1. Spirit Fanfics >
  2. Unknown number - M.E >
  3. M a t t h e w

História Unknown number - M.E - M a t t h e w


Escrita por: kardashianbaby

Capítulo 77 - M a t t h e w


Cheguei na casa do pai da Maya e ela estava sentada no sofá de balanço da varanda. Ela está olhando o celular com cara de poucos amigos. Sai do carro que tinha me trazido até aqui e andei até onde ele estava. Não fazia ideia do que poderia acontecer, eu não era culpado e sempre soube disso. Amber nunca tinha aceitado bem o fim do nosso namoro, porém não sabia que ela faria de tudo para querer acabar com o meu namoro atual. Maya guardou o celular no bolso e eu sentei ao lado dela, ficamos em silêncio alguns minutos.

- O Felipe me contou de quem era o ip. - ela disse quebrando o silêncio - Por que não me contou da Amber? Eu te contei toda a história com o Diego. 

- Não achei que era necessário. A Amber foi alguém que passou pela minha vida e hoje eu não sinto nada por ela além de desprezo. - ela balançou a cabeça 

- Por que você tem um vídeo se masturbando no seu celular? 

- Ah Maya, homens fazem coisas idiotas. Uma dessas coisas é esse tipo de vídeo.  Somos idiotas. 

- Você gravou aquilo com a intenção de mandar pra alguém? 

- Não. - balancei a cabeça negando - Não mesmo.

- Então para que diabos você gravou aquilo? 

- Não sei, Maya. - disse um pouco mais alterado - Sinto muito por tudo isso. Não fazia ideia que a Amber era tão sociopata desse jeito, não fazia ideia que ela poderia hackear meu celular e roubar um vídeo intimo e mandar para a minha nova namorada como se eu tivesse feito aquilo para ela sendo que a única pessoa que eu conseguia pensar era em você e só você. Maya, eu te amo. As vezes sou muito ciumento e vá por mim eu sei disso mas eu tenho certeza que as coisas entre nós dois estão melhorando até a louca da Amber se meter onde não é chamada. 

- Matt...

- Não, eu ainda não terminei. Eu não quero terminar com você, e nem que eu tenha que virar aqueles namorados stalker vou fazer de tudo para a gente não terminar porq... 

Não terminei de fazer a minha frase, já que a Maya me beijou fazendo a minha boca ter outra ocupação além de falar. O beijo da Maya é doce e, de certa forma, selvagem, mesmo que eu comece a beija-la calmamente ela prefere um pouco mais de violência, isso é bom.

- Você fala muito. - ela disse quando paramos beijos - O Felipe me mandou as "provas" - fez aspás com os dedos - que não foi você. Eu entendi. 

- E eu entendo o seu lado, faria a mesma coisa se o Diego tivesse me mandado algum vídeo intimo seu. 

- Que bom que me entende. - ela sorriu 

- O Fefo disse que você tem alguma coisa para me contar. 

- Tenho. - disse segurando a minha mão - Não sei se vai gostar muito. 

- Não me deixa curioso. 

- Então, meu pai tem uns amigos na UCLA. Eles marcaram uma entrevista para mim na semana passada e ontem eu recebi uma resposta. 

- Vai fazer faculdade aqui em LA? - perguntei 

- É, eu vou. - sorriu 

- Vai ficar perto de mim? Não vai precisar ir para Lincoln ou Nova Iorque?

- Não vou. - ela mordeu o lábio. - Minha mãe ficou um pouco triste de eu não ir morar com ela em NY mas achou legal que eu venho morar com o meu pai. 

- Isso é ótimo, amor. - selei os lábios dela

- Você quer entrar? Não tem ninguém em casa. - Maya perguntou e eu sorri
 


Notas Finais


Sei que ficou pequeno, tava com preguicinha hahahha <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...