela parecia com a sun. Viro a página e estava em Branco,folheio e no final havia um desenho,era do jungkook,feito a um ano atrás,sun havia desenhado jungkook perto de uma árvore,de mãos dadas a uma garota e um garotinho pequeno. Quando ia guardar o livro um papel caiu dele,me agacho e pego o papel,estava dobrado,desdobro e não tinha nada escrito,mas algo me chamou a atenção,tinha sangue no papel. Parecia que tinha algo escrito,viro o papel de ponta cabeça e estava escrito:foi ele. Pego o papel e corro até o quarto do jin,entro nele e vejo o mesmo no chão todo ensanguentado e machucado.

M:SOCORRO-grito desesperada com a mão em cima do corte,que parecia profundo,jin gemia de dor. Os meninos aparecem correndo desesperados e logo hope o pega no colo e namjoon guia hope até o laboratório.

 

Pov's Suga

 

Acordo antes que todos,precisava pensar um pouco,saio de casa e começo a andar e observar os flocos de neve que caiam em meu corpo,e no chão. Mas um floco me chamou a atenção,estendo a mão e ele cai nela,aproximo meu rosto do floco e não sei porque,mas ele me lembrava a sun,de repente uma dor no peito,uma sensação ruim me dominou. Coloco a mão no peito e acabo caindo no chão de joelho.  

 

Pov's Sun

 

Depois de um tempo os dois saíram do local,se aquele homem que disse que se jungkook não houvesse nascido ele seria o dono,trabalha junto com a vadia que separou chanyeol e jungkook,então quer dizer que eles são cúmplices do pai de jungkook,e se são cúmplices do pai dele só pode ser ele quem matou jungkook,e esse deve ser o motivo dele estar com os dois homens na foto. Então ele que me sequestrou? Não demorou muito para eu descobrir,a porta se abre revelando o pai de jungkook que estava com um sorriso de psicopata.

Xx:bom,minha querida nora,como aquele inútil não fez o que mandei,eu o matei junto com a vadia da cúmplice dele. Então de agora em diante quem fará o serviço será eu mesmo-diz se aproximando de uma mesa,ele pega luvas com aquele sorriso psicopata no rosto ainda, ele puxa uma bandeja na mesa ainda e pega uma faca pequena. 

Xx:você já deve ter escutado a palavra "lobisomem",acho que já,porque você é uma né-diz rindo enquanto pega uma seringa e pega um frasco-antigamente éramos só nós vampiros,mas aí chegou essas aberrações,mais denominadas como lobisomens-diz rindo e colocando o líquido do frasco na seringa- primeiro ela,que me trocou por um,depois meu próprio filho,que traiu nosso reino,quando dormiu com você,uma aberração,nosso reino sempre foi inimigo dos lobisomens,mas aí o reino de ginkaku-ji deu trégua. Mas nós sempre quisemos vingança,pela morte de um dos meus filhos,após jungkook nos trair passei a querer que jooheon fosse o herdeiro,que ele se tornasse o rei após minha morte,que ele honrasse o duro que eu dei para conseguir aquilo tudo-antes que ele terminasse eu o interrompo.

S:você deu duro? Como? Matando pessoas inocentes,matando lobisomens e achando que era o certo a se fazer?-rio e ele parecia enfurecido.

Xx:olha aqui sua vagabunda,eu dei duro sim,ou você acha que só consegui matando? Na época em que era criança eu era humilhado por não ser de uma família nobre e nem poderosa,por ser de uma família pobre,então um dia decidi me vingar de todos que me humilharam,e adivinha? Todos eram lobisomens-diz rindo enquanto me sufocava-continuando,jooheon,era frio e não tinha pena de ninguém,ao contrário de jungkook que era um bastardo inútil,igual aquela aberração que você chama de filho,mas ele não será o herdeiro,ninguém será o herdeiro,nem jooheon que agora está morto e nem kyung. Porque eu não deixarei,não deixarei meu reino nas mãos de pessoas como vocês:inúteis-ele não parou de apertar meu pescoço e sim só apertou mais forte-sem lembrar da vadia da mãe de jungkook,aquela puta que me traiu com meu melhor amigo,e depois? Fugiu com um lobisomem qualquer-ele para de apertar o meu pescoço e volta a rir enquanto afiava a faca-sabe,até que jungkook escolheu bem,uma garota como você é rara,é linda,teimosa,grossa,fria é forte,mas eu quero saber,que tipo de alfa você é,quero saber se você é forte mesmo-ele diz rindo agora mais alto do que antes,ele vem em minha direção e sem mais delongas enfia a faca em minha perna e eu mordo o lábios inferior evitando o grito-grite,grite o mais alto possível,quero ouvir seus gritos de dor-diz sorrindo sem tirar a faca de minha perna,ele começa a aprofundar a faca cada vez mais e eu começo a sentir o gosto de sangue em minha boca-ANDA SUN,GRITE-ele empurra mais fundo é isso foi a gota d'Água eu não aguentava mais tanta dor,e acabo gritando,ele começa a rir vitorioso. Ele tira a faca de minha perna anda até a mesa,ele pega um pano da bandeja e limpa o sangue que se encontrava na faca,como se não fosse o bastante,ele vem até mim com a seringa em mãos e injeta em meu pescoço algo. Parecia ser um tranquilizante,um pouco antes de eu apagar por completo vejo ele lamber os dedos ensanguentados. Apago por completo.

                     Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...