1. Spirit Fanfics >
  2. Unknown Prohibited Love - Jikook >
  3. Lótus

História Unknown Prohibited Love - Jikook - Lótus


Escrita por: bad_user

Capítulo 1 - Lótus


Fui contratado a alguns dias atrás para trabalhar na Polícia Civil de Seul. Eu nunca pensei em realmente trabalhar como policial, mas sempre me pareceu uma boa idéia trabalhar com esse tipo de coisa.

Minha mãe ficou muito feliz ao saber que eu havia conseguido meu primeiro emprego e eu também por sinal. Mas o primeiro significaria que agora eu teria que afinal sair da casa dos meus pais, que era um coisa que eu realmente não estava muito afim de fazer.

Não me considero totalmente preparado para sair da casa dos meus pais. Lá é tudo mais fácil. Eu não preciso lavar minhas própias roupas, não preciso cozinhar, já tentei uma vez, mas eu ainda prefiro a comida da minha mãe, mas talvez eu simplesmente não possa evitar o fato de que eu ainda terei que cozinhar para mim mesmo.

Enfim, logo irei para casa, meus pais disseram que querem comemorar meu primeiro emprego. Mas antes eu vou passar no restaurante de Kyungsoo, ele falou que gostaria de falar comigo, mas não me falou o que. Estou curioso pra passar lá logo, mas ao mesmo tempo estou com fome.

Sigo meu caminho em direção do restaurante, a pé infelizmente. Deixei meu carro na garagem de casa pois pensei que apenas daria uma volta pelo parque. Mas após Soo me ligar, me arrependi profundamente de ter deixado meu carro na garagem.

As ruas de Seul estavam escuras com pouca gente andando naquela hora, o que era até muito estranho, pois não era nem 10 da noite ainda.

Chegando próximo do restaurante, mandei uma mensagem para Soo avisando que havia chegado.

Me encosto na parede perto da porta dos fundos do restaurante enquanto o espero, já sei que terei que esperar um certo tempo até que ele apareça. Soo tem o lindo costume de me deixar esperando. Principalmente quando ele quer falar comigo enquanto trabalha.

Kyungsoo é chefe de cozinha e dono de um grande restaurante de Seul, sua comida é sempre elogiada pelos críticos. E tenho de admitir, sua comida é realmente muito boa. Não tão boa quanto a da minha mãe, claro.

ㅡOlha só, o oficial coelhinho apareceu no restaurante. Infelizmente não servirmos cenouras aqui ㅡ Soo aparece na porta

ㅡNão me chame de oficial coelhinho

ㅡDesculpe, ㅡ Ele ri ㅡ É o costume de te chamar de coelhinho ㅡ Ele bagunça um pouco meu cabelo

ㅡPor que me chamou aqui? ㅡ pergunto enquanto arrumo meu cabelo

ㅡBom, você afinal terminou a faculdade e arranjou um emprego. Precisa comemorar não acha?

ㅡSim, meus pais disseram queㅡ Ele me interrompe

ㅡA comemoração não é com seus pais tolinho. Não saia daí ㅡ Ele entra na porta novamente e logo sai com uma pequena caixa preta em suas mãos

ㅡ O que é isso? ㅡ Pergunto me referindo a caixa 

ㅡÉ seu presente por ter terminado a faculdade e finalmente arrumado um emprego. Agora você finalmente vai deixar sua mãe em paz. ㅡ Ele sorri e me entrega a caixa

Dou um leve soquinho no seu braço enquanto tiro a caixinha de suas mãos. Esperava ser algum presente idiota, como um chaveiro com alguma foto idiota e uma frase de "parabéns", mas, pelo contrário. Ao abrir vi duas pulseiras rosas com detalhes dourados, escrita "Lótus Vip".

Lótus é a boate mais popular e cara de Seul. Aonde foi que Soo arranjou dinheiro para comprar 2 pulseiras vip? Eu não consigo nem comprar uma entrada para a pista, imagina para o camarote vip.

Pego a pulseira e fico passando ela entre meus dedos. Não é falsa. É definitivamente real. Eu sempre quis ir a essa boate, há muito tempo passo em frente a ela, vendo pessoas bem vestidas entrando e saindo da boate. Ela ficava no meio do caminho da faculdade. Então todos os dias eu via o quão chique e cara ela é. Pessoas de todo o lugar vem a ela, inclusive ídolos do kpop.

