História Unknown good? - Capítulo 53


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys(bts)
Visualizações 15
Palavras 588
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 53 - Observer


Fanfic / Fanfiction Unknown good? - Capítulo 53 - Observer

Acordo com o sol na minha cara,coloco a mão na frente e suspiro lembrando de hoje de madrugada,me levanto,vou até o banheiro e tomo banho. Visto uma roupa qualquer e arrumo a cama,puxo a cadeira da escrivaninha e me sento,procuro na escrivaninha e não acho a foto. Suspiro e coloco a mão no rosto,lembro do que chanyeol disse.

 

Flashback on~

 

Ch:que tal um momento pai e filho

 

Flashback off~

 

Como assim pai e filho? Suspiro e olho para o filtro do sonho Yin Yang pendurado perto da janela e o tiro de lá. Começo a observar cada detalhe dele,e se...não,não é possível,será que chanyeol e jungkook podem ser irmãos? E será que eles sabem? A porta se abre revelando chanyeol que estava sorrindo.

Ch:bom dia-diz vindo até mim,sorrio.

S:bom dia-coloco o filtro dos sonhos onde estava e me levanto da cadeira,de repente chanyeol me prensa na parede me assustando.

Ch:melhor reação-diz rindo e eu começo a dar tapinhas em seu ombro-ai,para esta doendo-começo a rir.

Ch:hoje você não vai sair com ninguém e nem tirar o dia pra descobrir coisas,porque você vai sair comigo,saímos daqui 14:00-diz sorrindo e saindo do quarto,olho para o relógio que estava marcando 13:00,bufo e vou até o guarda roupa e procuro por algo que seja de sair,pego a roupa e tiro a outra,visto e quando viro para a porta vejo chanyeol parado no batente da porta me olhando mordendo o labio inferior

S:que foi?-pergunto confusa.

Ch: visão privilegiada você trocando de roupa-sorrio e ando até ele,coloco as duas mãos sobre seu peitoral e me aproximo de seu ouvido vendo ele se arrepiar.

S:otario-sussurro e saio do quarto rindo,desço as escadas e grito-vai descer ou não-cruzo os braços batendo o pé no chão em sinal de impaciência,ele desce.

T:vão aonde?-pergunta sentado no sofá jogando.

S:sei lá-respondo rindo.

J:sun,depois quando voltar me ajuda a fazer o jantar?-assinto sorrindo e ele retribui.

Jh:EU NÃO PEGUEI NADA-grita descendo a escada quase caindo.

Sg:FOI VOCÊ SIM-grita jogando um travesseiro no jhope.

Nj:nem ler posso mais credo-diz descendo calmamente a escada.

F:OH JIN CADÊ MEU PUDIM-grita da cozinha.

J:ops-diz correndo pra se esconder.

Jm:OSAKA VRUM VRUM VRUM-diz pulando da escada.

F:SE VOCÊ MORRER EU NÃO ENTERRO-grita ainda na cozinha.

Jm:nossa.

K:OMMA O TAEHYUNG ROUBOU MEU PIJAMA DE LEÃO-grita descendo a escada emburrado.

S:pelo amor de Deus taehyung você roubou o pijama de uma criança-coloco a mão na testa enquanto balanço a cabeça em sinal de reprovação.

T:ele roubou meu manga-diz com cara de inocente.

S:aí mereço-fecho a porta e começo a andar com chanyeol que permanecia quieto.

Ch:então...você gosta de árvores?-pergunta mexendo nos dedos e suando.

S:meu deus,você está nervoso demais-falo rindo-e sim eu gosto,na verdade eu amo-digo respirando fundo.

Ch:e-eu n-não e-estou n-nervoso-diz ainda mexendo nos dedos inquieto e suando cada vez mais,paro de andar e ele para junto confuso. Pego em suas mãos que suavam e tremiam,seguro elas e olho em seus olhos.

S:não precisa ficar nervoso-sorrio e ele então coloca a mão em minha cintura e me puxa para si,coloco as mãos em seu peitoral assustada.

Ch:acredite você vai me preferir nervoso-diz sorrindo e mordendo o labio,ele começa a olhar para minha boca e rapidamente a ataca,envolvo os braços em seu pescoço e continuamos nos beijando. Abro os olhos enquanto nos beijamos e vejo jungkook,rapidamente me afasto e ele coça a nuca envergonhado como se soubesse o porque de eu ter parado o beijo.

Ch:desculpa-diz corado.

S:não tudo bem-sorrio fraco e voltamos a andar,enquanto andávamos eu sentia como se alguém nos observasse,olho para trás e...

 

                     Continua...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...