História Unknown good? - Capítulo 54


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys(bts)
Visualizações 20
Palavras 1.012
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 54 - Follow life


Fanfic / Fanfiction Unknown good? - Capítulo 54 - Follow life

E não vejo ninguém,continuamos andando e a sensação não passava,sinto como se um vulto passasse por mim,mas novamente não vejo nada.

quando vejo estávamos em uma trilha coberta por neve. Andamos pela trilha que nos levou até um tipo de escadinha de pedra, subimos a escada e tinha uma visão do lugar todo,era alto o lugar onde estávamos,nos sentamos na beirada e observamos.

Estava admirando o lugar e chanyeol entrelaça nossas mãos,olho para nossas mãos entrelaçadas e sorrio,ele sorri também é ficamos admirando o lugar que era extremamente lindo.

Ch:sun eu preciso te falar algo-olho para ele-e-eu t-te-antes que ele terminasse meu celular toca,era jin,rapidamente atendo.

 

Ligação on~

 

S:Alô?

J:sun,graças a Deus você atendeu,você e chanyeol precisam vir para ca agora mesmo,imediatamente-desligo.

 

Ligação off~

 

Olho para chanyeol com uma expressão desesperada,sem dizer nada puxo ele é corremos até a casa,chegamos e a porta estava arrombada. Entro na casa com cautela e quando me viro vejo um homem com as garras no pescoço do chanyeol o fazendo de refém.

Xx:olá sun novamente-diz o pai de jungkook descendo as escadas deslizando as garras pelo corrimão-não irei receber um "bem vindo de volta"?-pergunta cinico.

S:não-rosno e ele se aproxima de mim.

Xx:ora,para que tanta grosseria,seus pai não te educaram? Não lhe ensinaram a falar direito com os mais velhos?-pergunta sorrindo cinico ainda.

S:nunca me ensinaram a ser educada com demônio-cruzo os braços e ele ri.

Xx:bom,se eles não te ensinaram quem irá te ensinar sou eu,desçam agora-diz e dois homens descem segurando jin,jhope,namjoon,taehyung,jimin e suga pelo braços enquanto suas mãos estavam acorrentadas. Ele joga os meninos no chão e acorrenta chanyeol,um dos homens leva chanyeol para outra parte da casa. 

Xx:não irei te educar é sim te mostrar como ser uma alfa de verdade-diz pegando minha mão que estava com as garras para fora. Ele puxa minha mão com força até o peito do suga e empurra minha mão para frente,mas eu dou uma cabeçada nele,fazendo ele soltar minha mão.

Xx:vagabunda-diz vindo pra cima de mim,mas eu desvio,dou um soco nele e quando ia dar outro um dos homens dele me segura e me puxa para longe,puxo meu braço e quebro o do homem. Sorrio e estralo o pescoço,ando até o velho que estava no chão,pego na gola de sua camisa e arrumo seu cabelo,dou um soco nele seguido de mais outro,e em seguida outro,até ele desmaiar. Jogo ele no chão e coloco minhas garras para fora,me aproximo dele e enfimco as garras em seu peito.

Sg:eita porta-diz observando Ainda acorrentado,o velho morre e eu me aproximo dos meninos,tiro as correntes deles que estavam fraco por isso não se libertaram. Me aproximo do homem que quebrei o braço e o mato também.

Jh:eita poderosa-eu ignoro o comentário e ando em direção a parte da casa que levaram chanyeol,no caso o porão,desço a escada do porão lentamente e vejo o homem de frente para chanyeol que estava amarrado em uma cadeira com cara de tédio. Me aproximo do homem por trás e pego em seu pescoço,torço e ando até chanyeol que estava sorrindo, desamarro ele é subo novamente.

S:velho chato,então quem quer assistir um filme?-pergunto sorrindo,todos começam a pular,os meninos foram decidir o filme na sala,e eu fui fazer a pipoca. Enquanto fazia olho para a janela e vejo uma sombra,tento ver melhor,mas não consigo estava longe demais. Termino a pipoca e subo a escada pra chamar as meninas. Entro no quarto da Malu e não a encontro,vou até o da fer e também não encontro,estranho e vou até o quarto do kyung,quando entro no quarto vejo ele,fer e a Malu brincando.

S:criancas venham assistir o filme-digo rindo e elas me fuzilam com o olhar,kyung começa a pular,descemos e começou o filme,era de terror e a fer,o jhope e o jimin estavam se cagando,até kyung não estava com medo. Ouço a campainha e ando até ela,os meninos param o filme. Abro a porta e não encontro ninguém,olho para baixo e vejo uma caixinha com uma carta. Pego a caixa e fecho a porta.

Nj:quem era?

S:ninguém,só tinha essa caixa-digo olhando para a caixa confusa.

T:hummm

Jh:hummm

Sg:já acabou o filme?-pergunta acordando.

Ch:não,mas tinha uma caixa na porta-ando até o sofá e me sento.

T:abre 

F/m:abre logo

Jm:será que tem uma bomba aí?-pergunta olhando para a caixa com medo.

S:acho que não-puxo o laço,a caixa era toda preta e o laço vermelho,abro a caixa e tinha um tipo de pano,pego a carta para ler e abro ela.

J:lê em voz alta

S:ok,a carta diz:parece que agora quem está com ele sou eu não é mesmo querida sun,se não reconhecer essa linda blusa,é só sentir o perfume.

Nj:só isso? Não tem nome?

S:não,só tem isso-pego a blusa na mão e reconheço,era de jungkook,cheiro a blusa e tinha seu perfume,fecho os olhos sentindo o perfume de baunilha que ele usava. Sinto lágrimas descerem pelas minhas bochechas. Abro os olhos e limpo as lágrimas.

T:você acha que...-interrompo.

S:não,ele está morto,eu vi o corpo e nao é uma carta falsa que fará eu mudar de ideia-coloco a blusa na caixa de novo e subo a escada,entro no quarto e me jogo na cama. Alguém bate na porta do quarto.

S:entra-digo com a cara enterrada no travesseiro,a porta se abre e eu continuo com a cara no travesseiro,sinto a cama afundar um pouco ao meu lado.

Ch:você está bem?-pergunta.

S:pareço bem?-pergunto olhando para ele.

Ch:não.

S:então nem preciso responder-enterro a cabeça no travesseiro novamente.

Ch:sun,o jungkook está morto,e você tem que seguir sua vida,se ele estivesse aqui era o que ele te falaria é o que ele gostaria-diz e eu começo a pensar,ele tem razão,não posso ficar me prendendo nesse amor,foi bom,foi uma ótima experiência,mas tenho que seguir minha vida. Embora não consiga amar ninguém como amo jungkook.

S:tem razão-suspiro tirando a cabeça do travesseiro-tenho que seguir a vida-digo.

Ch:então deixa eu ser a pessoa que vai fazer você seguir a vida-diz se aproximando e eu não me afasto. Ele me beija,mas eu paro o beijo.

S:me dá um tempo pra pensar tá?-ele assente um pouco triste e sai do quarto.

                  Continua... 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...