Meu pai as vezes dizia que além de todos os turistas ricos, e ídolos, e todo tipo de pessoa que tem dinheiro suficiente para entrar. Também haviam muitos criminosos, chefes de gangue, obviamente muito ricos. Que podiam facilmente entrar e sair da boate com o seu dinheiro, talvez também o dinheiro dos outros.

ㅡVocê vai ficar apenas olhando para as pulseiras e não vai falar nada? ㅡ Ele perguntou enquanto puxava uma das pulseiras 

ㅡSoo você é...

ㅡO melhor amigo de todos? O mais lindo de todo esse lugar? O mais inteligente? O que melhor cozinha?

ㅡTalvez o que melhor cozinha. Mas eu continuo o mais bonito. ㅡ Sorri ㅡ Mas pode me dizer por quê você comprou duas pulseiras?

ㅡVocê acha mesmo que eu vou deixar você ir sozinho a boate mais popular e cara e cheia de bebidas e garotas? Claro que não. Além do mais, área vip. Eu jamais deixaria você ir sozinho.

Rio um pouco das besteiras de Soo e fico olhando por mais alguns segundos a pulseira. Mas uma pergunta invade minha mente novamente. Como Soo conseguiu o dinheiro para comprá-las?

ㅡSoo, essas pulseiras são muito caras, como você conseguiu comprá-las?

ㅡEu estava juntando dinheiro a um tempo e ㅡ Eu o interrompo

ㅡSoo, você gastou o dinheiro que você estava juntando pra poder satisfazer uma vontade boba minha?

ㅡNão exatamente. Eu estava juntando pra me divertir. Ter algum programa legal. Algo divertido pra fazer. Como eu quase nunca saio, eu resolvi juntar dinheiro para sair algum dia e gastar bastante. Me divertindo bastante. E como você se formou e ainda arranjou um emprego. Eu pensei em usar o dinheiro. Assim você se diverte, e eu também, claro. ㅡ Ele sorri

Sorri de volta e coloco as pulseiras de volta na caixa, dou um abraço em Soo. Ele é um dos meus melhores amigos, um dos poucos eu diria.

Sinto meu celular vibrando na minha perna ㅡ Minha mãe estava me ligando ㅡ Era hora de voltar para casa.

ㅡSoo minha mãe está me ligando, tenho que ir.

ㅡNão quer que eu te dê uma carona?

ㅡNão precisa ㅡ Sorri apertando o passo ㅡ Eu chego lá rápido!

ㅡFaça me o favor Jungkook. Você sabe que não vai chegar no ponto de ônibus a tempo.

Paro de andar, Soo tem razão, não importa o quanto eu corra. O ônibus vai passar no ponto daqui a 4 minutos, mesmo se eu for correndo eu não vou chegar a tempo e terei que ir o resto do caminho a pé.

Volto até o Soo, que me puxa pelo braço em direção ao seu carro. Pelo menos tem ar condicionado e eu não ficarei com calor.


                        ㅡ•ㅡ


ㅡA festa é depois de amanhã. Que horas passo para te buscar? ㅡ Soo me pergunta enquanto saio do carro

ㅡAh, não precisa. Eu vou a pé mesmo.

ㅡJungkook, a pé?

ㅡÉ aqui perto. Eu aposto que eu chego lá primeiro que você.

ㅡE como vai pagar essa aposta?

ㅡHum... ㅡ Penso um pouco

ㅡJá sei. Você vai me pagar entradas para a boate no dia do meu aniversário. ㅡ Ele sorri

ㅡ O que?! Meu salário jamais pagaria isso.

ㅡEntão acho melhor ir juntando meu amigo. Por que você vai claramente perder.

ㅡCaso eu vença ㅡ Ele me interrompe

ㅡ O que não vai acontecer...

ㅡSilêncio. Caso eu vença, você vai me pagar um ingresso para o próximo show do BigBang que tiver aqui.

ㅡFechado. ㅡ Ele sorri confiante

ㅡTire o sorriso da cara Kyungsoo, está claro que eu vou vencer.

ㅡVocê é convencido de mais Jeon Jungkook.

ㅡVocê também Soo, até de mais. ㅡ Sorri

Ele da a partida no carro, e some no meio da escuridão do final da rua.

Entro em casa, meus pais me esperam sentados na mesa de jantar.

ㅡJeon! Onde você estava?! ㅡ Minha mãe pergunta irritada.

ㅡEu estava com o Soo, ele queria falar comigo e ㅡ Minha mãe me interrompe. Hoje todo mundo tá se coçando pra não me deixar falar não é mesmo?

ㅡSoo?! Como ele está? ㅡ Ela me pergunta aparentemente sem um pingo de raiva

ㅡEle está bem, mas ㅡ Ela me interrompe novamente

ㅡAh ele é um ótimo garoto. Você deveria chamar ele aqui algumas vezes Jungkook.

ㅡCerto, eu vou chamar, mas mãe ㅡ Ela me interrompe mais uma vez. O que está acontecendo hoje hein?

ㅡJung-Hyun! Seu irmão chegou! Desça as escadas e venha comer

ㅡOh meu Deus, um policial na minha casa. Será que serei preso por roubar sua jaqueta? ㅡ Jung-Hyun pergunta enquanto desce as escadas

ㅡPreso não, mas se não colocá-la de volta no guarda roupa, sua vida será um inferno daqui pra frente.

 ㅡAcho que não terei que me preocupar tanto assim, afinal nem aqui você vai ㅡ Meu pai o interrompe dessa vez

ㅡJung-Hyun! Não é pra falar!

ㅡNão é para falar o que? ㅡ Perguntei confuso 

ㅡAh meu Deus. ㅡ Meu pai se levanta da cadeira e vai até o local onde colocamos as chaves ㅡ Obrigado por estragar a surpresa Jung-Hyun.

Meu pai me entrega duas chaves presas a um chaveiro de coelho ㅡ Sério isso pai? ㅡ No começo fico sem entender o real motivo das chaves mas meu pai começa a explicar.

ㅡEu e sua mãe decidimos que não da para você morar sempre conosco. E como você acabou de se formar e já conseguiu o primeiro emprego, nós resolvemos te dar um presente. Seu novo e inteiramente seu apartamento.

ㅡParece que alguém acabou de ficar sem panquecas no café ㅡ Jung-Hyun comemora

ㅡNão fique tão feliz Jung-Hyun.  ㅡ Minha mãe chama sua atenção. Logo vai ser sua vez.

Rio da situação e fico olhando para as chaves. Infelizmente Jung-Hyun tem razão. Eu vou ficar sem panquecas no café. Eu até sei fazê-las, mas não do jeito que minha mãe faz.

ㅡPai, aonde é esse apartamento?

Meu pai me explica todo o endereço do apartamento e como chegar lá. E adivinha? É perto do trabalho. Mas é longe para um caralho da boate. Acho que eu acabei de perder a aposta e todo o dinheiro do meu primeiro salário.

ㅡE você vai pra lá hoje a noite ok?

ㅡO que?

ㅡHoje a noite. Você vai para o seu novo apartamento.

ㅡSerá que eu não posso ir daqui a dois dias? 

ㅡNão, você vai hoje.

É, acho que eu realmente perdi a aposta, meu dinheiro, e uma grande oportunidade de ir a um show do BigBang. Hoje realmente não foi meu dia de sorte.


                        ㅡ•ㅡ


Chego no local onde possivelmente seria onde meu novo apartamento se localizava. Tento abrir uma grade em frente ao prédio. Que foi aberta facilmente por sinal, eu estava no lugar certo.

Trouxe poucas coisas, apenas o que eu precisava pela noite. Roupas de dormir, escova de dentes, sabonete, toalha, minha farda, potes de ração e água, e a ração de Gureum. Trouxe ele comigo, precisava de um amigo já que iria estar totalmente sozinho a partir de agora.

Queria ter trazido Nochu comigo também. Mas como ele é um cachorro de grande porte, provavelmente ele não seria permitido no prédio.

Arrumo as coisas de Gureum para que ele podesse dormir no meu quarto, coloco água e comida em seus potinhos, e arrumo algumas coisas no quarto que provavelmente seria ali onde eu dormiria pelo resto dos dias. Arrumo as poucas roupas que trouxe no guarda-roupa, inclusive minha farda.

Deito-me na cama. Estou exausto e amanhã terei que acordar cedo para o trabalho. E logo depois irei em casa com a equipe de mudança pegar o resto das minhas coisas. Amanhã será um dia longo.

Dou boa noite a Gureum, que provavelmente nem deve ter me ouvido pois já estava dormindo, apago as luzes e durmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...